Homossexualismo na Tv

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Hawkings
Konrad
Tipo cara, eu tava falando que, se eles tem a opinião deles eu tenho a minha, e eu sou classificado como homofóbico, por simplesmente não aceitar/gostar de dois caras juntos.

Não tava arrumando justificativas, só tava falando fatos que ocorrem com quem não é a favor do homossexualismo, assim como eles tem as opiniões deles eu tenho a minha, sei que a minha opinião não é a certa e ponto final, mas mesmo assim quero ter o direito de não achar isso correto, não quero modificar a opinião das outras pessoas, somente quero manter a minha. :)


Tranquilo! Nãofoi direcionado a você, serve para todo mundo que usa o mesmo argumento!

Abç

mary rose
Veterano
# fev/10
· votar


paulinho pc
com 40 acabada? Capaz mesmo...
Mas então,a gente começa a despedida de solteira hoje a noite,e termina qdo vc estiver com 39...aos 45 do segundo tempo.


Ah ta, eu vou ligar pra sua namorada e pro meu namorado, se eles deixarem, a gente vai, ta?

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


mary rose
Ah ta, eu vou ligar pra sua namorada e pro meu namorado, se eles deixarem, a gente vai, ta?

Tá...

Paul Young
Veterano
# fev/10
· votar


Alguém chama o Bog aeew!!!

Julia Hardy
Veterano
# fev/10
· votar


pergunta um tanto hipócrita. Se o homossexualismo for censurado por conta de ser mau exemplo, 99% da programação tem que ser tb. Pq não acrescenta nada de bom.

PQP, fiquei imaginando como eu ficaria se tivesse uma criança presente aqui naquele momento.

pra começar, não é um programa pra criança. Logo, isso é desculpa esfarrapada.

qew
Veterano
# fev/10
· votar


Julia Hardy
pra começar, não é um programa pra criança. Logo, isso é desculpa esfarrapada.

Ah tá, a culpa é minha agora hauehuhea.

Julia Hardy
Veterano
# fev/10
· votar


é lógico que é.

TaliCz
Veterano
# fev/10
· votar


Eu não sou contra nem a favor do homossexualismo, pra mim a pessoa tem que se sentir bem consigo mesma, tem que ser do jeito que é mais feliz. Só que eu acho errado impor o homossexualismo através da mídia ou de leis. Cara, cada um tem direito de pensar e gostar do que quiser, não sou eu, nem vocês, nem a TV, nem a lei que vai dizer se isso é certo ou errado. Eu só acho que é o tipo de coisa que a TV não deveria mostrar, pq querendo ou não a mídia influencia sim e muito, bom exemplo disso é a juventude de hoje que faz tudo o que vê na TV e na internet só pq a maioria diz que acha legal e sendo que na maioria das vezes a maioria da maioria nem acha legal de verdade e só fla pra se sentir dentro de determinado padrão.
A minha opinião é: a mídia não deveria mostrar da maneira escancarada e exagerada que mostra, até pq aqueles dois gays do BBB são muito caricatos e só fortalecem a mentalidade primitiva de que todo gay é extravagante, e nem sempre é assim. Acho que eles deveriam respeitar quem é contra, muita gente não se sente bem com o homossexualismo e isso não é condenável, é uma questão de opinião. Acho que a Globo só mostra esses homossexuais por dois motivos: grana e polêmica.
O que não quer dizer que eles não deveriam ser cuidadosos com o que mostram pq o ser humano faz tudo por imitação, querem um exemplo? Quando a gnt aprende a falar a gnt aprende pq vê outras pessoas falando, é pura imitação. E homossexualidade é um comportamento imitável, sendo assim exerce alguma influência sobre as crianças sim.

É claro que essa é minha humilde opinião.

Akasha_Valo
Veterano
# fev/10
· votar




Dark Luke
Veterano
# fev/10
· votar


Pff... o nível de conservadorismo nesse tópico é ridículo...

Sobre o assunto principal do tópico: Homossexualismo na TV
Acho ridículo, serve só para dar audiência, vide como exemplo o tanto de páginas que esse tópico já tem, e o tamanho de cada post.

Agora quem fica se preocupando de gay dando em cima é porque não tem certeza da sua heterossexualidade, deve achar que de tanto o gay insistir vai ceder. Continue agindo como macho com ele porra, que nem você age com seus amigos hetero. Se o gay não gostar ele que se foda.

Agora, quanto a lésbicas não sei a dimensão do preconceito que sofre entre mulheres, a homofobia que eu vi aqui foi imensamente contra gays... Mulheres devem ter uma cabeça mais aberta sobre isso.

Bog
Veterano
# fev/10 · Editado por: Bog
· votar


Vixe, ó o tamanho do tópico. Mesmo sendo tarde, vou tentar dar os meus 2 centavos de contribuição.

izzystradlin
1) A consequencia disso será positiva, negativa ou ambos?
2) Quais podem ser as consequencias disso para crianças e adolescentes em geral?

Comentando item por item:

-Big Brother com homossexuais

Acredito que as consequências para crianças e adolescentes em geral de um BBB com gays são as mesmas de um BBB com mulheres despudoradas que querem sair na Playboy (mas pagando bem, serve Sexy também), fortões que só querem saber de "curtir" e outras coisas que costumam aparecer no BBB, um programa que é anunciado como sendo não recomendável para pessoas com menos de 14 anos.

-Biau falando em viadagem escancaradamente de caras dormindo de conchinha

Acredito que as consequências para crianças e adolescentes em geral serão as mesmas de ter gente falando de traição, violência, os benefícios do leite, o concurso garota da laje, sessões de descarrego, as modas do morro por Regina Casé e, bem, tudo o que aparece de forma escancarada na TV. Especialmente, o que aparece em horários não recomendados para menores de 14 anos.

-propaganda contra a Aids com dois rapazes usando camisinha.

Acredito que as consequências para crianças e adolescentes em geral são as mesmas de uma propaganda para Aids com coelhos, bois, ou outros seres com os quais eles não se identificam. Especialmente se as propagandas passarem em horários não recomendados para menores de 14 anos.

-novelas recheadas de casos amorosos de gays e lesbicas ou bi..

Acredito que as consequências para crianças e adolescentes em geral são as mesmas de novelas recheadas de vinganças, traições, golpes, casos extraconjugais e outras coisas que costumam aparecer com frequência em novelas não recomendadas para menores de 14 anos.

Sinceramente, você acredita que as periguetes do BBB são representativas do gênero feminino? Acredita que os fortões são representativos de como pensam e agem "os homens"? Se a resposta for não, então vc também não tem motivos para acreditar que os gays que aparecem no BBB* são representativos dos gays em geral.

*Eu na verdade não sei que gays são esses. Eu não vejo BBB. Até porque onde eu moro, não passa, hehehe.

Bog
Veterano
# fev/10
· votar


Mais um cent:

Não entendo esse mimimi choramingoso de que a TV "impõe" isso ou aquilo. A TV não impõe nada. A Rede Globo só tem poder porque tem dinheiro. Só tem dinheiro porque tem anunciantes. E só tem anunciantes porque tem audiência. Simples assim. Se mostrar X fizesse a audiência despencar, os anunciantes sumiriam, e como toda empresa que visa o lucro, a Globo seria obrigada a mudar de estratégia. Diga-se de passagem, como tem tentado fazer desesperadamente com programas como o Fantástico.

Em suma: como qualquer empresa que visa o lucro, a Rede Globo vende um produto que só existe porque existe uma demanda. As novelas cheias de traição, violência e casos extraconjugais só existem porque existem pessoas dispostas a assiti-las.

Os choramingosos ficam reclamando do poder da TV, e aparentemente se esquecem que quem aperta o On/Off são eles próprios...

Dogs2
Veterano
# fev/10 · Editado por: Dogs2
· votar


quem não é a favor do homossexualismo

hauahuauahau não existe isso de ser a favor ou contra

Dogs2
Veterano
# fev/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Bog
a Rede Globo vende um produto que só existe porque existe uma demanda.

Poxa, o capitalismo moderno passa cada vez mais pelo uso do marketing e criação de necessidades. Mesmo assim não tenho certeza se é o caso do BBB

Bog
Veterano
# fev/10 · Editado por: Bog
· votar


Dogs2
o capitalismo moderno passa cada vez mais pelo uso do marketing e criação de necessidades

Criada ou não, a demanda existe...

O que eu quis dizer é que, se existe algo que incomoda Fulano na TV, em vez de ficar choramingando como se fosse um bichinho indefeso, Fulano deveria tomar uma atitude - seja mudar de canal, desligar a TV, fazer campanhas para conscientizar outras pessoas, participar de um site de patrulha da mídia, criar alternativas à TV ou seja lá o que for.

Mesmo assim não tenho certeza se é o caso do BBB

Só se for uma conspiração maligna que tem por objetivo embutir em todas as meninas a vontade irrestível de tirar a roupa para revistas masculinas, e em todos os meninos a vontade irresistível de se esfregar em outros meninos...

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


Bog
não seria bem uma conspiração maligna

Bog
Veterano
# fev/10
· votar


Dogs2

Hhehe, bom, e o que exatamente seria?

PS - Imagino que agora só passe na TV carnaval, carnaval e carnaval. Putaria, gente seminua, peitos pulando, bundas girando o dia inteiro. Pobres criancinhas! Mimimimimi

brunohardrocker
Veterano
# fev/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


conservadorismo

Pfffffff.

Não banalizem essa palavra.

Existe uma diferença entre conservadorismo e preconceito. Mantenham essas coisas separadas.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


O que eu vejo de mais errado no BBB é a apologia ao sistema de cotas.

E isso já é o bastante.

Christina Amaral
Veterano
# fev/10
· votar


O buraco não é meu, então pra mim que se f*.

Odeio ligar a TV e ver putaria. Seja hetero ou homossexual. Mas tenho 2 caminhos: mudar de canal ou desligar a TV. Fácil.

Má influência para crianças? Não as deixe assistir, oras.

Sou contra o homossexualismo, mas respeito a opinião de cada um. Sempre existiu isso, só que agora estão mostrando. Simples assim.

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


Eu não sou contra nem a favor do homossexualismo, pra mim a pessoa tem que se sentir bem consigo mesma, tem que ser do jeito que é mais feliz.

O bom é que por aqui as pessoas são sinceras. Maldita hipocrisía. Eu sou contra o homossexualismo e não respeito a opinião deles.

andre735
Veterano
# fev/10
· votar


"Antes o homossexualismo era proibido, hoje é tolerado. Vou embora antes que seja obrigatório." Arnaldo Jabor

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


"Antes o homossexualismo era proibido, hoje é tolerado. Vou embora antes que seja obrigatório." Arnaldo Jabor


ashuashuashuashasuhasuhasuhasuhasuashuashu...num guentei...asuhasuhasuhasuhasuashuashuashaushasuhasuh!

maspn
Veterano
# fev/10
· votar


o meu ## foi feito pra cagar!

Christina Amaral
Veterano
# fev/10
· votar


o meu ## foi feito pra cagar!

A diferença entra cagar e dar a bunda é somente vetorial...

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Arnaldo Jabor

ctz

TaliCz
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Eu não sou contra nem a favor do homossexualismo, pra mim a pessoa tem que se sentir bem consigo mesma, tem que ser do jeito que é mais feliz.

O bom é que por aqui as pessoas são sinceras. Maldita hipocrisía. Eu sou contra o homossexualismo e não respeito a opinião deles.


Eu não fui hipócrita de maneira alguma com o que disse antes. Eu não sou contra nem a favor, pra mim tanto faz. Do mesmo jeito que um gay não tem o direito de me obrigar a ser gay eu não tenho direito de obrigar um gay a ser hetero. Eu acho que a gente tem que viver do jeito que é feliz. Hipocrisia é fechar os olhos e achar que o mundo gira ao meu redor.

Bog
Veterano
# fev/10
· votar


A título de curiosidade:

http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/animais_gays_podem_alterar_a_evo lucao_.html

Paul Young
Veterano
# fev/10
· votar


Tente entender o mundo em seus próprios termos.


Frase pra vida toda.

Sansas
Veterano
# fev/10
· votar


Cacete, abriram a porta do nazistas, inc?
quanto conservadorismo e moralismo barato! tá louco!

bom, porque se preocupam tanto afinal? tem medo do que?
-se acha que o seu filhotinho vai ser influenciado pela TV, o eduque direito pra que ele não seja mais um otário seguidor da globobo/recorde/sbesteira/etc

- se acha contra a natureza, a homossexualidade existe também entre os animais. e nenhum deles foi extinto por isso.

- é contra a ordem de deus!
*bom, esse eu não comento, senão sou banido.

- é doença!
ele não é mais considerado "doença" desde 1968, se não me engano. e se algum psicólogo ou psiquiatra vier com uma "cura de homossexualismo" ele deve ser denunciado ao seu respectivo conselho, pois ambos CRM e CRP condenam e repudiam esse tipo de coisa.
(PS: teoricamente deve-se dizer "Homossexualidade", e não "homossexualismo" pois conota doença.)

- gays não se assumem porque tem MEDO de gente escrota que tem ódio mortal deles só por uma escolha que fizeram.
(e ainda se escondem atrás da moral e bons costumes hipócritas)
o que VOCÊ tem a ver com a vida sexual do sujeito?
não gostou, deixa ele.

o que me entristece muito é que por mais aberta que seja a mente de alguns, só meia dúzia de bigots já fazem um estrago enorme.
eu mesmo não me importo com o fato de alguém ser homossexual ou não, já deram em cima de mim e dispensei respeitosamente (sou hétero).
quando eu li sobre uma escola que era meio que exclusiva para homossexuais. eu achei um absurdo.
não porque era para gays, mas porque precisava afastar os gays de nós porque nosso preconceito de hétero intolerante cuzão não os deixa em paz, sem bullying.

Eu tenho medo do que as pessoas estão se tornando.
essa falta de bom senso e respeito as diferenças junto a um neo-conservadorismo me dá arrepios com sua retórica.

só meus dois centavos sobre os comentários de preconceito racial: existe racismo sim, mas boa parte do preconceito na sociedade brasileira é de origem social e não racial.
porque não importa tanto se o cara é um negro, mas sim do quanto ele tem. porque eu nunca vi um negro rico ser xingado de "preto", mas o pobre...


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homossexualismo na Tv