Emo - Coisa de boiola ou não ?

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Emo - Coisa de boiola ou não ?

Gera dependências!!!

J x V x
Veterano
# fev/10
· votar


Eu tava lendo os posts mais antigos do topico e tipo: pra qm acha o vocalista da fresno bom, ouve o projeto paralelo dele. eh bem diferente do som da fresno, talvez goste. chama Beeshop.

E também, tipo: não acho mto justo julgar um estilo de musica a partir do que a mídia fornece.
as primeiras bandas emo (Sunny day real estate, Embrace, Rites of spring, Dance of days que naum eh tão antigo mas segue a mesma linha e tal) tinham/tem um som bem diferente do 'emo' atual.

buddy guy
Veterano
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar


guilherme_90


Esses emos são bem descritos aqui


Uma entrevista com um emo

GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


28 com cabeça de 8 em?


_I_ eu penso assim se vc acha errado quem é vc pra julgar? cada um tem sua opiniao rapá

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Tava no curso hoje com o amigo, os 2 com violão, e o cabelo de nos dois é "meio emo", e a gente começo a arranhar cine, sim, arranhar cine. E algumas meninas do curso vieram conversar, cantar, etc.

A musica é uma bosta? Sim
É de viado? Talvez huauha
Atrai mulher? Sim, o que voce tem a perder tocando uma musica de merda se vc nao é viado?

Na boa, melhor que ficar com essa de metalero machao, com coturno, roupa preta, e tocando eruption na guitarra só com macho la "uauu krll o lek toca muito manooooo"

Ah na boa, cheirem meu dedo indicador.

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


GiulianoB
é assim

_l_

StriKeWaR
pode ser mas é é coisa de GAY

Excelion
Veterano
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar


StriKeWaR

Te garanto que tocando Beatles ou John Mayer o retorno será maior do que com Cine...

Tocar Cine pra atrair "mulheres" é coisa de pedófilo.

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Te garanto que tocando Beatles ou John Mayer o retorno será maior do que com Cine...

Tocar Cine pra atrair "mulheres" é coisa de pedófilo.


Cara, tanto faz, beatles, john mayer, jason mraz, jack johnson, cine, nx 0, qualquer merda gringa ou nacional, desde que esteja ou estava na moda ha pouco tempo é o suficiente pra atrair mulher, mas as emos é só pra atrair as minas de 15 anos.

Mas uma que eu to afim, que vou tentar e espero pegar, tem 19, e ela achou "engraçadinho" ( nao no sentido de idiota hehe).

Sempre tem a exceção.

maspn
Veterano
# fev/10
· votar


sao vermes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Emo - Coisa de boiola ou não ?