Felipe Dylon de Jimmy Page

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
relax, man. deixa pra lá.


Keep cool

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Esse tópico rendeu mesmo em...

=X

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Machine Gun Man
Fã s.m e f. (do inglês, forma reduzida de fanatic, fanático.) 1. Pessoa que tem grande admiração por artistas

tudo uma questão de interpretação de texto... não acho muito fanático vc apenas baixar musicas na internet e ouvi-las..... mas se vc acha, se isso pra vc é fanatismo, então o pessoal que vai em show e compra o cd, coleciona coisas é tremendamente estupidamente, estrondosamente, retardado ao cubo!!

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio
rsrs, sussa, nao quis dizer que teu tio é burro.. mas a atitude dele não foi sabia, era só esperar baixar o preço.

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
uhahuahu certo =DD

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Meu tio pagou 160 no Black Ice, véi. 160!

oO

Não sei onde tem disco de banda consagrada que custe menos de 35.

Culpa da OMB que não tira os impostos de instrumentos musicais/cds ._____.

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Um salve pra Xurupita!

\o/
/ \

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Ok. Não entenda que estou discutindo pra tomar pra mim a alcunha de "fã" ou "tiete". Isso aí me lembra pré-adolescentes histéricas, como já falei. Fique com ela você.

O ponto não é quem é fã ou quem não é. O que não entendo é qual é o big deal de ser um fã, pela sua concepção disso.
Mostrar que tem dinheiro investido no que gosta... e mais o quê? Justificar o dinheiro que gastou, e que talvez não precisaria ter gastado? Em que isso te faz diferente de quem baixa músicas de sua banda favorita em pagar por elas, a ponto de você vir aqui realçar a diferença entre um e outro?
Lembrando que você mesmo disse que tem downloads no seu PC, então não se trata de diferenciar quem baixa e quem não baixa, no geral, mas sim no caso de um artista/grupo específico, do qual se gosta mais que os outros.

ai dont gerit.

edu ROCK
Veterano
# dez/09
· votar


Meu tio pagou 160 no Black Ice, véi. 160!

oO

Não sei onde tem disco de banda consagrada que custe menos de 35.


No submarino tá por 15,90.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/09
· votar


Oba! Mais um tópico sobre Jimmy Page para os fãs do Gun's se degladiarem.

Blankk
Veterano
# dez/09
· votar


aff

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Machine Gun Man
Cara, fã é alguém que curte uma banda mais do que o normal, fã acompanha os passos da banda, compra cd, fã vai em show...dinheiro não é problema pra fã, dinheiro não é problema pra ninguém que é fã de bandas internacionais, principalmente do rock (claro que existem excessões, mas no geral um favelado SEM DINHEIRO não sabe nem quem é Slash, sabe o que é pagode, funk, rap... logo um fã de Slash por exemplo tem alguma informação e dinheiro) o lance é: nego fala que não tem dinheiro mas isso não é verdade, todo mundo tem dinheiro pra comprar um cd, o lance é que muita gente prefere baixar a música da internet e usar os 30 reais do cd em outra coisa, isso é comodismo... quem é fã de verdade pega os 30 e compra o cd.

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


jimmy vandrake
Oba! Mais um tópico sobre Jimmy Page para os fãs do Gun's se degladiarem.

Hã?!?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felipe Dylon de Jimmy Page