Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# abr/10
· votar
Sumerrew mas eu tenho aids, to nem ai
Uhauhuahauhauhauhauhau
eu ri.
|
maggie Veterana |
# abr/10
· votar
Vamos manter o assunto apenas neste tópico.
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/10
· votar
Guguminator Se isso acontecer quero que você seja o primeiro a ficar sabendo então já até avisei todo mund aqui em casa sobre o "Gugumintor lá do Fórum"
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/10
· votar
maggie Vamos manter o assunto apenas neste tópico. Como asim, o assunto vazou?
|
Guto EADG Veterano |
# abr/10
· votar
Curso de Gripe A Curso online com videoconferência, tutor, animação, vídeo, certificado www.PortalEducacao.com.br
as vezes eu fico pensando como essas propagandas vem parar no OT.
alguem explica ?
|
Endurance Veterano |
# abr/10
· votar
Eu mal gosto de tomar remédios, quem dirá essa vacina de precedentes "dúvidosos"...
|
Dazoo Veterano |
# abr/10
· votar
Tomei hoje, mal consigo mexer a perna :S
|
Guto EADG Veterano |
# abr/10 · Editado por: Guto EADG
· votar
bah eu nao acredito que o pessoal nao vai tomar vacina por causa de um boato desses.
pqp, na boa... vcs são pirados ?? tenham medo dessa gripe e nao de um boato. sabe pq o pessoal acha que essa gripe nao da nada ? pq todo mundo acha que já ficou gripado, quando na verdade o rhinovirus que é o virus do resfriado é muito mais frequente que o influenza !
a gripe de verdade, que afeta os pulmoes, a influenza, nao se cura só com repouso e paracetamol ! essa é a verdade que a mídia nao fala pra nao criar panico. nao é o contrario.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/10
· votar
Tomei a vacina ontem na casa do Paulão e hoje estou com um pouco de dores para sentar.
</petemagrelo>
|
ghostbastard Veterano |
# abr/10
· votar
Dazoo Tomei hoje, mal consigo mexer a perna
?
|
Dazoo Veterano |
# abr/10
· votar
ghostbastard
Sei lá, ta tudo dolorido na região (foi meio na bacia _hm) e a perna tá dura
|
Bizet Veterano |
# abr/10
· votar
Eu já ouvi falar de um DVD com um documentário sobre os iluminati, onde essa vacina faz parte de um dos plano deles (quem sabe o que são os iluminati entendem o sentido da palavra plano), o documentário mostra milhares de caixões com capacidade pra 6 pessoas sendo feitos no deserto, e centenas de caminhões pretos (supostamente para o transporte).
UAHEUHAEUHAEUHAEUHA
Desculpa, mas foi engraçado, você colocou até os illuminati no meio UHAEUHA
Só deixou de lado o ET de Varginha e a Área 51!
|
SalParadise Veterano |
# abr/10 · Editado por: SalParadise
· votar
Eu já ouvi falar de um DVD com um documentário sobre os iluminati, onde essa vacina faz parte de um dos plano deles (quem sabe o que são os iluminati entendem o sentido da palavra plano), o documentário mostra milhares de caixões com capacidade pra 6 pessoas sendo feitos no deserto, e centenas de caminhões pretos (supostamente para o transporte).
Assim... acho que o Dan Brown não aprovou essa história, né? Tanto que nem escreveu o livro com essa sugestão. Tenta de novo, continua mandando cartinhas, cartinhas, cartinhas. Um dia a Xuxa lê a sua no ar. Ou não.
e...
|
SalParadise Veterano |
# abr/10 · Editado por: SalParadise
· votar
Os Illuminati tão no Acre.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# abr/10
· votar
o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação.
tá ai! prefiro confiar no meu sistema imunológico que na indústria farmacêutica...
|
SalParadise Veterano |
# abr/10
· votar
o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação.
tá ai! prefiro confiar no meu sistema imunológico que na indústria farmacêutica...
Cadê o cara com AIDS? Melhor ele nem se tratar e nem usar camisinha, então.
|
russobass Veterano |
# abr/10
· votar
não senti nenhuma dor.
mas se eu tomar te falo se doeu.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/10
· votar
tomei hj.. nao dói.
|