Adota um cachorro. Mas não adota uma criança.

Autor Mensagem
Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


num precisa adotar, contribua com alguma instituiçao para crianças, e a respeito do dinheiro gasto com os animais, existe coisa pior, que saum pessoas dando dinheiro para igrejas, pastores..... quando elas tem um animal pelo menos cuidam deles.

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


Me disseram que as madames adotam cachorro por falta de homem. Algo a declarar?

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


Me disseram que as madames adotam cachorro por falta de homem. Algo a declarar?

Au,au.

GiulianoB
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

E qual é o problema com os animais? acho que um cachorro é um ser vivo também e tem tanto direito a uma vida digna como uma criança, e por sinal, tem gente por aí que vale muito menos que um cachorro, q nao serve pra nada.
Adotar uma criança é uma responsabilidade muito maior, e nem todos querem. O que tem que ser feito é um controle de natalidade e conscientização principalmente dos jovens para não por filho no mundo e depois ter que entregar pra adoção.

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


GiulianoB
acho que um cachorro é um ser vivo também e tem tanto direito a uma vida digna como uma criança,

Vou buscar meus ocúlos, para ver se eu lí isso direito. Não acredito que voce esteja falando sério.

lucas_in
Veterano
# nov/09 · Editado por: lucas_in
· votar


O cachorro é um animal fantástico, veja por que:

Com o cachorro posso brinca com ele joga um pedaço de pau 50 vezes ele vai e volta sem reclamar.
Se eu chego fidido e sujo o cachorro vem me atender.
Se eu chego de mal humor ele vem.
Se eu chego com pouco dinheiro ele vem.
Se eu chego bebado ele lambe a minha boca.
O cachorro é fiel e me ama do jeito q eu sou.

Mas além de tudo o cachorro tem a capacidade do perdão, posso xinga, prender sem comida, no frio, na chuva e bater, o cachorro sempre me perdoa. Preste atenção quando estiver chegando na sua casa, vc pode chegar a noite e na chuva que ele vai te reconhecer e te receber com alegria, esquecendo até que tá chuvendo, mesmo com milhoes de pessoas por ai ele te conhece só pelo jeito de andar.

Tem filinho de papai q tem td de bom e do melhor q os pais nunca tiveram, e tão ai, revoltados, culpando os pais por tudo, as vezes por causa de "areia", ainda devolve "pedra", desobedencendo, desrespeitando, desonrando, agredindo e sendo estúpido com os pais....

Alem disso é só ver por ai, vários casos de filhos assassinando cruelmente seus pais...

Sim, prefiro um animal como cão, que é fiel e q eu posso contar com ele sempre custe o q custar, do que muita molequeda rebelde e vagabundo, assim como esse politicos corruptos mundo afora, que não se compara nem com porcos. ( desculpa se eu ofendi alguem, é o preço da sinceridade)

Não subestime os cachorros, pois temos muito que aprender com eles.

james_the_bronson
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil

Gosta de bolagato???

r2s2
Veterano
# nov/09 · Editado por: r2s2
· votar


Adota um cachorro. Mas não adota uma criança.



Esse é o rock de despedida para a minha cachorrinha chamada sua mãe

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


A última que eu ví esta semana.

"Troque seu cachorro por uma criança pobre"!

Será que eles queriam comparar uma criança pobre com um cachorro?

Não entendi!

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


acho que eles tinham a mesma ideia do seu topico.

Perdo
Veterano
# jan/11
· votar


Vou buscar meus ocúlos, para ver se eu lí isso direito. Não acredito que voce esteja falando sério. [2]

lucas_in
ghostbastard
Larguem esse exagero, camaradas.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


ainda bem que perdi esse topico..na epoca...

seria mais um pra odiarem meus pensamentos..

-Dan
Veterano
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio
A última que eu ví esta semana.

"Troque seu cachorro por uma criança pobre"!

Será que eles queriam comparar uma criança pobre com um cachorro?

Não entendi!



Onde vc viu isso?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11
· votar


Porque eu acho descabilido gastar R$ 500,00 por mês com um cachorro enquanto tem milhares de crianças passando fome

Na Coreia eles resolvem esses dois problemas de uma vez só.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adota um cachorro. Mas não adota uma criança.