Terremotos, ondas gigantes, guerras e etc.Já estava previsto!

Autor Mensagem
Prog-metal
Veterano
# mar/10 · Editado por: Prog-metal
· votar


se Jesus de Nazaré Rei dos Judeus está dizendo, quem sou eu pra negar ?

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


se Jesus de Nazaré Rei dos Judeus está dizendo, quem sou eu pra negar ?

Você é Pedro!!!

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


highvoltage
aô manolo

Adryel
Veterano
# mar/10
· votar


Não sou religioso mais vou falar do que sei.segundo a religião testemunhas de Jeová que eh uma religiao que se baseia em perguntas e resposta esclarecendo melhor o que diz a bíblia.
segundo eles lá no começo com Adão e Eva(todo mundo conhece a história)O diabo disse que poderia governar o mundo melhor do que Deus.você deve tá pensando:ai Deus soltou um raio na cabeça dele e mandou ele vazar do céu.pelo contrário ele aceitou o desafio do satã e deu a ele o direito de governar o mundo juntamente com os humanos(uma comparação:eh como se um professor estivesse resolvendo uma equação e uma aluno rebelde disse-se a toda a classe que sabe de um jeito melhor de resolver a equação.o que o professor faria?mandaria o moleque sentar e jogaria o apagador na testa dele?não ele deixaria ele resolver até ele chegar ao ponto de quebrar a cara por sí mesmo.foi o que aconteceu com Deus.)
A milhares de anos atrás a os demonios podiam possuir um ser humano.Mas no ano de 1914(pode procurar na bíblia que tem)o Diabo e seus demonios foram expulsos do céu e começou o reinado de Jesus cristo no céu(no céu não na terra,oDiabo passou a governar na Terra)coincidentemente aconteceu diversos fatos históricos nesse ano como o começo da primeira guerra mundial veja em http://www.ponteiro.com.br/mostrad4.php?formano=1914&rycpttk=39b&pagin a=2&formpais=0&tudo1=v2&start=35
Por isso de 1914 pra cá ocorreu diversos fatos previstos na biblia e ainda vai ocorrer muitos mais fatos.veja Apocalipse em http://www.estudosdabiblia.net/a7.htm
Dizem que em 2014 o mundo vai acabar e tal.... é bobagem o que pode ocorrer são mudanças como o começo do governo de Deus ai vem o julgamento,vai haver a batalha de 1000 anos entre Deus e Diabo e muito mais coisas.
Pesquise e Reflita se eu tiver errado me corrige.

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


PORRA professor!!! Até eu prevejo essas merda ai!
Pode cre que esse ano vai ter mais terremotos com possiveis ondas gigantes, cuidado ae escreve o q eu to falando

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar



http://www.youtube.com/watch?v=fZBCOcPR88E

Com tanto dinheiro girando no mundo
Quem tem pede muito quem não tem pede mais
Cobiçam a terra e toda a riqueza
Do reino dos homens e dos animais
Cobiçam até a planície dos sonhos
Lugares eternos para descansar
A terra do verde que foi prometido
Até que se canse de tanto esperar
Que eu não vim de longe para me enganar
Que eu não vim de longe para me enganar

O tempo do homem, a mulher, o filho
O gado novilho urra no curral
Vaqueiros que tangem a humanidade
Em cada cidade e em cada capital
Em cada pessoa de procedimento
Em cada lamento palavras de sal
A nau que flutua no leito do rio
Conduz à velhice, conduz à moral
Assim como deus, parabéns o mal
Assim como deus, parabéns o mal

Já que tudo depende da boa vontade
É de caridade que eu quero falar
Daquela esmola da cuia tremendo
Ou mato ou me rendo é lei natural
Num muro de cal espirrado de sangue
De lama, de mangue, de rouge e batom
O tom da conversa que ouço me criva
De setas e facas e favos de mel
É a peleja do diabo com o dono do céu
É a peleja do diabo com o dono do céu

Prof. Grosélio
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N
vc coloca uma nota de 1 real nela e do outro lado sai uma de 100. Legal né?

Só não compro porque não vou encontrar nota de 1 real. Não existe mais.

Prof. Grosélio
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker
Eu fico imaginando o que Prof Roselio Araujo espera, qual a sua intenção ao fazer um tópico.

Eu não espero nada. A manhã de hoje estava um marasmo. O padrasto do marido de uma amiga que não conheço morreu na Espanha, e ela está de luto. Aí me perguntei: O que tenho com isso? Que cada um cuide dos seus mortos. Então escreví esta canção.

Prof. Grosélio
Veterano
# mar/10
· votar


Adryel
religião testemunhas de Jeová

Testemunha de Jeová não é religião. É uma seita.

Prof. Grosélio
Veterano
# mar/10
· votar


Trololo
Até eu prevejo essas merda ai!

Agora não precisa ninguém prever mais nada. Já está escrito tudo na Biblia. ( A coisa "tá" feia, a coisa "tá" preta, e quem não for filho de Deus "tá" na unha do capeta)

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


testemunhas de Jeová

Lembrando que é crime dar falso testemunho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Terremotos, ondas gigantes, guerras e etc.Já estava previsto!