O homem menos romântico do mundo

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10 · Editado por: Ch4p0L1N


Em 40 anos de casamento, esposa só ganhou um presente...

Em 40 anos de casado, o sujeito...

- Levou a esposa, Adria, para comer fora uma única vez. E mesmo assim em um restaurante de beira de estrada frequentado por caminhoneiros. Em prato de plástico!

- Deu à mulher um único presente: UMA FORQUILHA! Para que ela pudesse mexer no jardim de casa...

A cerimônia de casamento, quatro décadas atrás, custou a Brian o equivalente a 45 reais (9 reais dos quais usados para comprar o vestido de noiva). A lua de mel foi em um supermercado, comprando comida e sabão para que ela pudesse estrear a pia, segundo reportagem do "Daily Mirror".

"Brian jamais fez algo romântico para mim", desabafa Adria, também de 60 anos.

Voltando no tempo, Adria recorda o primeiro encontro: ela pôs o melhor vestido para esperar o amado e, quando ele chegou à casa dela, Brian quis ficar vendo televisão...

O casal tem três filhos. Já aposentado, Brian passa a maior parte do tempo sentado em uma poltrona em frente à TV ou brincando com os netos.

"Ele me chama para aumentar o volume da TV se não está com o controle remoto perto", diz Adria, que sempre atende ao pedido do marido.

Apesar de Brian ser o extremo oposto de Don Juan, a esposa o ama cada vez mais e não desgruda dele. E mesmo sabendo que vai passar em casa o Dia de São Valentino (o Dia dos Namorados em vários países do Hemisfério Norte - 14 de fevereiro), faz juras eternas de amor a Brian.

"Ele não tem sequer um osso romântico no corpo, mas é um homem fiel. Estamos juntos na alegria e na tristeza e isso é uma coisa que o dinheiro não pode comprar", vibra a esposa.

http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/02/12/em-40-anos-de-c asamento-esposa-so-ganhou-um-presente-265872.asp

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Brian é foda, sabe tratar uma mulher.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


é foda!




e pensar que não se acha mais mulheres assim...

Sam Keat
Veterano
# fev/10
· votar


só acredito vendo

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


a esposa o ama cada vez mais e não desgruda dele.

Claro!
Afinal, quando as mulheres são tratadas como devem ser tratadas, o resultado é exatamente este!

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Hahaha, vcs são mto retardados!

r2s2
Veterano
# fev/10
· votar


Ele cobra quanto pelo curso?

qew
Veterano
# fev/10
· votar



Ele cobra quanto pelo curso?

2


Mas sinceramente, esse mulher deve sofrer de baixo estima ou algo realcionado. Amor proprio é bom de vez em qdo.

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Hahahahahahahahaha, que história!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


qew
Mas sinceramente, esse mulher deve sofrer de baixo estima ou algo realcionado. Amor proprio é bom de vez em qdo.


Claro que não!
Ela sabe o lugar dela, por isso é feliz.

SuperGeo
Veterano
# fev/10
· votar


Tópico com o selo Dick Masterson e Silvio Koerich de qualidade.

r2s2
Veterano
# fev/10
· votar


qew
Mas sinceramente, esse mulher deve sofrer de baixo estima ou algo realcionado. Amor proprio é bom de vez em qdo.

Mas se ele gosta dela, para q demonstrações românticas?

qew
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Claro que não!
Ela sabe o lugar dela, por isso é feliz.


Hauehuaheuehueuhua

Lugar de mulher é atras do fogão

Me lembrou isso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/222622/

r2s2
Mas se ele gosta dela, para q demonstrações românticas?

Cara, ela é visivelmente tratada mal pelo marido a mais de não sei quantos anos, pra mim isso é desmonstração de baixo estima, tipo "eu mereço, não conseguirei coisa melhor".

Tratar com o minimo de educação é o minimo de respeito que ele deveria ter com ela.

Bob do recife
Veterano
# fev/10
· votar


é muito amor dessa mulher...

haha

r2s2
Veterano
# fev/10
· votar


qew
Cara, ela é visivelmente tratada mal pelo marido a mais de não sei quantos anos, pra mim isso é desmonstração de baixo estima, tipo "eu mereço, não conseguirei coisa melhor".

Tratar com o minimo de educação é o minimo de respeito que ele deveria ter com ela.


É, tem razão.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Não sei o que comentar.

A vida é deles. De repente seja muito melhor do que muito romântico por aí. vai saber.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Fiquei sabendo que ela passou em uma loja de carros e viu uma ferrari,ficando maravilhada com aquela beleza vermelha...e pensou...vou dar umas indiretas em meu marido,assim ele se toca e me presenteia com uma.
E assim o fez,chegando em casa e dizendo ao marido que ele deveria dar-lhe um presente diferente,rebaixado,vermelho,capaz de ir de zero a cem em segundos.
O marido,vendo a cena,refletiu.
E no dia do aniversário da mulher,lhe deu uma balança vermelha,daquelas de por no banheiro.

oiio
Veterano
# fev/10
· votar


diz Adria, que sempre atende ao pedido do marido.

ele eh o homem menos romantico do mundo, e ela eh a mais besta do mundo.

me parece q ela vive em função do marido e esquece da própria vida...

tsc tsc tsc

LucasGuitarMaster
Veterano
# fev/10
· votar


amor nao precisa ser demonstrado com presentes, o amor deles deve ser mais sincero que muitos e muitos.

ela sabe bem a posição dela na casa, e ele a dele, e é isso que acontece.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


O mais incrivel desta historia é a mulher, nao o cara.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10
· votar


LucasGuitarMaster
ela sabe bem a posição dela na casa, e ele a dele, e é isso que acontece.

"Ele me chama para aumentar o volume da TV se não está com o controle remoto perto", diz Adria, que sempre atende ao pedido do marido.

escrava né?

paulinho pc
Veterano
# fev/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


tem mulher que sente muito prazer em ser totalmente submissa.

edit - como tem homem também que é totalmente submisso a mulher.
Alguns são totalmente submissos ao balcão de bar também...homens e mulheres.

oiio
Veterano
# fev/10
· votar


ela sabe bem a posição dela na casa, e ele a dele, e é isso que acontece.

pffff...

q comentario machista

LucasGuitarMaster
Veterano
# fev/10
· votar


oiio
ah, nao é bem isso que quis dizer. sou contra essa "escravidao", mas digo que eles já definiram os papéis de cada um na casa, entao a vida deles é bem rotineira, parecem gostar disso e entao o casamento segue firme.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/10
· votar


Nosso eterno ídolo Jece Valadão, símbolo maior do machismo brasileiro perdeu feio para o Brian.

Dogs2
Veterano
# fev/10 · Editado por: Dogs2
· votar


ele ainda foi bonzinho de ter deixado ela conceder essa entrevista

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


que meigo.

minha madrasta tb era assim...
... até que um dia matou meu avô.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Toalhinha
que meigo.

minha madrasta tb era assim...
... até que um dia matou meu avô.



ela fez com ele que nem naquele filme "lua de fel"?

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


paulinho pc
remedio pra baixar pressão até ela chegar em zero _hm

Excelion
Veterano
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar


Ele não tem sequer um osso romântico no corpo, mas é um homem fiel. Estamos juntos na alegria e na tristeza e isso é uma coisa que o dinheiro não pode comprar

Toda mulher poderia ser sábia como essa.

Cada um sabe seu lugar na casa. Tudo bem que o lugar dela nessa casa é uma merda, mas se toda mulher soubesse seu lugar (que antes que as mulheres venham de graça, não precisa ser o mesmo dessa)...

Mas as mulheres que me perdoem, acho que ela é muito mais feliz do que essas *********** de hoje em dia que se escondem atrás de direitos iguais pra virarem, me perdoem, putas movidas a álcool.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O homem menos romântico do mundo