To revoltado porra

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Sam Keat
Os emos de hoje lutam por um mundo melhorzinho, colorido, purpurinado e menos injusto com eles, onde o amor prevalece e blablabla :P

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


ÉÉÉ, este é o nosso Brashit

Se houver show do Megadeth mesmo ano que vem, quem vai abrir a festa? O DejaVu?

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


Se houver show do Megadeth mesmo ano que vem, quem vai abrir a festa? O DejaVu?


naum

calipso

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
eles naum tem mais criatividade, sao revoltosos sem causa..... ai como num tem o que falar, falam merda

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


CPM22 e Detonautas eram o fundo do poço, vem Nx0 e Fresno, quando todos achavam que era o limite negativo, vem Cine...

Pra falar a verdade, nunca escutei nada dessas bandas. Só uma música ou outra sem saber dizer quem é que.

Essa é a beleza dessa década: a liberdade que a internet dá.

O prazer de mandar essa porra toda pra merda e escutar isso:


L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Sam Keat
Declínio que pode tornar-se ascenção. Pode?

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


CPM22 e Detonautas eram o fundo do poço, vem Nx0 e Fresno, quando todos achavam que era o limite negativo, vem Cine...

Prefiro escutar Pink Floyd!



/Chuva de negativos

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
Você citou Pink Floyd e preveu negativos? Então merece MESMO ser negativado. -1 herege!

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Sam Keat
Headstock invertido
Essa nossa discussão é a mesma de sempre. Daqui a pouco vem alguém completar o assunto, falando de produtor, gravador, blabla.

A questão é se opor ao movimento, mas quem consegue lutar contra uma 'manada' de 'burros'?

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock


Tem gente que acha "normal" o NX0 abrir um show do Metallica!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
Heresia pura.

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


MajorKong
logico que tem bandas ruins... nem todas eram boas, nunca em algum momento vai existir 100% de bandas boas, só que ta piorando sacas?

L.A.M_Hard_Rock

pode
gostaria que se elevasse a nossa musica
quem naum gostaria?!

Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


Ué, não gostou não vai no show.

Pronto, simples assim, não precisa de revolta.

É só falar em NX Zero, Cine e essas bandas que o pessoal fica todo revoltadinho, até parece que curtem os caras.

Devem ter mais tópicos de revolta pra falar mal dessas bandas do que tópicos pra falar bem de bandas que façam o gosto do pessoal aqui.

ÉÉÉ, este é o nosso Brashit

E sempre tem um Zé Graça pra achar que o Brasil é a escória do mundo.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock


Como já disseram entre outro tópico, vamos deixar o pessoal discutir sobre bandas medianas e ruins, o Pink Floyd não deve ser citado aqui.

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
Rick Wright - RIP
Syd Barret - RIP

mais além: Dio tá doente, Page, tá velho...


nossos heróis tão morrendo <o>

quem vai salvar a honra das gerações passadas?

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Sam Keat

logico que tem bandas ruins... nem todas eram boas, nunca em algum momento vai existir 100% de bandas boas, só que ta piorando sacas?

Canso de repetir isso...
Não é que as banda sde hoje sejam melhores. É que o lixo de ontem não ficou para a posteridade.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


_Dio
Rick Wright - RIP
Syd Barret - RIP

mais além: Dio tá doente, Page, tá velho...


nossos heróis tão morrendo <o>



Sinceramente!

Não preciso de evolução! A música que o Pink Floyd fez será lembrada para o resto da humanidade assim como Bach ou Mozart!


Eu gosto de viver do passado.


Se NX0 E Cisne são as evoluções do nosso tempo, prefiro ser uma múmia e viver do passado!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
Exatamente. Pink Floyd não merece isso.

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
Ué, não gostou não vai no show.

Pronto, simples assim, não precisa de revolta.



O Metallica vem pro Brashit a cada, sei lá, 10 anos. Cê acha que os fãs (eu, com certeza) perderiam essa chance só por causa de 5 piá de bosta que não sabem e nunca vão criar algo que chegue aos pés de nothing else matters, one, orion, blackened, etc?

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
cara
é o show do metallica


vc ta bem???

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


O Metallica vem pro Brashit a cada, sei lá, 10 anos. Cê acha que os fãs (eu, com certeza) perderiam essa chance só por causa de 5 piá de bosta que não sabem e nunca vão criar algo que chegue aos pés de nothing else matters, one, orion, blackened, etc?

Então vai no show e não reclama, e sim agradeça por estar assistindo um show do Metallica que você tanto gosta, em vez de chorar que nem uma baitola por ai reclamando que o NX0 vai abrir o show.

E ainda me fala que o Brasil é merda.

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


_Dio
esses malukos é foda
esuiheuhsuhesu
+1 pra ti

klxx
Veterano
# nov/09
· votar


revoltante
tava animadão pra ir no show deles , vai ser em sampa né?
to puto da vida

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
Não preciso de evolução! A música que o Pink Floyd fez será lembrada para o resto da humanidade assim como Bach ou Mozart!

Eu gosto de viver do passado.


Concordo. Só que esses caras, na época deles, representavam a mudança do cenário musical, não é? Hoje, recorremos aos medalhões dos anos 80 pra trás pra ouvir música boa, pois o que se "cria" hoje é tão insosso quanto um tijolo de dois furos.

Do mesmo jeito que você, eu vivo do passado. Não sou da época das bandas que escuto, mas aprendi a gostar de Rush, Floyd, Purple, YES, Kraftwerk, Stones, Metallica e diversas outras.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Então vai no show e não reclama, e sim agradeça por estar assistindo um show do Metallica que você tanto gosta, em vez de chorar que nem uma baitola por ai reclamando que o NX0 vai abrir o show.



Se eu fosse no Show do Metallica, levaria uma pedra pra acertar bem na cabeça desse vocalista de merda.

Mahasiah
Veterano
# nov/09
· votar


Eu nem ia nesse show, mas agora eu vou só pra ajudar a xingar os emos.

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Ainda não entendo como o pessoal parece achar que só porque o NX Zero vai abrir o show, acabou com o show inteiro do Metallica.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
Devem ter mais tópicos de revolta pra falar mal dessas bandas do que tópicos pra falar bem de bandas que façam o gosto do pessoal aqui.


Só pra ilustrar, tópicos que fiz em tributo a bandas que pelomenos apresentam uma certa qualidade.
Juntando todos não dá o numero de paginas que dá um falando mal de emocore.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/220657/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/213488/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/213908/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/204902/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/206052/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/208764/

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
Então vai no show e não reclama, e sim agradeça por estar assistindo um show do Metallica que você tanto gosta, em vez de chorar que nem uma baitola por ai reclamando que o NX0 vai abrir o show.

Ui, mona. Tá irritadinho, é? Que meda. Pra sua informação, vou ao show sim. Vou no do Morumbi, dependo apenas do ok dos meus pais.

Ah, agora lembrei, vc nem tá no Brasil, né? Alexandre Frota wannabe

E ainda me fala que o Brasil é merda.
É sim uma merda, e daí?

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
cara é o seguinte novato

um show do metallica, é do METALLICA, vc num tem noçaõ né???

ninguem no mundo do "rock" poderia ser pior que nx0 mano
tudo bem se vc é fã e tals mas, cara eu acho uma puta injustiça

é como tocar sandy e junior pra abrir o show do sepultura

ou como tocar calipso pra abrir um show do ac/dc

se te ofendi pq vc é fã foi mals vei
só que eu como fã, num vo paga um ingresso prum show tesao e ficar desanimado logo de inicio

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a To revoltado porra