Debate Rápido OT - Ronaldinho Gaúcho deve voltar pra seleção?

Autor Mensagem
remitheguy
Veterano
# jan/10


O cara tá jogando muito, mas o meu medo é ele fazer a mesma coisa que o Messi, esculachar no clube e na seleção não fazer porcaria nenhuma, mas acho que ele deveria receber uma chance.

E vocês?

lucas trigueiro
Veterano
# jan/10
· votar


cara eu acho que o ronaldinho ainda tem muito potencial, só que se nao me engano a seleção so tem mais um jogo antes da Copa, ai eu n sei se dava pra testar ele. Mas eu levaria assim mesmo. ;)

Abs

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


Sim, ele tá jogando "horrores" na Europa!

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Sim.

Abç

TaylorBass
Veterano
# jan/10
· votar


Engraçado era o Botafogo querendo contratá-lo.
hauhauhau!

lula_molusco
Veterano
# jan/10
· votar


Acho um tremendo desrespeito não convocá-lo e chamar nabas como Robinho, Josué, Gilberto Silva e cia.

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


Mas ele tava numa fase ruim, agora que ele está dando a volta por cima

Sansas
Veterano
# jan/10
· votar


Tem q chamar sim, no lugar dakela ameba do Robinho q eh reserva no city

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar


se ele for pra seleção, tem que jogar que nem tá jogando no milan, não jogar que nem uma moça.

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Tô começando a ter certeza q ele irá a Copa do Mundo, depende do Dunga agora.

E seria bom convocar o Diego e o Pato nessa seleção tbm.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/10
· votar


O cara tá jogando muito
Só pq o cara faz tres golzinho num time safado ele tá jogando muito?

eu ví o jogo, e apesar dos gols, não me impressionou...


NÃO


Ir pra copa é pra quem tá jogando muito em 4 anos, e tá com a seleção...se ele for, o povo vai querer ver ele jogando e vai acontecer a mesma merda de 2006...

thiaguinhu
Veterano
# jan/10
· votar


tomara que ele não vá!

Na época do barça ele jogava mtoooo mais do que hoje em dia e na seleção não rendia porcaria nenhuma.

Luis Guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Certeza que merece, veno acompanhando o Milan à um bom tempo, assistindo os jogos e tudo mais. No começo da temporada, o Leonardo teve grandes dificuldades e balançou no cargo, mas confiou no futebol de seus jogadores e agora esta na disputa pelo titulo Italiano. O próprio Ronaldionho disse estar feliz com a confiança nele depositada, e não é nenhum segredo que na época do antigo treinador o futebol dele não rendia, e acabou indo para o banco e saindo de forma. Agora, graças ao bom trabalho do Leonardo, o Milan engrenou, e dá gosto de ver os jogos. Pena que o Pato esta machucado, o que diminui ainda mais a chance dele aparecer nessa copa, mas para 2014 é seleção na certa. Diego não vem jogando bem, e a Juve ta amargando uma má fase que não acaba. Assim como Maicon, que apesar da Inter estar na ponta, não apresenta um futebol de confiança, Robinho, sem comentários, perder a vaga de titular para o Bellamy é uma vergonha.
Não queria estar na pele do Dunga, com seus "Favoritos" Não jogando nada, e jogadores que são esquecidos pela seleção, se destacando em seus respectivos clubes, ele vai ter uma grande dor de cabeça pela frente.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


Na minha opiniao, não. da seleção de 2006, os unicos que merecem voltar, são o juan, lucio e kaka. o resto, que se foda.

Luis Guitar
Veterano
# jan/10
· votar


O Lucio fez um penalti infantil no ultimo jogo da Inter, apesar de ser um bom jogador, nunca gostei dele.

thiaguinhu
Veterano
# jan/10
· votar


minha seleção é Luís Fabiano e + 10

toty
Veterano
# jan/10
· votar


Acho muito cedo pra isso, afinal ele ainda está alternando bons e maus momentos, não da pra julgar isso agora só pq a midia tá babando o ovo dele por causa desse ultimo jogo do Milan x Siena ( lanterna do campeonato).

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


Rapha_krust...
Ir pra copa é pra quem tá jogando muito em 4 anos, e tá com a seleção...

Beleza cara, a nossa seleção vai ir pra campo só com o Luis Fabiano, segundo esse critério. (se bobear até ele fica fora)
Concordo que entrosamento conta, e momento também. Sou a favor de pesar os dois critérios e encontrar equilíbrio. Convocaria o Ronaldinho, acho que ele tem vaga para ser reserva na seleção ou até mesmo ser titular no decorrer da Copa. Talento o cara tem e tbm decide.

Luis Guitar
Veterano
# jan/10
· votar


toty
Acho muito cedo pra isso, afinal ele ainda está alternando bons e maus momentos, não da pra julgar isso agora só pq a midia tá babando o ovo dele por causa desse ultimo jogo do Milan x Siena ( lanterna do campeonato).
Não pelo ultimo jogo cara, ele vem fazendo bons jogos, e ta fazendo a diferença no time, é o principal responsavel pelo time estar na disputa do italiano.

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


...

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


...

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


...ronaldo

Luis Guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Se o Ronaldinho jogar 50% do que sabe, tem lugar em qualquer seleção do mundo.

Luis Guitar
Veterano
# jan/10
· votar


The_man_without_name
Flooder...

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


Luis Guitar
paia!

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


sinceramente................nao
O cara tá jogando muito
Só pq o cara faz tres golzinho num time safado ele tá jogando muito?

eu ví o jogo, e apesar dos gols, não me impressionou...


NÃO


Ir pra copa é pra quem tá jogando muito em 4 anos, e tá com a seleção...se ele for, o povo vai querer ver ele jogando e vai acontecer a mesma merda de 2006...


Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


levar Ronaldinho gaucho e não levar Ronaldo Fenomeno é brincadeira!

por mais gordo que o cara esteja, joga pra c@r@!h0

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


Bob esponja do recife

cale-se.

thiaguinhu
Veterano
# jan/10
· votar


Bob esponja do recife
levar Ronaldinho gaucho e não levar Ronaldo Fenomeno é brincadeira!

por mais gordo que o cara esteja, joga pra c@r@!h0


de fato o gordo joga mto. Mas o dono da 9 HOJE é Luís Fabiano. E tenho dito!

Luis Guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Sou fã do Ronaldo fenômeno. Mas tenho que admitir, camisa 9 da seleção não cabe mais nele. hehehe

Tem que jogar muuuuito essa temporada para conseguir ir para seleção. Ele e o Adriano, que não dá pra confiar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Debate Rápido OT - Ronaldinho Gaúcho deve voltar pra seleção?