Por que a Yumi é melhor que as outras pessoas que foram engolidas pelo barranco?

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jan/10
· votar


(mimimimimimimi)³²¹¹²³²³¹³¹³

Não tem melhor descrição para esse tópico e para a maioria dos posts nele, um bando de desocupado reclamando de fatos triviais.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


janick
Incluindo você.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


janick
Incluindo você.

GProtti
Veterano
# jan/10
· votar


Simples: ela era gatinha e tinha vídeos no youtube.

Pra mim era melhor que as outras pessoas sim. Acho uma pena uma moça bonitinha dessas morrer. Pro resto das vítimas eu nem ligo.

lucas_in
Veterano
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar


ela aparece mais na mídia por ela ser a pessoa mais carismatica dos que morreram, apenas por isso. Não que essa menina seja má carater, lamento a morte dela e dos outros, mas hoje em dia valoriza-se mais as aparencias do que o conteúdo.

Na politica tá cheio de exemplo, Fernando collor, Maluff, josé genuino etc.. mesmo se o cara tiver pré primário, não tenha boa reputação moral e seja um trapaceiro, se o cara fala bonito, dá tapinha nas costas de todo mundo e mostre um belo sorriso, o cara é legal e é aceito pela sociedade...

É assim em todo lugar.

E voce, andaria com aquele carinha nerd da escola, ou com o carinha que todo mundo paga pau?

A tv e a politica é apenas um reflexo desse povo burro e ignorante.

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar


globo = católica
record = evangelica
sbt = (o silvio é judeu?)
mtv = satanista
redetv = (ateu?)

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


É sempre assim, pegam um caso particular de comoção popular e o resto deixa de existir e vira só estatística.

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Como se aparecer na tv depois de morto fosse muita vantagem.....

Gan
Veterano
# jan/10
· votar


pq ela era uma jovem promissora q tinha um certo conteúdo para se mostrar, mais importante q isso, a família era amiga do repórter, o q deu brexa pra uma entrevista com os pais dela pra poder emocionar as pessoas e sumarizar o q foi a tragédia em angra.

para mim , achar q só rico tem espaço na tv e blah blah é muito paranóia e frase pronta, vide aquela menina q foi sequestrada pelo namorado e a do vestido rosa da uniban.

a tv é só o reflexo da sociedade, eles mostram o q a maioria quer ver, e foi isso q eles fizeram.

Cheap Trick
Veterano
# jan/10
· votar


Black Fire
Por que a Yumi é melhor que as outras pessoas que foram engolidas pelo barranco?

pergunta ao google!

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=yumi&um=1&ie=UTF-8&sa=N& tab=wi

eu adianto a resposta
aqui!

caralho, apareceu umas japas da hora
*__*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que a Yumi é melhor que as outras pessoas que foram engolidas pelo barranco?