qual ea maior doidera que vc ja fez

Autor Mensagem
marcos slash
Veterano
# dez/10


a minha fois assis tava no ultimo dia de aula dia 30 vi que asala da diretora tava vazia ai pensei vou zuar vi queo o computador tava ligado e guspi no teclado e ja grudei bola de papel no banheiro a mulher pensou que ela babava e limpou ano que vem vou jogar uma garrafa dagua no monitor vai se lgl 5 ano uhulll" \../

LeandroP
Moderador
# dez/10 · Editado por: LeandroP
· votar


marcos slash

que legal! irado!

wild.man
Veterano
# dez/10
· votar


a minha fois assis tava no ultimo dia de aula dia 30 vi que asala da diretora tava vazia ai pensei vou zuar vi queo o computador tava ligado e guspi no teclado e ja grudei bola de papel no banheiro a mulher pensou que ela babava e limpou ano que vem vou jogar uma garrafa dagua no monitor vai se lgl 5 ano uhulll" \../

ai meus olhos

rodsom
Veterano
# dez/10
· votar


marcos slash
deixa eu andar com vc no recreio?

marcos slash
Veterano
# dez/10
· votar



marcos slash
deixa eu andar com vc no recreio?


e claro

Fenrisulfr
Veterano
# dez/10
· votar


LeandroP

marcos slash

você chama isso de doidera?



Heber_MG
essa frase hein

marcos slash
Veterano
# dez/10
· votar


que legal! irado!
uau que legal contem suas doideras ai gentemen a gente ta no ot

LeandroP
Moderador
# dez/10
· votar


uma veis eu grudei caca de naris debaicho da cartera

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


querendo tirar o título de rei da ousadia do Heber_MG

marcos slash
Veterano
# dez/10
· votar


contem

vo contar outra doidera eu joguei uma borracha no ventilador de teto 0.o voou na cabeça do menino ele taco pra mim denovo e mandei pro ventilador foi pra professora hauahuahua nao descobriu falei que foi ele sou mau rirarirairiari

Luke Skywalker
Veterano
# dez/10
· votar


Essa foi sua maior ousadia? que ingênuo, ja fiz coisa pior, ja colei chiclete na cabeça dos outros, na cadeira dos outros, na roupa dos outros, ja cuspi nos outros, ja taquei apagador nos outros, ja fiz corrida de ganso, ja levantei saia de menina na escola, ja matei aula pra jogar cs. Se é assim eu sou o rei da ousadia.

Há!

rodsom
Veterano
# dez/10 · Editado por: rodsom
· votar


edit: segundo fail em menos de um minuto

marcos slash
Veterano
# dez/10
· votar


LeandroPuma veis eu grudei caca de naris debaicho da cartera
EU JA GRUDEI CHI CLE TE WTF


e ja mijei em lata de fanta e dei pra um amigo meu beber ele bebeu nao gostou e taco a lata com mijo em mim o.0 ooooooooooo 0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D

Igão
Veterano
# dez/10
· votar


Velho a maior doideira que eu fiz.....


... foi pegar PK no lvl 23 no meio da cidade de Thais no tíbia. Peguei PK no doido que se escondeu no bueiro lá e depois veio um sorcerer lvl 35 e começou a me atacar com o summon dele de Orc Berseker.| Aí o orc gritou "KRAK OOOORK" e eu saí correndo! Velho, não morri por pouco, maior doidera arriscar meu Belted Cape + Blue Legs...

/TrueNerd

marcos slash
Veterano
# dez/10
· votar


Luke Skywalker

Essa foi sua maior ousadia? que ingênuo, ja fiz coisa pior, ja colei chiclete na cabeça dos outros, na cadeira dos outros, na roupa dos outros, ja cuspi nos outros, ja taquei apagador nos outros, ja fiz corrida de ganso, ja levantei saia de menina na escola, ja matei aula pra jogar cs. Se é assim eu sou o rei da ousadia.

Há!

que isso ja matei aula pra bater uma e velha bronha
isso e pouco

LeandroP
Moderador
# dez/10
· votar


eu já iscrevi de lapiz na cartera mais os filadaputa apagaro

marcos slash
Veterano
# dez/10
· votar


Igão


Velho a maior doideira que eu fiz.....


... foi pegar PK no lvl 23 no meio da cidade de Thais no tíbia. Peguei PK no doido que se escondeu no bueiro lá e depois veio um sorcerer lvl 35 e começou a me atacar com o summon dele de Orc Berseker.| Aí o orc gritou "KRAK OOOORK" e eu saí correndo! Velho, não morri por pouco, maior doidera arriscar meu Belted Cape + Blue Legs...

/TrueNerd




nerd nerd nerd

marcos slash
Veterano
# dez/10
· votar


LeandroP

eu já iscrevi de lapiz na cartera mais os filadaputa apagaro

isso e nada

Luke Skywalker
Veterano
# dez/10 · Editado por: Luke Skywalker
· votar


marcos slash
Hey cara, eu sou um pouco timido, e sem muita atitude (principalmente com as cocotinhas), e vejo que voce é um cara daqueles que causam na sala, e pega todas.

Como eu faço pra ser igual voce? Ainda tenho como começar, mesmo nao tendo nascido tao foda assim?
Me ensina? Nao posso pagar,porque minha mamae tirou minha mesada e o ovomaltine/leitecompera depois que eu falei "merda", na frente dela.
Mas tudo que eu quero é dar um upgrade na minha vida... me ajuda?

LeandroP
Moderador
# dez/10
· votar


marcos slash
isso e nada

mais se a profesora péga

marcos slash
Veterano
# dez/10
· votar


Luke Skywalker


marcos slash
Hey cara, eu sou um pouco timido, e sem muita atitude (principalmente com as cocotinhas), e vejo que voce é um cara daqueles que causam na sala, e paga todas.

Como eu faço pra ser igual voce? Ainda tenho como começar, mesmo nao tendo nascido tao foda assim?
Me ensina? Nao posso pagar,porque minha mamae tirou minha mesada e o ovomaltine/leitecompera depois que eu falei "merda", na frente dela.
Mas tudo que eu quero é dar um upgrade na minha vida... me ajuda?

tenho 10 anos olha voce so tem que ter a manha tacar coisas no outro e ficar desenho tipo assim ta de boa la vai no banheiro pega papel higienico molha com guspee caca de nariz a proxima pessoa quefor no banheiro a coisa vai cai no cabelo vc taca borracha no chao pede pra jogar alto vc pega e joga no ventilador e fala que foi ele que tacou ai vc vai pega muita mina no seu ea timidez vai passar e vc vai sentir o cara mais fo.da da escola

rodsom
Veterano
# dez/10
· votar


eu ja murchei o pneu da bicicleta do cara mais forte da turma.

marcos slash
Veterano
# dez/10
· votar


fora outras coisas como comer minas se elas for pervertida e vc tiver pau grande

rodsom
Veterano
# dez/10
· votar


Luke Skywalker
Mas tudo que eu quero é dar um upgrade na minha vida... me ajuda?
troca os captadores. mas nao vá gastar 1000 reais num instrumento que vale 500.

marcos slash
Veterano
# dez/10
· votar


LeandroP

marcos slash
isso e nada

mais se a profesora péga


desculpa a rima

mais se a professora pega o bicho pega

desculpe haham

mais e fo0da quaaando a prof pega ai ta ´´focked~[~[

marcos slash
Veterano
# dez/10
· votar


Luke Skywalker
Mas tudo que eu quero é dar um upgrade na minha vida... me ajuda?
troca os captadores. mas nao vá gastar 1000 reais num instrumento que vale 500.

mais a gente ta no off topic o.0

marcos slash
Veterano
# dez/10
· votar


entra mais arrrrree

rodsom
Veterano
# dez/10
· votar


marcos slash
entra mais
olhaaaaaaaa

rodsom
Veterano
# dez/10
· votar


LeandroP
eu já iscrevi de lapiz na cartera mais os filadaputa apagaro

nao me diga que foi aquela famosa frase "quem ler é viado".

Excelion
Veterano
# dez/10
· votar


Achei que fosse um tópico de 2002.

+ lek, eu ja uma veis guspi no sorvete do cara mais forte da turma ele nem viu e comeu se fudeu otario paokspoapsokaposkpaoskpaoskaposkaposkpaosk

sem contaa veis que fui bat ******* no banheiro das mina e gosei na privada espero q elas engravidem kspaospaoskpaoskpaoskpaoskaposkaposka

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a qual ea maior doidera que vc ja fez