Over the hills and far away

Autor Mensagem
Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Pronto, salvaram o tópico. :)

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Eu prefiro o Thyrfing cantando:



Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Eu era viciado nessa música...

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man

Curtiu mesmo ? Eu até baixei pro meu PC em 1080p HD!
Essa video só encontra naquela versão de DVD Limitada do Led, no caso é DVD Duplo que vem uns Bonus e tal..

Nesse DVD eu falo vem:

Misty Mountain Hop (Do dia 28/07/73)
Celebration Day (Doa dia 28/07/73)

Esse show de Madison Square Garden 73 do Led é MUITO FODA, eu tenho os 3 em FLAC, pelo que eu sei, são os "unicos" shows que foram filmagem para fazer este DVD, o resto dos shows da turne de 73 que eu saiba nenhum foi filmado, o que existe é apenas AUDIO FLAC.

Headstock invertido
Veterano
# fev/10
· votar


O que é Led Zeppelin?

Headstock invertido
Veterano
# fev/10
· votar


Tripa-Seca
Muito foda essa versão também |m|_

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Headstock invertido
O que é Led Zeppelin?

Aff, nem vo perder meu tempo respondendo uma pergunta inútil dessas..

MiguiM
Veterano
# fev/10
· votar


Headstock invertido

Led zeppelin é coisa do capiroto endiabrado, filho do capeta aleister crowley não é coisas que deve escutar voce deve acreditar em mim que isso e coisa do capiroto que pelo geito tá tomando todo mundo aqui voceis tem que tomar cuidado com as drogas que o capiroto ta querendo te tomar voceis. ha um tempo atrais eu estava na mesma de voceis so que eu consegui me libertar nao se deixem vencidos pelo capiroto conversa com o pastor ele resolve rapidinho ta bom a paz

/evangélico fanático que antes era roqueiro drogado e não conhece as regras da língua portuguesa

Dressaaa
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel

Jimmy Page é um rei nos estúdios, mas ao vivo não vale um pão com ovo! Então ao vivo eu sou mais o Gary Moore mesmo!


Cara, eu amo Led Zeppelin, é a primeira banda na minha lista, mas olha, peor é que tu tens razão, vou ter que positivar.

hauhauahuahauhauahauhauahua

Se bem que eu dava um pão com ovo pra ver *--*

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar


a do led zeppelin é a melhor.

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar


haushaushuashaushuashuhuh que ruim, no começo eu não acreditei que era sério, mas é a do Gary Moore mesmo :O ???

E esse guitarrista do Nightwish comendo nota ali, e com esse timbre digital pra porra. O tecladista perdendo o ritmo aos 2:58. E o que acontece com a voz da Tarja em 0:29 e 0:56? Não güentou o grave???

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


cambada de metaleirinhos inúteis

marcio_zav
Veterano
# fev/10
· votar


Dogs2
Noffa

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


MiguiM
filho do capeta aleister crowley

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Pensei que eu era o único que tinha assistido aquela merda de documentário no Youtube sobre maçonaria + anticristo + capeta + etc etc etc (chama-se A Chegada, para quem quer perder tempo e banda)

A propósito, vai uma "vírgula" aí? Toma: ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Headstock invertido
O que é Led Zeppelin?

desista... não é música para afeminados.

Sansas
Veterano
# fev/10
· votar


Porra entrei aki pensando q era a musica do Zeppelin ¬¬

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


pseudo-metaleirinhos de merda

Guilherme 90
Veterano
# fev/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Jimmy Page é um rei nos estúdios, mas ao vivo não vale um pão com ovo! Então ao vivo eu sou mais o Gary Moore mesmo!

Ao vivo não vale um pão com ovo ? Meu brother, você já ouviu shows do Led em audio ?

Acho que não sabe o que está falando..

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90

Veja o Jimmy Page tocando Stairway To Heaven com o Jeff Beck e o Eric Clapton no ARMS Concert e tire suas conclusões.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90
você já ouviu shows do Led em audio ?


Existe outra forma de ouvir?

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel

Já tirei minhas conclusões, o page é muito foda ao vivo cara, porque tu nao gosta dele ao vivo afinal ?

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90

Cara, Jimmy Page é um dos meus guitarristas favoritos!

Mas não posso fechar meus olhos. O cara ao tocando ao vivo embroma muito nos solos, as vezes tocando coisas nada a ver, errando e desafinando pra caraleo!

Eu tenho praticamente tudo do Led ao vivo! EU sou fanzaço da banda, mas é a realidade!

PS. O Jimmy Page é o melhor de guitarrista de estúdio que já existiu na minha opinião.

Luciano_the_rocker
Veterano
# fev/10
· votar


O Page é foda ao vivo, quando ele nã está caindo de tanto beber...o led fazia mtos shows ruins por isso os caras chapavam o coco e iam tocar e só dava merda

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel

Voce tem muitos Flacs do Led cara ? Eu coleciono muito flac do Led, tenho em cerca de 20..

Adoro, mais sei lá cara, ele errava de vez em quando, eu adoro ele ao vivo por causa dos improvisos, eu me inspiro bastante nele, mas é claro tento ser original, não quero me tornar um Slash que tenta imitar Page e Perry da vida..

Luciano_the_rocker

o led fazia mtos shows ruins por isso os caras chapavam o coco e iam tocar e só dava merda

Led fazia shows ruins ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, eu discordo disso, quando ouço os shows do Led, eu piro, são fodas demais, e são completamente diferentes, porque cada show era algo diferente, Led é era muito improviso, e nao uma coisa repetitiva igual muitas bandas por aí..

Luciano_the_rocker
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90
Os caras mal conseguiam fikar em pé no palco ¬¬
se vc manja de led mesmo se sabe disso, show do led era que nem comprar beirute no habibs...ou era uma merda ou era mto loko dependia mto da sorte

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Luciano_the_rocker
se vc manja de led mesmo se sabe disso, show do led era que nem comprar beirute no habibs...ou era uma merda ou era mto loko dependia mto da sorte



ahahhahahaha

Essa foi foda!!!! hahahahahha

LeandroP
Moderador
# fev/10 · Editado por: LeandroP
· votar


Led bêbado é melhor que no estúdio.

No estúdio eles gravaram e registraram a música, e ao vivo entram na mesma sintonia do público.

Enquanto isso, muitas bandas cheias de mimimi não conseguem ser tão boas ao vivo, e no estúdio fazem um som todo polidinho que eu até duvido se não tá maquiado.

Led Zeppelin - Pesado mas voa.

Se não entendem isso, vão ouvir pagode.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


LeandroP

Mas antes mesmo de fundar o Led, o Page era considerado um dos melhores guitarristas de estúdio da época. Ele era contratado por todo mundo!

E pra ver que como o Page tinha bons momentos no palco, a versão mais matadora ao vivo dele que eu já vi, foi no filme "The Song Remains The Same" na música "No Quarter".

Aquilo sim é um solo de guitarra fudido e decente!

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


se vc manja de led mesmo se sabe disso, show do led era que nem comprar beirute no habibs...ou era uma merda ou era mto loko dependia mto da sorte


huahuahuahuauhauh

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


E pra ver que como o Page tinha bons momentos no palco, a versão mais matadora ao vivo dele que eu já vi, foi no filme "The Song Remains The Same" na música "No Quarter".

Aquilo sim é um solo de guitarra fudido e decente!



PQP! Aue solo é foda demais da conta, muito feeling, eu adoro ouvir Dazed And Confused, é tri foda..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Over the hills and far away