Como são seus vizinhos?

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


kohler1000
Deve ser porque vc o matou com as explosões. Ou tem alguma outra explicação plausível? Porque o cachorro aqui de casa pelo menos, sempre que tem essas explosões, fogos de artifício, etc, late o dobro do que o normal.


Experimente soltar uma próximo a ele...a distância somente do muro separando pra vc ver...ele para na hora.

Sansas
Veterano
# mar/10
· votar


Fofoqueiros como todos os vizinhos normais

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Bem, como moro numa casa de esquina, do lado esquerdo não tenho vizinho, do lado direito tem uma família que se mudou a pouco tempo, eles não incomodam não, só as vezes q eles colocam umas músicas alta pra tocar e daí a gente acaba ouvindo tbm, e normalmente são músicas q n gosto...
De frente tbm n tenho vizinhos, tem uma creche e depois o corpo de bombeiros
Aí já viu neh...
Quando não é sirene de ambulância, é choro de criança, hauhau
Mas gosto muito do lugar que moro! ^^ .

maspn
Veterano
# mar/10
· votar


os meus,
bem, do lado mora um gay. do outro mora um professor de violao,
na frente nem sei (?), do lado da frente mora um que trabalha na nestlé e o outro no pão de acuçar.


bem simples...
em comum (?) vizinhança calma, honestra, trabalha e nao tem tempo pra falar da vida dos outros.

Villts
Veterano
# mar/10
· votar


em baixo é uma velhinha. coitada, a gente judia dela
Eu li

"em baixo é uma velhinha judia coitada dela"

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# mar/10
· votar


Bom, os meus...
Em cima nunca ouvi um pio haha
Em baixo só me incomodo quando os pedreiros estão destruíndo o apartamento haha, é que alguém vai se mudar pra alí, há até boatos que dizem que um dia eles vão conseguir derrubar o prédio ainda de tanto furar essas paredes huauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como são seus vizinhos?