Já apareceu na TV?

Autor Mensagem
ASKER
Veterano
# abr/11
· votar


Sedank
Já aparecei fazendo dança do siri uma vez haha.
Você já disse isso. Em 2009


E outra eu tava num balneário, fizeram uma entrevista com um colega lá (ps - tava todo mundo bêbado haha).
Essa foi pra se pagar de malandrão

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Já.

Eu já fui lobinho (depois escoteiro) e apareci num telejornal pouco antes do fechamento da TV Tupi. A matéria era acerca do Escotismo.

Tempos depois, apareci num programa infantil daqui do DF na TV Brasília (hoje afiliada da Rede TV)

Como músico, apareci num programa de clips musicais na TV Cultura de Brasília. Esse programa teve repercussão em outras cidades de todo o Centro Oeste, cidades de Minas Gerais e da Bahia. Em seguida, minha banda gravou um vídeo clip para outra música e este vídeo foi exibido em canais locais e na MTv. Já tocando em outra banda, tive a oportunidade de participar de um programa de auditório (também na TV Brasília).

E há uns 03 anos atrás, fui entrevistado para o telejornal local da Rede Record por conta do Dia do Rock. A entrevista ficou legal, com a aparição de outras figuras do Rock'n'Roll candango.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Esses dias eu vi o TaylorEsper e o Mumu apresentando uma receita num programa de culinária, chamada de "Guitarra e Baixo com molho branco e rosquinha"

fuska77
Veterano
# abr/11
· votar


Daqui a pouco o Sedank ja fala que apareceu no Jornal Nacional, numa apreensão de drogas!

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar


Só na RBS (Globo/SC), na matéria sobre uma menina q foi atropelada por um caminhão na BR-470... ela morreu na hora, e morava no meu bairro inclusive. :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já apareceu na TV?