Ragnarok - Oficial

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Ah velho, vocês falam de eu sair e tals mas nem dá cara, meus pais trabalham o dia inteiro, 5/7, moro em um prédio, se eu sair lá fora eu sou atropelado porque moro no centro. Quase todos os meus amigos estão nessa mesma situação, antes pra vocês era facil sairem, não tinham tantos carros assim, também não haviam tantos estupradores (aqui tem muitos, não tô brincando), por causa do nosso Brasil de justiça tá cada vez mais dificil uma criança sair por ai sozinha.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Ai como não posso sair nem fazer nada, o que eu faço? Vou pro PC e acho algo para passar o tempo, todos os dias mesma coisa, cansa um pouco mas é a única oportunidade de passar o tempo mais rapido.

BokuWa
Veterano
# mar/10
· votar


Já joguei, mas só por uma semana, depois enjoa.

Villts
Veterano
# mar/10
· votar


também não haviam tantos estupradores (aqui tem muitos, não tô brincando)
Eu ri.


Mas enfim, já joguei isso aí. Devia ter sua idade... depois quis jogar de novo, mas não aguentei haha

Villts
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
É coisa de idade, Peidinho.

Mas ve se para um pouco com essa nerdeação toda. Meu irmão tem sua idade também. Nerdeia pra caralho, mas sai com os poucos amigos que tem, joga bola, apronta, chaveca umas menininhas da idade dele... porra, tu vai virar um gordo nerd!

Hawkings
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Sim cara, os jogos de internet são muito bons pra descontrair, mas mesmo assim cara, você vai tá perdendo uma parte importante da tua vida somente jogando esses jogos, é só uma dica mesmo.

Mas mesmo assim, você disse que os gráficos do jogo são "ruins", aí eu discordo, um dos charmes do jogo é o gráfico estilo "anime". E sobre os servidores, procure um private server que você aproveita mais do jogo, porque o servidor público do bRO é um lixo. :)

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


orra, tu vai virar um gordo nerd!
Verdade. E quando chegar na ideia de pegar mulher (se é que tem idade para isso né, enfim) vai se arrepender de ter ficado jogando esses joguinhos e comendo em frente ao PC e reclamar que pega pouca mulher. Começa a praticar esportes a partir de agora, vai ser recompensado mais tarde. Agora você pode nem ter interesse por esse tipo de vida, mas te garanto que quando chegar na sua adolescência vai querer curtir, e se continuar com essa vida vai ficar um gordinho hehehe.
Abç.

Villts
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
Bah, sempre fui sedentário e nunca fiquei menos de 15kg abaixo da média... =/

AHEUAHEUAHEUAHE é sério

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


LeondelFefon
também não haviam tantos estupradores (aqui tem muitos, não tô brincando), por causa do nosso Brasil de justiça tá cada vez mais dificil uma criança sair por ai sozinha.

Ué, pega seu AK-47 e sai tranquilão pelas ruas! :)

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator
Centro mano, pensa! Se acha que eu vou sair com uma Kalashnikov na mão aqui no centro? O que vai dar de policial depois.

StriKeWaR
Veterano
# mar/10
· votar


AHUHUHUA "nao sou nerd pois estou cercado no jogo de minas que eu conheço na vida real".

Daora ein, puta coisa de nerd.

froggy
Veterano
# mar/10 · Editado por: froggy
· votar


LeondelFefon
eu tava na mesma situação,só q viciado em lineage2(isso a 4 anos),quando meu pc deu pra ruim,fiquei um mês sem ele,foi o mês que mais me diverti na minha vida,saindo com meus amigos.

jogue sim,é legal,mas n se deixe levar demais ,não só jogue,se vc mora no centro deve ter shopping,deve ter algo pra vc se divertir.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


...ou o cara das ilhas virgens, que joga ragnarok contigo...

Por isso as ilhas são virgens... só tem nerd !!!

Pode crer peidinho... um dia vc atira de AK-47... no outro fica jogango Ragnarok com as Shemales... cara... vc vai ser um adolescente problema...

Tente bater uma bola com os caras... vai ser legal... eu garanto !!!

Soul Wyx
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Já joguei isso!
Mas ragnarok foi embora com os Bots, 3-1, e private não consegue manter players mais!
Um jogo que está finalizando, se quiser jogar mesmo, jogue no IRO, Valkyrie também é Free!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ragnarok - Oficial