Luciano Huck acusa Gugu de copiar seu programa

Autor Mensagem
Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


afe briga entre um cara que tem o pinto amarelo e outro que é verde
aff sem comentarios

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Salles admitiu que copia a concorrência. "Mas tem de ser homem e assumir", disparou

Ah, vai se fuder ¬¬

_|_

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Na TV nada se cria, tudo se copia.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Salles admitiu que copia a concorrência. "Mas tem de ser homem e assumir", disparou

hahaha

O detalhe é que ele nunca havia assumido, esperou o Huck falar alguma coisa pra assumir!

Mr. Mouse
Veterano
# nov/09
· votar


Bah, tudo viadinho, tudinho!

Adrianodevil
Veterano
# nov/09
· votar


Não existem programas americanos que reformam casa e carro.

Cara existe sim, de carro passava um americano na emitive, acho q se chamava "pump my ride", e ouviiii falar que tem um tbm q arruma as casas...

AHUAHUAHUHUAHUAHUA... Puta que pariu...

NightHill

Cara, pode ficar despreocupado... Já pedi na Central de Ajuda que providenciem a tag "ironia" pra que esse tipo de coisa não ocorra novamente ahuhuahua...

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


Daqui a alguns dias veremos o Willian Bonner e o Paulo Henrique Amorim se pegando na porrada.

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


O cara tem um trabalho escrotamente fácil, come uma loira consideravelmente gostosa mesmo sendo feio pra caralho, e ainda vem reclama?

Essa tábua leva prego...

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


Não tô puxando sardinha pro lado de ninguém. Mas o Gugu perdeu toda a sua credibilidade comigo. Sei que não faço nenhuma diferença na vida dele, só não acredito em nada do que ele faz, com aquela carinha de bom moço.

[B1 & B2]

Laura Pausini a cantora
Veterano
# nov/09
· votar


Eu não gosto do Gugu.


e quem gosta?

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Laura Pausini a cantora

O pintinho amarelinho!

Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


Ah, e lembrando q o Luciano Huck tbm copiou o quadro do Gugu, o táxi do Gugu.

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


Já imaginei um video do Chespirito dizendo " mexeu com o SBT mexeu comigo"

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, pode ficar despreocupado... Já pedi na Central de Ajuda que providenciem a tag "ironia" pra que esse tipo de coisa não ocorra novamente ahuhuahua...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri manu

Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


up

Mais uma vez, o twitter provoca arroubos entre os profissionais da TV brasileira. O apresentador Luciano Huck cutucou a onça com a vara curta no último domingo (22/11). O apresentador da TV Globo resolveu dar mais um "piti" no mundo virtual e criticou o "Programa do Gugu".

Luciano escreveu: "Vou acreditar que 80% do Programa do Gugu é uma "homenagem ao Caldeirão ! Agora o Gugu quer "se inspirar" também no Lata Velha! Tem gente que acha que povo é burro". Tudo por causa da entrega de um caminhão que ocorreu na atração da Record. Huck já tinha criticado Gugu pelo quadro "Sonhar mais um sonho".

O diretor Homero Salles não deixou barato e respondeu a altura. O veterano chamou Huck de "copiador de mão cheia". "Deixa de ser babaca... Você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros?", questionou Salles no Twitter.

O apresentador da TV Globo demonstrou ar de arrogância. Quem ele acha que é para atacar colegas de profissão? Gugu Liberato não vive um bom momento na TV brasileira, mas tem uma longa e importante história no veículo de comunicação mais importante do Brasil. Huck não criou os quadros em questão. A produção da TV Globo adaptou as atrações norte-americanas para alavancar o "Caldeirão". Gugu foi no rastro. Portiolli também continuou na mesma pegada. Eles comandam os quadros das reformas com muito mais carisma do que o novo crítico de plantão.

"Caldeirão do Huck" não enfrenta concorrentes peso pesados aos sábados. O programa da emissora platinada poderia ser perfeitamente comandado por Marcio Garcia, por exemplo, e manteria (ou até mesmo ampliaria) os índices de audiência.

Um profissional que atua na maior emissora do país não pode respingar sua irritabilidade para todos e escrever como menino mimado.


¬¬'

Codinome Jones
Veterano
# nov/09 · Editado por: Codinome Jones
· votar


Insegurança!

Grow
Veterano
# nov/09
· votar


baita oportunista, o criador do muppets baby é quem devia processa-lo (luciano huck), por apresentar programas com a mascara do gonzo.
auuhahuauh

conandrade
Veterano
# nov/09
· votar


Bom... não vejo nem um nem outro.

Mas Caldeirão ainda dá pra ver.
O resto não (Faustao, Gugu, Silvio Santos, Ratinho,...).

Então sim... acredito que se passasse aos Domingos, o Gugu estaria em apuros :P

Fahrenheit
Veterano
# nov/09
· votar


Gugu foi no rastro. Portiolli também continuou na mesma pegada. Eles comandam os quadros das reformas com muito mais carisma do que o novo crítico de plantão.

Ai sou obrigado a discordar. Em termos de apresentar, por mais que os 3 programas não sejam bons, o Luciano Huck está muito a frente do Gugu e do Portiolli (agora o Dogs2 me mata, ele fã do Portiolli).

russobass
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
"Mas eu dirijo o táxi porque minha mulher escreveu a música 'Vou de Táxi'"

ahuahauhauahuahauahuahauahu!!

russobass
Veterano
# nov/09
· votar


Prefiro o programa do Chaves.

Esse pode copiar o quanto quiser, que nunca chega aos pés.

ahuahauhauahauhau!!

GuitarDrummer
Veterano
# nov/09
· votar


russobass

Prefiro o programa do Chaves.

Esse pode copiar o quanto quiser, que nunca chega aos pés.
(+1)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luciano Huck acusa Gugu de copiar seu programa