Autor |
Mensagem |
Alex Supertramp Veterano |
# mar/10
· votar
Simonetti Humm saquei, eu to esperando sair meu plano de saúde aqui da empresa pra procurar um. Eu realmente ando precisando de um já a algum tempo
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/10
· votar
TaylorBass brunohardrocker conandrade Konrad Lucas Borlini Mila Turunen
7
=]
|
vitor_svp Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder
torcer pro fluminense dá nisso...
Adriano arranjou um maior barraco por se embebedar no morro, com direito a mulher quebrando carro de matade do time, terminou com ela e voltou na semana seguinte; Bruno chma a mulher d Adriano de puta e diz (indiretamente) q eh normal bater em mulheres; Vagner Love foi visto no morro no baile funk (Funk! Argh!) junto com um monte de traficante armado em volta, um com arma própria pra furar blindagem...
melhor vc rever seus conceitos...
|
# mar/10
· votar
Quanto mais racional e calculista se tenta ser, mais ansioso e pessimista se fica. É foda tentar fazer tudo direito em uma coisa que se perde à vista... por causa do tempo mesmo.
Ontem foi horrível... tava com aquela coisa de pensamento positivo e até fé, e de repente... A momentary lapse of reason! Aí fodeu.
|
The_man_without_name Veterano |
# mar/10
· votar
TaylorBass brunohardrocker conandrade Konrad Lucas Borlini Mila Turunen Machine Gun Man
11....12.....13
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
sei la pq, mas é bom saber q não to sozinho nisso. Todos temos problemas e procuramos a melhor forma p resolve-los. =)
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
Cara jah passei por isso.
Aconselho ir num Ortomolecular ou Psicologo/Psicanalista, que algum deles te explica melhor o que tah acontecendo
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
TaylorBass brunohardrocker conandrade Konrad Lucas Borlini Mila Turunen Machine Gun Man The_man_without_name
...13
[to ganhando...to ganhando...] \0/
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/10
· votar
opa! pessimismo é comigo msmo faz 1 ano e meio que nada da certo na minha vida...absolutamente nada que eu quero eu consigo...até as coisas mais simples
|
conandrade Veterano |
# mar/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy faz diferente! se o george costanza conseguiu, vc tb consegue!
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
TaylorBass Preciso de um psicologo aheuaheuae!
Oi.
|
# mar/10
· votar
conandrade se o george costanza conseguiu, vc tb consegue!
SeEk AnD dEsTrOy
Pois é. Faça como o Costanza. Se tudo o que você tem feito até agora tem gerado maus frutos, de agora em diante faça o contrário! Faça tudo diferente, negue seu instinto, pois ser você mesmo certamente não é o ideal. haha
|
conandrade Veterano |
# mar/10
· votar
Machine Gun Man Rendeu-lhe uma loira bonita chamada Vitória! Curioso, não?
|
Konrad Veterano |
# mar/10 · Editado por: Konrad
· votar
brunohardrocker Konrad
Poste a letra daquela música que vc postou ontem! foda pacarai.
e eu já conhecia essa música, só fazia idéia de onde... deve ser de algum filme.
Monty Python! Final do filme "Life of Brian...."
Letra
Some things in life are bad They can really make you mad Other things just make you swear and curse. When you're chewing on life's gristle Don't grumble, give a whistle And this'll help things turn out for the best...
And...always look on the bright side of life... Always look on the light side of life...
If life seems jolly rotten There's something you've forgotten And that's to laugh and smile and dance and sing. When you're feeling in the dumps Don't be silly chumps Just purse your lips and whistle - that's the thing.
And...always look on the bright side of life... Always look on the light side of life...
For life is quite absurd And death's the final word You must always face the curtain with a bow. Forget about your sin - give the audience a grin Enjoy it - it's your last chance anyhow.
So always look on the bright side of death Just before you draw your terminal breath
Life's a piece of shit When you look at it Life's a laugh and death's a joke, it's true. You'll see it's all a show Keep 'em laughing as you go Just remember that the last laugh is on you.
And always look on the bright side of life... Always look on the right side of life... (Come on guys, cheer up!) Always look on the bright side of life... Always look on the bright side of life... (Worse things happen at sea, you know.) Always look on the bright side of life... (I mean - what have you got to lose?) (You know, you come from nothing - you're going back to nothing. What have you lost? Nothing!) Always look on the right side of life...
Videozinho, espero que não ofenda ninguém.
http://www.youtube.com/watch?v=1loyjm4SOa0
|
MuriloCaliari Veterano |
# mar/10
· votar
oi, eu jogo bola
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
TaylorBass To extremamente ansioso pra qualquer coisa. Ansioso
Fique tranquilo. Eu fui buscar o exame de sangue no laboratório e você não está grávida!!
Parabéns!! Você não vai se Mãe!
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton Cara, fala sério no meu tópico, por favor.
|
# mar/10
· votar
Eu to ansioso até pra começar a terapia =/
|
# mar/10
· votar
Quanto mais racional e calculista se tenta ser, mais ansioso e pessimista se fica. É foda tentar fazer tudo direito em uma coisa que se perde à vista... por causa do tempo mesmo.
É exatamente esse o meu caso. Eu sempre fui muito de cálculos, sempre gostei mais de exatas, sou muito organizado e tento sempre prever as coisas. Mas quando se trata do comportamento humano não se pode fazer previsões e é aí quebro a cara...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton
mais uma, véio?? aehuaheuiahueha
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Tudo é uma questão de manter A mente quieta A espinha ereta E o coração tranquilo.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/10
· votar
Machine Gun Man hahaha com ctz...isso deve ser uma boa opção... mas talvez a minha seja só uma fase ruim...daquelas bem longas
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
maggie o foda disso tudo é manter a mente quieta. rs
|
# mar/10
· votar
TaylorBass Nem é essa a questão, a questão é que mesmo com "a mente quieta", as coisas continuaram erradas, ou do jeito que você não pretendia que estivessem.
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
Alex Supertramp Mas as coisas tão certas pra mim. Nao todas, mas a causa principal da minha chateação, está. A minha mente que fica achando que não está.. rs
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
TaylorBass melhoras pra vc! =)
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
TaylorBass e se servir d consolo tbm to meio assim... Só tento n ser pessimista, pra n piorar, mas as vezes acabo sendo tbm =/
|
Moa Assunção Veterano |
# mar/10
· votar
Eu também estou assim. Estou num sofrimento muito grande ultimamente, num desespero... Até pensei em tentar, pela 2ª vez o suicídio. Mas não tem jeito, vaso ruim não quebra. Tem um psicólogo aqui na escola, mas eu morro de vergonha de ir lá.
TaylorBass
Melhoras pra vc. =]
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10
· votar
The_man_without_name to assim tb ansioso de mais e pessimista
caraio...acabou de chegar a tua guita e tú tá assim man?
TaylorBass To extremamente ansioso pra qualquer coisa. Ansioso e pessimista. Fico pensando toda hora no problema e esperando a solução rapida, mesmo sabendo que vai ser a longo prazo. Não consigo focar em outras coisas e isso me deixa triste. Acabo magoando pessoas importantes pra mim, pq elas se sentem incapazes de ajudar.
Podem zuar, é só pra desabafar mesmo. Preciso de um psicologo aheuaheuae! (ui)
Não vejo porque te zuar man,na real,as situações diversas nos fazem ficar meio deprimidos as vezes.Um desentendimento com um irmão,com os pais,com um amigo,no trabalho,isso influência a longo prazo em nós.Eu fico assim tbém através das coisas que citei tbém,e com as injustiças que vemos diariamente,em alguns casos até vivenciamos tal fato.Falta de grana pra comprar aquele negócio que tanto queremos...tudo isso somado,tem a sua relevancia em nosso organismo. Pra mim,pelo menos,quando chego em casa e coloco a lespa em meu colo,esse sentimento desaparece. Mas que é foda,isso é. Abs e parabéns pela iniciativa em demonstrar seu lado frágil em um fórum aonde a negada desce a lenha.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Moa Assunção Que isso Moa!!! =( Puxa vida! me passa seu msn fazendo favor, quero falar com vc!
|