Sobre métodos de relaxamento e concentração.

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarDrummer
Agora com o bebe vc tem que manjar de relaxamento...
Relaxamento de bebês: valium no leitinho.

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


Alessandra
Como és cruel!

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarDrummer
UAhuahuaha Brink's, man.
Tô [tentando] me manter o mais tranquila possível durante a gravidez, porque bebês agitados que não dormem geralmente é por causa do estresse da mãe no período gestacional.

Zen.

Ommmmmmmmmm

alfredmad
Veterano
# jan/10
· votar


Alessandra
Vc está grávida?
Parabéns, quantas semanas/meses?

p.s.: tequila no leitinho também ajuda...

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


alfredmad
Vc está grávida?
Parabéns, quantas semanas/meses?

Brigada!!!

Amanhã completo 12 semanas, entrnado no terceiro mês!
:D

Carla Andréa
Veterano
# jan/10
· votar


Eu curto meditar com músicas estilo new age, luz de velas, incenso com aroma delicado... deito ou sento no chão (de preferência, para ter o contato com o solo), descalça, roupas confortáveis e viajo na música.
É legal fechar os olhos e imaginar um ponto de luz azul (a cor azul transmite tranquilidade), descartar objetos com cores agitadas (vermelho, pink, amarelo, laranja) do ambiente é legal tb. A partir disso passo a prestar atenção na respiração e na sua intensidade. Daí em diante é curtir a onda zen.

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


Mas se ele quer se concentrar em algo, essas meditações não vão ajudar
Pq ai ele tem que relaxar a mente dele, não pensar em nada e talz

Jiuvaskala
Veterano
# jan/10
· votar


Sedank
Maconha relaxa.


ahuauahuhau, relaxar, relaxa, mas e a concentração?

eu tenho sérios problemas de concentração...

meu médico indicou ritalina, mas aidna não cheguei num consenso se ela me ajuda ou não.

Carla Andréa
Veterano
# jan/10
· votar


Clauber guns

Mas ele perguntou relaxamento e concentração. Uma pessoa com a mente relaxa se concentra bem melhor do que pilhado. hehe

RFSF
Veterano
# jan/10
· votar


Eu curto essas tecnicas de meditação, uma bem simples é vc imaginar - se em um cinema e que no telao há uma contagem regressiva pode ser de 100 a 0 ou menos, depende do seu potencial de relaxamento, muito provavelmente vc vai dormir no começo, mas com o tempo vc aprende e acaba conseguindo diminuir seu estado de agitação cerebral em contagens minimas.

É excencial fazer em ambientes calmos.

Pra se concentrar melhor basta um relogio de parede, tente cotar os segundos por uns 10 minutos sem se distrair, geralmente no começo a gente num dura um minuto, mas com umas duas semanas ja dá pra perceber boas melhoras, aprendi tbm que concentração está diretamente ligada a observação.

Abraçs

BastetCat
Veterano
# jan/10
· votar


Meditação e alongamento.

ronaldo da fiel
Veterano
# jan/10 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


Má quanta frescura
\chuva de negativos

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


RFSF
Pra se concentrar melhor basta um relogio de parede, tente cotar os segundos por uns 10 minutos sem se distrair, geralmente no começo a gente num dura um minuto, mas com umas duas semanas ja dá pra perceber boas melhoras, aprendi tbm que concentração está diretamente ligada a observação.


Acho que tenho o célebro um pouco hiperativo... Não consigo acalmar minhas atividades cerebrais.

RFSF
Veterano
# jan/10
· votar


Então cara, tenta aguçar a concentração primeiro, depois, vc consegue, pq pelo que eu sei, hiperatividade está ligada a pouca capacidade de concentração e é necessário muita concentração para baixar a atividade cerebral.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre métodos de relaxamento e concentração.