Desktop, notebook ou netbook?

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
Fast Track Ultra!
Mas acho que não dá pra jogar 8 canais analógicos direto nela. Pode ser que dois sejam de MIDI e dois de S/PDIF, tem que ver nas especificações dela. Mas 8 canais é muita coisa, você precisa muito gravar todas essas coisas ao mesmo tempo? O mais comum é gravar uma guia, depois a batera, baixo, tudo separado. É a maneira que vai te dar mais qualidade, visto que você vai poder mixar tudo direito depois.

O FW tem a velocidade um pouco mais estável que o USB, apesar de o FW 400 ser um pouco mais devagar.
O USB 2.0 segura legal muita coisa, mas as placas maiores pra você conseguir gravar muita informação simultânea em 24/96, você precisaria de uma transferência maior, por isso o FW, pela estabilidade ele segura mais coisa.
Mas é como eu falei, a placa que tiver que ser FW, vai ser. Acho difícil você pegar uma placa USB e ficar dando dropout, não vai acontecer, ainda mais porque mesmo que ela segure (e segura), eu duvido que você vá usar todos os canais dela ao mesmo tempo no maior sampling rate durante 10 horas seguidas.

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


maggie
Hahahahaha
Daqui a pouco tem o PC XT, Windows 7 Edition.

Pior é que eu acho esse note da minha mãe muito bonitinho, eu acho que ele envelheceu muito pouco em relação a outros da mesma época que se vê por aí. O modelo é de 1997 e é quase do tamanho de um dell atual.

http://cache.wists.com/thumbnails/1/8e/18e722352c1480935c1c3ade9d51066 5-orig

http://www.tecnodrop.com/wp-content/uploads/2009/01/dell-inspiron-15-0 1.jpg

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Minow
seria mais pra gravar coisas no ensaio...claro, poderia usar um mic ambiente pra isso...mas não ficaria com boa qualidade...não dá pra ver tão bem os defeitos e pans...é osso

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
É complicado. Mas lá deve ter uma mesinha, certo? Você pode jogar A batera na mesa, dar uma "mixada" por lá e mandar em um canal pra interface.
Uma interface com mais de 8 canais simultâneos vai ser bem cara. A Fast Track Ultra 8r (rack) deve ser a mais baratinha que faz isso, ela tá uns 2k aqui no Brasil.

Koisa
Veterano
# abr/10
· votar


O galera, compensa comprar um netbook?? Tava dando uma olhada, tem uns de 1k, da uma opinião aê \o/

Midgard
Veterano
# abr/10
· votar


Koisa
sei la cara mas acho que se tu junta mais um pouco de grana da pra pega um note com configurações legais

Koisa
Veterano
# abr/10
· votar


Midgard


Esse "mais um pouquinho de grana" seria 200%
A dell deveria dar desconto pra estudantes..

Midgard
Veterano
# abr/10
· votar


Koisa

ahuehueauhuae paguei 800 conto no meu acer, claro que ele nao tem um processador quad core supremo mas ja atende as minhas necessidades

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# abr/10 · Editado por: Jani Kristian Liimatainen
· votar


O galera, compensa comprar um netbook?? Tava dando uma olhada, tem uns de 1k, da uma opinião aê \o/

Meu pai comprou um netbook que tem um desempenho comparável com notebook. Antigamente os nets tinham hd de 10gb no máximo haha, hoje em dia o hd dele é maior do que o do meu desk, se não me engano é de 160gb :S

Claro o processador não é muito forte, mas a idéia de um netbook pra mim não é ser o computador TITULAR, saca... Mas isso depende do uso dele, se tu for jogar no pc desista do netbook, agora se for só trabalho, que não envolva alto desempenho eu não vejo o porquê de não escolher um netbook :P
Até porque se você gosta de telas grandes compre uma de 22'' e só conecte o net nele quando chegar em casa huauaha

Eu compraria sim um netbook, até fui eu que dei essa dica pra ele e ele está totalmente satisfeito com a compra... é pequeno e agradável, o maior problema no caso pra ele, foi que não tinha drive de cd, mas daí ele comprou um externo...

Todo o pessoal aqui de casa usa note, eu uso desk e o pai net, eu iria de net, minha opinião :D

Koisa
Veterano
# abr/10
· votar


Jani Kristian Liimatainen

Procura saber o modelo pra mim?? To pesquisando uns akê, vlw..

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# abr/10
· votar


Koisa

É da Philco, vou te dizer ele por completo...

Modelo: PHN 10103
Software: Linux
Processador: Intel Atom Mobile N270, 1.6GHz
Chipset e Gráficos: Intel 945 GSE + ICH 7-M / INTEL GMA 950
Memória: 2 GB DDR2, 667 MHz
HD: 250gb
Tela: 10.2'' Tela em LED (1024x600)
Web Cam: Integrada, 1.3 Mega Pixels
Audio: 2x1,5, integrado com som estereo
Leitor 4 em 1 para cartões: MS, SD, MMC, PRO
Comunicação: Rede Ethernet 10/100
WiFi: Wireless Lan 802.11 b/g
Bateria: 4 Celulas, Lithium-lon
Teclado: ABNT 2 (Português)

Foto do net

Tá entre R$1000 e R$1400, baseado em uns sites aí, eu não lembro quanto a gente pagou aqui...

Abração

Koisa
Veterano
# abr/10
· votar


Jani Kristian Liimatainen


Vlw..

Koisa
Veterano
# abr/10 · Editado por: Koisa
· votar


UP

Ta barato esse not?? Por ser HP e pela característica da placa de vídeo, ta muuy barato:

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks+e+netbooks/notebooks /notebook+13+3++dm3+1035br+amd+turion+neo+x2++3gb++hd+320gb++bluetooth ++dvd+rw++windows+7+home+premium+++hp_8573

EDIT - DÚVIDA

Isto:

1 LightScribe SuperMulti 8x DVD±RW Externo com suporte a Camada Dupla

Seria isto??

http://www.walmart.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=971740

Que seria um gravador de DVD?? Isto parece mais um HD externo..

EDIT²

Isto é ruim:


Placa de Vídeo
ATI Radeon™ HD3200 (integrada) Até 1470MB de memória disponível para gráficos


Não é??

Horcruxes
Veterano
# abr/10
· votar


O bom e velho desktop, sem dúvida.

DarkMakerX
Veterano
# abr/10
· votar


Koisa
Placa de Vídeo
ATI Radeon™ HD3200 (integrada) Até 1470MB de memória disponível para gráficos


Essa é a placa do meu notebook. Não me decepcionou até agora.

Bizet
Veterano
# abr/10
· votar


A boa é ter um note vagabundo e um bom desktop.

Koisa
Veterano
# abr/10
· votar


DarkMakerX


Qual foi o maior jogo que ela aguentou rodar??

DarkMakerX
Veterano
# abr/10
· votar


Koisa
Não sou muito de jogos, mas achei esses benchmarks dela:

http://computermonger.com/ati-mobility-radeon-hd-3200-review-benchmark .html

http://www.notebookcheck.info/ATI-Radeon-HD-3200.11414.0.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desktop, notebook ou netbook?