Você costuma beber e depois dirigir ?

Autor Mensagem
guschard
Veterano
# mar/10
· votar


Alguem já foi pego no bafômetro?? Se sim, como procedeu??

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


Alguem já foi pego no bafômetro?? Se sim, como procedeu??

no carnaval eu fui fazer uma matine numa cidade vizinha e cismei de ir de moto. e como eu nao gosto de beber quando eu to de moto, eu nao bebi nada. ai na volta um policial me parou e mandou eu soprar o bafometro. zero virgula zero. e outro policial tava metendo os ferro num tiozinho dum fiat 147 que tinha tomado umas. se eu tivesse de carro, certamente eu teria dançado nessa.

guschard
Veterano
# mar/10
· votar


rodsom
nossa... esses dias eu voltei d um barzinho e passei por uma blitz, mas o policial mando eu passa direto... eu e 1 amiga tomamos 2 garrafas de breja... era poco, mas com ctza ia pegar

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Quem faz isso é um tremendo idiota. Se um fdp bêbado bate no meu carro, eu desço o cacete.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/10
· votar


Não bebo... e nem dirijo bem pra me dar a esse luxo. haha

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/10
· votar


Não, acho isso muito perigoso, só bebo enquanto dirijo.

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


Já dirigi bêbado, chapado, muito loko...
Mas sinceramente nao recomendo. è muita cabacisse pra uma pessoa só.

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Eu não bebo mais q 1 chopp ou 1 lata de cerveja, então estou sempre dentro do limite legal.

Além do medo da multa e outros inconvenientes, o álcool afeta o crescimento muscular.

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


É claro que eu bebo antes de dirigir, bebo muito, então é melhor levar minha garrafinha de água, pois na rua é muito caro.

Prof. Grosélio
Veterano
# mar/10
· votar


Eu nunca bebi nada! Só o chá daquele mano que morreu!

conandrade
Veterano
# mar/10
· votar


guilherme_90
Você costuma beber e depois dirigir ?

Não. Costumo beber pra depois pilotar!

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


Simonetti
Eu não bebo mais q 1 chopp ou 1 lata de cerveja, então estou sempre dentro do limite legal.

vc sabia que nao existe mais limite? e antes, o limite era meia lata (ou copo) toma cuidado com isso ai.

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


Não.

Alessandra
Veterano
# mar/10
· votar


Eu já fiz isso, hoje não faço mais...

Sempre ficava me perguntando depois como diabos eu consegui estacionar o carro na garagem ou como ele chegou intacto ou como eu cheguei em casa, porque nunca me lembrava de nada.

Igual da vez que amanheci com escrito 'Jesus Negão' nas costas e não fazia idéia de como aquilo tinha ido parar lá.
O ServetheServants ainda tem a teoria de que eu fui estuprada e não lembro, auhauhauha

[/amnésia]

Bidal
Veterano
# mar/10
· votar


Todo mundo acha que pode, eu achava que podia dirigir numa boa só tomando mais cuidado, até um dia eu dar PT no meu carro.
Hj quando bebo passo a chave do carro pra alguém sóbrio ou não bebo.

Gui
Veterano
# mar/10
· votar


Bidal
e o joelho?

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Já saí de moto de um churras da faculdade, torto... atravessei a cidade, mas quando eu tô assim eu não dirijo mal, de verdade mesmo. Eu ando devagar, viajando, brisando, rindo, cantando... sei lá, eu não perco a consciência do que eu tô fazendo.

Mas pensando bem, acho melhor não fazer mais, as pessoas se preocupam demais.

paulinho pc
Veterano
# mar/10
· votar


óia...tomando uma latinha no cockpit,ao sabor de "back in black" em um volume de médio pra alto,dando um rolêzinho básicão vendo o movimento,nem é ruim,viu....mas é claro que é errado.

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


rodsom
vc sabia que nao existe mais limite? e antes, o limite era meia lata (ou copo) toma cuidado com isso ai.

Eu tô com 105kg! uma latinha de cerva não me faz ficar nem com 0.1 mg/dl de álcool no bafo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você costuma beber e depois dirigir ?