Mutreta na votação de projeto que criminaliza a homofobia!

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
homem com homem e mulher com mulher não procriam?

porque:

homem = pipi

mulher = xoxota


Logo pipi só entra em xoxota, e cú não tá na jogada e foi feito pra cagar!!!

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp

Discordo plenamente

Bom, eu acho. Pois se a Igreja Evangélica e Católica seguem os ensinamentos de Jesus Cristo, qual foi o principal ensinamento dele?

AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO

Então porque haver divisão e classificação das pessoas?

A palavra AMOR na igrja significa apenas uma coisa: HIPOCRISIA!

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


E a baitolagem vai tomando de conta do mundo... Que merda.

Daqui há alguns anos o mundo vai virar uma orgia bissexual. E eu que pensava que seria mais fácil transar com duas minas... Agora elas só querem elas mesmas...

¬¬''

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez

Yes. Isso mesmo'
Homem sz Mulher
Mulher sz Homem
Nao tem outra...
Agora vamos imaginar, que todos os humanos virassem homosexuais...a raça humana acabaria '-'

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
Logo pipi só entra em xoxota, e cú não tá na jogada e foi feito pra cagar!!!


Então, por isso não existe a possibilidade de se ter filhos, e sim só de empurrar bosta!

=)

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
nao cara.

O Amor que eles dizem, não é do jeito que voces pensam'

Nao odeio o homosexual, odeio o ato de homosexualismo

é beeeeeeeeeeeem diferente

Bog
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bog
· votar


fill.zanchez
Não senti firmeza nesse artigo não cara hehe

Procure por aí que você vai encontrar mais coisas. Inclusive, fontes em periódicos científicos de bom nível.

porque o homem evoluiu de forma que só procria mulher com homem

Porque quem entende um pouquinho sobre a seleção natural sabe que ela não necessariamente leva TODOS os indivíduos de uma espécie a procriarem. Havendo perpetuação da espécie como um todo, ela deixa passar - ou mesmo estimula - muitos indivíduos com características que os levam a nunca procriar. Isso existe entre animais, também, em geral aqueles que formam sociedades.

Sério. Dizer que [característica X] não é natural porque pessoas com [característica X] não procriam demonstra, no máximo, ignorância a respeito de como funciona a seleção natural.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Eu não tenho preconceitos. Adoraria ter um casal de lésbicas (ou mulheres bissexuais) para me divertir.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez

isso é outra estória.

Ok. Vou melhorar.

Que não fazem sexo. :-)

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


shoyoninja
Se há organizações que pregam abertamente o preconceito então é dever do estado combatê-las.

Infelizmente vai trazer problemas, mas não há opção.


NA VERDADE O PRECONCEITO também acontece com as instituições religiosas, que muitas vezes abrigam gays (a maioria aidéticos) rejeitados pela sociedade e governo os dando cuidados psicologico e médico mas os ensinando que tal opção é contra sua doutrina.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp
O Amor que eles dizem, não é do jeito que voces pensam'

Amor não é só sexo e nem aquilo que você sente pela sua namorada.

O amor está em tudo, desde aquilo que você sente pelo seu cachorro até o que você sente pela sua guitarra.

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
exatamente cara.

mas como e disse, os cristãos nao abomionam o Homsexual, e sim o ato de homosexualidade

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09
· votar


Discutindo aqui eu pensei algo.

Não gostaria que meu filho fosse homossexual, mas com certeza não o desprezaria por causa disso.
Não gostaria que minha filha fosse ninfomaníaca, mas com certeza não o desprezaria por causa disso.
Não gostaria que meu filho fosse zoofilo, mas com certeza não o desprezaria por causa disso.
Não gostaria que minha filha fosse ... , mas com certeza não o desprezaria por causa disso.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp
mas como e disse, os cristãos nao abomionam o Homsexual, e sim o ato de homosexualidade

Mas isso não faz sentido. Não existe homossexual heterossexual.

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
voce nao entendeu.

Nós nao Abominamos a pessoa que eh homosexual, nós abominamos a atitude dessa pessoa'

SDomos indiferentes perante a pessoa, mas temos nossa posição a respeito do que a pessoa faz entendeu ?

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp
SDomos indiferentes perante a pessoa, mas temos nossa posição a respeito do que a pessoa faz entendeu ?


Entendi, então para vocês aceitarem um homossexual ele não pode ter atitudes homossexuais, ele tem que sair com mulheres, por exemplo.

Ahh tá, agora eu entendi.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
Andy TheCatSp
mas como e disse, os cristãos nao abomionam o Homsexual, e sim o ato de homosexualidade

Mas isso não faz sentido. Não existe homossexual heterossexual.



Acho que vc n entendeu. Na verdade a igreja (pelo menos algumas evangélicas - não são todas) amam o homo-sexual, e pregam o que Jesus disse a pecadora "vai e não peques mais".

Em outras palavras se um gay entrar na minha igreja com por ex. problemas financeiros, de saúde ou psicológico, vamos o acolher e lhe dar apoio apenas pregando "sua opção não vai de acordo com nossa crença mas vamos ajudá-lo".

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
noa cara...
nós aceitamos o homoSexual...

Só nao aceitamos as coisas que ele faz...

aah cara...eeu ja expliquei '-'

Wil_Lee
Veterano
# nov/09
· votar


O homossexualismo não é recomendado nem socialmente, nem cientificamente e muito menos religiosamente.
Acredito que possa haver uma pré-disposição biológica mas não acho que esse seja o fator definitivo para o ato. Acredito que o fator de maior peso, que realmente leva ao homossexualismo, é simplesmente a escolha.

Definitivamente sou contra o homossexualismo em si.
Mas da mesma forma que sou contra as bebidas alcoólicas e tenho vários amigos que a desfrutam, tenho amigos gays também, porém os respeito pelo simples fato de cada um possuir seu direito de escolha, e eles fizeram suas escolhas.

Quanto ao projeto da lei acho ridículo, pois os pais tem direito de instruir os filhos, mostrar o caminho que acreditam ser o certo, e a questão de seguir esse caminho ou não é mera escolha do filho.

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
Isso mesmo cara =D

shoyoninja
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
O que é muito bonito e louvável, mas uma coisa nada tem a ver com a outra.

E, sobre esse outro aspecto, fazer isso é atribuir a culpa da situação atual da pessoa à sua opção. Estamos te ajudando, queremos te salvar, mas você está assim porque é viado.

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Wil_Lee
Isso cara ;D

Concordo plenamente com tudo o que voce disse

Bizet
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bizet
· votar


Velho, mesmo que o Bog esteja errado quando diz que a pessoa já "é" homossexual (eu imagino que seja assim; mas como não há comprovação, não digo nada), qual seria o problema se ela decide ser?

Sério, quero saber qual o grande problema que existe em um cara decidir fazer alguma coisa com outro, não entendo. Eu não acho bonito, não gosto de ver. Mas e daí?

Só não venham me falar de deus, por favor. De historinha de Adão e Eva meu saco já tá cheio.

Fenrisulfr
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
ainda não consegui ver nada demais.

Qual o problema de criminalizar os preconceituosos?


A questao eh vc tirar o seu direito de opinar e expor seu ponto de vista.
Essa lei veio de pessoas que tinham um "preconceito" contra a homofobia, se qualquer tipo de expressao fosse proibida alguns direito nao seriam conquistados, deve-se sempre se permitir a liberdade de opinião, enquanto ela permanecer no estado de opinião pessoal e não de carater público ou oficial.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
Acho que vc n entendeu. Na verdade a igreja (pelo menos algumas evangélicas - não são todas) amam o homo-sexual, e pregam o que Jesus disse a pecadora "vai e não peques mais".


Na boa, isso é uma ideologia absurda.

Primeiro que você falam que "amam os homessexuais". Quando você ama uma pessoa, você a aceita do jeito que ela é. Caso contrário, você não a ama de verdade.

Segundo. Vai e não peques mais? Para um homossexual eu acredito que ele não deva imaginar isso como um pecado, portanto ele não tem como ser aceito de verdade.

Será que estou falando merda?

=S

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Pederastia e boiolagem que deveria ser crime, isso sim.

LeandroP
Moderador
# nov/09 · Editado por: LeandroP
· votar


mas como e disse, os cristãos nao abomionam o Homsexual, e sim o ato de homosexualidade

Andy TheCatSp

Não fale por todos. Eu sou cristão e não abomino nada disso. Cada um sabe o que fazer com a sua sexualidade.

A igreja que determinou isso. Nunca li uma citação de Jesus a esse respeito.

Acho que cada um na sua, do jeito que achar melhor.

Pior que isso é ficar julgando. Sobre isso Jesus falou, e no entanto, entretanto e entre tantos... É o que a igreja faz: julgar!

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Viveremos como os cachorros, então. Come irmão, irmã, mãe, pai...

Se falar que não vai desprezar seu filho por ele ser zoofilo é fácil... Espera até encontrá-lo no canil fazendo com o cachorro.

Ps: Ele sendo o passivo.

Há coisas que só devemos comentar após vivenciarmos... Já vi um maluco fazendo sexo em um buraco de areia, não é legal.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


shoyoninja
Me diz aí o preconceito é contra o homo-sexual ou contra os evangélicos?

Muitas vezes as igrejas e ONGs fazem muito mais pelos gays (principalmente os aidéticos) que o governo! Essa lei é coisa de político porco! E POR ISSO FOI VOTADA AS ESCONDIDAS!

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
cara, antes de tudo, noa querendo puxar pro lado religioso...voce acredita em Deus, e no que Deus fala ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mutreta na votação de projeto que criminaliza a homofobia!