Over the hills and far away

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Muitos falam que os shows do Led em Madison Square Garden 73 (O mesmo do DVD) foram uma merda, eu discordo completamente, até porque as melhores versões ao vivo da banda pra mim foram dessas 3 noites!

Rock N' Roll, Celebration Day, Black Dog, Over The Hills And Far Away, Misty Mountain Hop, Since I've Been Loving You, No Quarter, The Song Remains The Same, Rain Song, etc tudo!

Aquele DVD se "resume" nos 3 shows que fizeram, eu queria ter esses 3 shows em video sem cortes, mas não vazou!

Headstock invertido
Veterano
# fev/10
· votar


O que é Led Zeppelin? Quem é Jimmy Page?

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Está bloqueando os raios!

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


O que é Led Zeppelin? Quem é Jimmy Page?

Não são ninguém..

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


a versão do Lé de Zépelim e do Natiuixi são boas. e são músicas diferentes, de estilos diferentes... nem sei o motivo de comparar. parem de ser pau no cu :)

MiguiM
Veterano
# fev/10 · Editado por: MiguiM
· votar


Headstock invertido

Led zeppelin e coisa do capeta endiabrado aleister crowley six six six the number of the bist nao pode escutar porque tem pacto com o demonio e o jimmy page e o mais endiabrado porcausa que ele comprou um castelo que pertenceia ao crowley ele e do mal nao pode iscuta led zepelim ta bom?

Mila Turunen

Natiuixi é boa mesmo.

;D

Headstock invertido
Veterano
# fev/10
· votar


Não são ninguém..

Ah só

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


Murillo Wendel

Pó di crê.

No Quarter é foda... The Song Remains The Same também... ao vivo ele arrebentou.

Jimmy Page é o cara, careta ou bêbado.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


LeandroP


Uma das músicas mais lindas que eu já escutei foram "Ten Years Gone", "The Rain Song" e "Teh Battle Of Everymore"

Na minha opinião, STairway To heaven fica no chinelo pero dessas do Led.

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel

Pra mim Stairway To Heaven é a maior obra de arte já feita...mas é claro, é muito clichê, então qdo se vai conhecer mais a fundo a banda se vê q existem muitas músicas igualmente boas como essas que tu citou e eu incluo "Tea For One".

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel
Ten Years Gone

Cara, essa música é puro Feeling, e Tea For One também é maravilhosa..

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Muita gente que não curte Rock N' Roll em sí fala que só a musica Starway To Heaven do Led que presta, porque só conhecem as musicas mais conhecidas do Led, tipo Rock n' Roll, Black Dog!

Mas não conhecem a fundo os discos da banda, de todos os CD's do Led, metade dos discos tem música de violão, e são músicas lindas e muito trabalhdas, que quem ouve e gosta, jamais fala que a obra prima é do Led Zeppelin, um exemplo: Meu tio fala que adora Starway, mas as outras musicas ele fala "Pelo amor de Deus", mas ele ouvir umas músicas de violao, nunca vai falar que é do Led Zeppelin.

Headstock invertido
Veterano
# fev/10
· votar


2. Respondendo tópicos

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum.

2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.


E Led Zeppelin é uma porcaria, fato.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Over the hills and far away