nova página do youtube - elogios? críticas?

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# abr/10


pois é, a página do youtube mudou, alguns detalhes no design, e muitas coisas na funcionalidade.

por exemplo, agora não vota mais de 0 a 5 estrelas, é só "gostei" ou "não gostei".

mudou a lista de relacionados, os links embaixo do video pra favoritar, linkar, descrição, comentários...

eu particularmente não gostei.
achei que esse visual muito "clean", tudo branco e sem bordas separando os setores ficou confuso.

e não encontro mais como faz quicklist (kikilist), que eu usava bastante.

dissertem (ou não)

highvoltage
Veterano
# abr/10
· votar


Achei muito diferente, pra se acostumar vai ser foda...

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


tendo os videos que eu procure ta beleza

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Faz uns 5 dias que mudou (acho), vou ser sincero...









... fico podre pra caraio vei, mto ruim porquissimo, tudo rapariga que inventou, tudo filho da égua. tinha qe dxa o antgo meu, fico uma porkiçe muitu ruim, qure q qm inventô vai pro lixo! LIXO! YouToba Lixo!!

Mas o Youtube é bãããão!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Achei uma merda.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Ficou confuso, mas logo a gente se acostuma, igual ao novo orkut, se você começar a usar pode achar ruim mas depois se acostuma e acha melhor que o antigo.

highvoltage
Veterano
# abr/10
· votar


... fico podre pra caraio vei, mto ruim porquissimo, tudo rapariga que inventou, tudo filho da égua. tinha qe dxa o antgo meu, fico uma porkiçe muitu ruim, qure q qm inventô vai pro lixo! LIXO! YouToba Lixo!!

...

Villts
Veterano
# abr/10
· votar


Uma bosta.

E que porra é essa de VEVO?

dibass
Veterano
# abr/10
· votar


Gostei daquela funcionalidade de pesquisa que deixa o vídeo principal rodando enquanto procura por outros.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Faz um tempo, achei uma bosta.

Villts
E que porra é essa de VEVO?

É um canal do YT que envia os principais vídeo-clipes das bandas. Alguns artistas lançam vídeos por lá, como por exemplo o John Mayer fez essa semana, estreiou o clipe de "Heartbrake Warfare" por lá e eles limitaram o acesso do vídeo apenas para os EUA e depois de alguns dias, vai ficar pro mundo todo.

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
E que porra é essa de VEVO?

Fora que os videos no VEVO ficam com muito mais definição.

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


Acho que da para mudar para o tema antigo do youtube, minha mae que usa bastante youtube e tem o canal dela me disse isso, inclusive no PC dela o tema está como o antigo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome

Verdade! Os clipes do Bon Jovi lá dos anos 80 tem uma qualidade no som boa pra kct tbm!

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


highvoltage
Achei muito diferente, pra se acostumar vai ser foda...
pois é... uma parte é resistencia minha, eu sei que com o tempo acostuma..

dibass
Gostei daquela funcionalidade de pesquisa que deixa o vídeo principal rodando enquanto procura por outros.
olha, isso eu não vi, vou fuçar mais!
alguma coisa tem que melhorar né?

GuitarHome
Acho que da para mudar para o tema antigo do youtube, minha mae que usa bastante youtube e tem o canal dela me disse isso, inclusive no PC dela o tema está como o antigo.

isso é bem esperto... coisas de computador não precisa trocar como quem troca de carro ou de geladeira, dá pra fazer essa opção de manter os dois por um tempo, até substituir de vez.

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


dibass
Gostei daquela funcionalidade de pesquisa que deixa o vídeo principal rodando enquanto procura por outros.

não achei, comofas/

Tripa-Seca
Veterano
# abr/10
· votar


Os clipes do Bon Jovi tão tudo por essa merda de VEVO, meu pc já é um lixo, e com esse canal pesado pra kct, fode tudo

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


achei que esse visual muito "clean", tudo branco e sem bordas separando os setores ficou confuso.
Era essa a intenção deles!
=P

por exemplo, agora não vota mais de 0 a 5 estrelas, é só "gostei" ou "não gostei".
Copiaram do FCC.
=)

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


uma merda

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


E que porra é essa de VEVO?

eh uma bela de uma bosta,
n consigo transformar o link em mp3, qdo aparece esse VEVO ai -.-

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


oiio
n consigo transformar o link em mp3, qdo aparece esse VEVO ai -.-

vc diz pra baixar? ql programa tu usa?

Aki o VDownloader baixa de boas

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


achei a mesma coisa

xavy
Veterano
# abr/10
· votar


pra mim mudou pra melhor só a opção de ver os vídeos enquanto procura por outros... me acostumei já

daki uns dias posto um vídeo meu lá rsrs

vai cair matando de crítica nele não hein?!

falou galera

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


não gostei, o que eu mais achei ruim, foi isso de só "gostei" e "não gostei"

nada a ver, tava muito melhor aquela avaliação de 5*.

por exemplo: você podia dar um "3*" pra um video, mostrando que o video não é ruim, mas também não é bom.

agora é tudo ou nada, mudou pra estilo "1*" ou "5*".

uma bosta, fora o designer do site, que parece ter sido feito por um estagiário.

GiulianoB
Veterano
# abr/10
· votar


preferia o antigo .... fico mais complicado e pouco objetivo... sei lá... mto ruim.......................

CheshireCat
Veterano
# abr/10
· votar


kiki
eu particularmente não gostei.
achei que esse visual muito "clean", tudo branco e sem bordas separando os setores ficou confuso.


Concordo plenamente!!!

dibass
Veterano
# abr/10
· votar


kiki

Põe o vídeo rodar. Enquanto toca o vídeo digita qqr coisa na busca e dá [enter]

....fim!

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


dibass
po, não funcionou comigo...
=(

Bob do recife
Veterano
# abr/10
· votar


nao gosto de mudanças...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
.. fico podre pra caraio vei, mto ruim porquissimo, tudo rapariga que inventou, tudo filho da égua. tinha qe dxa o antgo meu, fico uma porkiçe muitu ruim, qure q qm inventô vai pro lixo! LIXO! YouToba Lixo!!


van halen 15 wannabe.. nunca serão!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


achei uma porcaria, antes era fácil selecionar vídeos bons de ruins, através das estrelas dava pra ver os vídeos legais, agora não da pra saber se o vídeo que vc vai clicar é uma bosta ou um vídeo de qualidade boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a nova página do youtube - elogios? críticas?