Mutreta na votação de projeto que criminaliza a homofobia!

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
Concordo plenamente novamente

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09
· votar


Bizet

Sério, quero saber qual o grande problema que existe em um cara decidir fazer alguma coisa com outro, não entendo. Eu não acho bonito, não gosto de ver. Mas e daí?


Cara, o problema da lei é que vc não vai mas poder falar o "Eu não acho bonito, não gosto de ver.", vai ter que ficar quieto, mesmo que seu filho resolva ser homossexual.

Bizet
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bizet
· votar


Carlos_Souza_Jr
Eu sei, mas tem gente aí falando do homossexualismo em si. A conversa fugiu da coisa.

Fenrisulfr
Veterano
# nov/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

Cara, o problema da lei é que vc não vai mas poder falar o "Eu não acho bonito, não gosto de ver.", vai ter que ficar quieto, mesmo que seu filho resolva ser homossexual.



Pq o pessoal ta levando tanto pro lado do filho???? Algum medo intimo de no fundo ele puxar ao pai?

shoyoninja
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
Estamos falando e a lei trata de preconceito contra os homossexuais, certo?

De que forma isso vira preconceito contra evangélicos?

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Bizet

Vou te dar um exemplo.
Eu crio uma lei, em que voce nao pode defender sua mãe.
aai eu chego, xingo ela de tudo quanto é nome, e voce nao vai poder dar um piu, se não será preso.

é a mesma coisa essa lei

Eric Clapton
Veterano
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Andy TheCatSp
cara, antes de tudo, noa querendo puxar pro lado religioso...voce acredita em Deus, e no que Deus fala ?


Acredito sim, acredito no meu Deus e ele fala comigo todos os dias. Não acredito no Deus que o Homem inventou! Não sou ateu, mas não tenho religião. Eu não acredito é no homem.

Não tem essa o que Deus falou. Existe o que a bíblia fala, e certamente quem escreveu a bíblia não foi Deus.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09
· votar


Fenrisulfr
Pq o pessoal ta levando tanto pro lado do filho???? Algum medo intimo de no fundo ele puxar ao pai?

Por causa do post inicial do tópico. Imagino que vc não deve ter lido.

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel

Concordo com suas palavras.

Wil_Lee
Veterano
# nov/09
· votar


Parece que esse tópico ter milhões de paginas =D

Fenrisulfr
Veterano
# nov/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

Eu li, o problema eh que ja se passaram 4 paginas completas e as pessoas ainda soh tem esse argumento.

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Deus








Religião

fill.zanchez
Veterano
# nov/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Pq o pessoal ta levando tanto pro lado do filho?
Fenrisulfr

Por se meu filho por ex. fosse gay ele não me daria um neto. Na verdade se todos fossem gays a população mundial iria ser dizimada em algumas décadas e haveriam uma destruição da visão atual de família.

shoyoninja
Vc quem começou...

edit: "eu não me... ele não me..."

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp
Eu crio uma lei, em que voce nao pode defender sua mãe.
aai eu chego, xingo ela de tudo quanto é nome, e voce nao vai poder dar um piu, se não será preso.



kkkkkkkkkkkkkk euri


Cara, não brisa não, criar uma lei não é você chegar escrever num sulfite o que você acha certo e a punição pra isso


Uma lei envolve muita coisa, isso que tu disse é simplesmente ridiculo

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Clauber guns
sim cara
mas só dei um exemplo

-GUS-
Veterano
# nov/09
· votar


Magno Malta pra presidente!!!

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez

Por se meu filho por ex. fosse gay eu não me daria um neto. Na verdade se todos fossem gays a população mundial iria ser dizimada em algumas décadas e haveriam uma destruição da visão atual de família.


Se a homosexualidade é algo genético e é uma como se fosse uma caracteristica recessiva, não vai ser maioria

E se fosse, a humanidade ou teria se adaptado (com a reprodução entre os seres do mesmo sexo) ou teria acabado

Fenrisulfr
Veterano
# nov/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


fill.zanchez
Por se meu filho por ex. fosse gay eu não me daria um neto. Na verdade se todos fossem gays a população mundial iria ser dizimada em algumas décadas e haveriam uma destruição da visão atual de família.

SE....

Wil_Lee
Veterano
# nov/09
· votar


Achu que mesmo que essa lei fosse aprovada logo seria revogada, os militares não aceitariam isso, pois até para o alistamento eles descartam os homossexuais de suas atividades. Sabemos que hoje em dia os militares não possuem o mesmo poder que antigamente, mas que eles ainda possuem um peso considerável ao país é inegável. Pensem, acima dos generais o único que possui maior poder é o próprio presidente da república.

cantVaria
Veterano
# nov/09 · Editado por: cantVaria
· votar


"Pq o pessoal ta levando tanto pro lado do filho?"


Pq os filhos, para alguns, são o que poderia sair de melhor da pessoa, sendo assim, se eles se tornassem o que o pai não esperava e/ou ainda algo que o pai abominasse, este teria um desgosto POR tê-lo gerado...

Acho que é por isso que citam tanto o exemplo dos filhos.


EDIT

Wil_Lee
Veterano
# nov/09
· votar


Posso ter falado besteira por que desconheço até que ponto os militares possuem influência em leis.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Pq os filhos, para alguns, são o que poderia sair de melhor da pessoa, sendo assim, se eles se tornassem o que o pai não esperava e/ou ainda algo que o pai abominasse, este teria um desgosto em tê-lo gerado...

Acho que é por isso que citam tanto o exemplo dos filhos.


Na verdade eu até o aceitaria, o mais difícil seria saber que ele não daria continuidade a arvore genológica da família.

Fenrisulfr
Veterano
# nov/09
· votar


cantVaria
Pq os filhos, para alguns, são o que poderia sair de melhor da pessoa, sendo assim, se eles se tornassem o que o pai não esperava e/ou ainda algo que o pai abominasse, este teria um desgosto em tê-lo gerado...

Acho que é por isso que citam tanto o exemplo dos filhos.



Pois pra mim filho eh algm se ama indepentente da opção sexual...

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Fenrisulfr

Pois é... Eu concordo com você. Só citei o porque de postarem tanto sobre filhos.

Mas, todos nós sabemos que, no fundo, quando um filho age de forma totalmente contrária ao que ensinamos é entristecedor... Para alguns isso é o fundo do poço e não conseguem ter bom convívio nunca mais com os filhos, precisando acontecer alguma tragédia ou algo do tipo para que tudo volte ao normal, para outros, a vida segue e o filho continua sendo o mesmo, só que de uma forma diferente do que você esperava.

Acho que você seria esse último exemplo. Assim como eu também.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Fenrisulfr
Pois pra mim filho eh algm se ama indepentente da opção sexual...


Correto. Mas daí me tornar um criminoso só por dizer ao meu filho que não concordo com sua opção é complicado.

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


Eu acho que as pessoas tem que parar de ficar moldando o filho ao seu bel prazer

filho é uma pessoa não um brinquedo

Essas decepções que os pais sentem é justamente por pensarem "o Filho é meu e vai ser como eu quero", ai depois o muleke cresce e acaba saindo justamente o contrário do que o pai queria

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Foda que os caras vem aqui tentar aplicar conceitos bíblicos/religiosos.
Nem todo mundo concorda com isso. Se for argumentar, que seja de uma forma inteligente.

Fenrisulfr
Veterano
# nov/09
· votar


cantVaria

Com certeza, mas isso eh comum, nao o filho ser homossexual, mas nao seguir exatamente o que vc deseja... o que nao podem eh colocar como alguns aqui como se o filho deixasse de valer alguma coisa.

Eu sou contra a falta de liberdade que a lei esta colocando, mas sou muito mais contra aos argumentos de alguns aqui que consideram homossexualismo o fim do mundo. Acho que essa lei pode abrir um precedente que vai minar nossa liberdade de expressao, mas nao pq os homossexuais devem queimar no inferno.

toty
Veterano
# nov/09
· votar


HAUHAUHA To vendo os enrrustidos se positivando aos montes...

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
Correto. Mas daí me tornar um criminoso só por dizer ao meu filho que não concordo com sua opção é complicado.


Nossa, então quer dizer que todo homossexual é criminoso?

No que uma pessoa homossexual irá prejudicar na vida de uma outra pessoa que não é? Sendo que você comparou o homossexual como criminalidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mutreta na votação de projeto que criminaliza a homofobia!