Fala na cara - o que vc diria para o Sarney?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# mar/10 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


se vocês não aguentam Sarney como senador e presidente do senado, pensem que este imbecíl foi presidente da republica.
Imaginem só que beleza foi o seu mandato.

Adryel
Veterano
# mar/10 · Editado por: Adryel
· votar


jimmy vandrake
acho que ele deu algo pro Tancredo morrer pra ele assumir a presidencia. ou isso ou ele eh muito cagado!

jimmy vandrake
Veterano
# mar/10
· votar


Adryel

Para mim a morte de Tancredo foi sisnistra no sentido literal da palavra. Não me convenço até hoje de morte natural.

Adryel
Veterano
# mar/10
· votar


jimmy vandrake
Cara o Sarney nos anos 80 e 90 tinha esquemas de extermínio no Maranhão. o cao de guarda dele o João Alberto atual vice de estado na época governador mandava a policia matar opositores e suspeitos de crimes políticos e não políticos uma espécie de totálitarisno como o nazismo.esse veinho eh sinistro se vc tiver a oportunidade lê esse livro ai:Honoráveis Bandidos-um retrato do Brasil na era Sarney veja:http://www.poracaso.com/dica-de-livro-honoraveis-bandidos-um-retr ato-do-brasil-na-era-sarney.html

Adryel
Veterano
# mar/10 · Editado por: Adryel
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=Ofn-ZBVx0Bk

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


Adryel

Eu já vi esse livro... quase comprei.

Adryel
Veterano
# mar/10
· votar


LeandroP
dá uma olhada nesse video olha a ditadura sarnenta agindo.boicotaram o lançamento do livro em São Luis.

GiulianoB
Veterano
# mar/10
· votar


eu diria : vai toma no cú ! como presidente voce foi um bosta e como senador é um merda !

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


Sarney, vivemos num país hipócrita, você não fez nada diferente do que a maioria de funcionários públicos e políticos fazem por aí, do que a maioria das pessoas fazem no âmbito privato, vivemos num mundo do QI, e só por conta de politicagem ficam de mimimi agora.

Acho o senhor uma figura retrógada e ultrapassada, confesso qe não me sinto bem sabendo que nossa política ainda é um curral de figuras como você, porém, não são esses fatos bobos que deveriam ser a tona de toda essa revolta, é isso o que me desanima com essa sociedade, e me faz pensar se no fundo você é que está certo ao mandar esses trouxas pra pqp enquanto toma banho em uma de suas mansões.

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


Eu pediria uma pizza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fala na cara - o que vc diria para o Sarney?