O que fazer quando

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# nov/09
· votar


izzystradlin

Eu namorei uma vez para experimentar como era, nunca gostei de relacionamentos que durase mais de uma semana.

Minha ex tinha varias atitudes erradas, só que eu continuava fazendo aquilo que mais gostava, sair com amigos beber e tocar um violão, e isso deixava ela muito irritada.

Acho que você bobiou em ter mudado certas coisas, assim ela não tem o que se chatear com você

Assim ela se torna "O macho dominante na relação"

Então começa a fazer tudo aquilo que você gosta mas que parou por causa dessa pessoa...

Deixa de ser trouxa, mulher ama macho que irrita ela

kiki
Moderador
# nov/09
· votar


izzystradlin
é muito dificil medir certo e errado, ou quem ta com a razao ou quem ta dando mancada, é tudo muito relativo.
quando tá tudo bem as coisas ruins parecem despreziveis. quando tá ruim, nem as coisas boas remediam.

o que é fato é que voce não tá bem.
é um recado um tanto pessimista, mas se não tá bom, tem que repensar...

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar


Kamus23
Acho que você bobiou em ter mudado certas coisas, assim ela não tem o que se chatear com você

Assim ela se torna "O macho dominante na relação"

Então começa a fazer tudo aquilo que você gosta mas que parou por causa dessa pessoa...

Deixa de ser trouxa, mulher ama macho que irrita ela


nunca quis agir assim, sempre achei que cada um precisa a cada dia, acordar com o intuito de ser feliz para si...as vezes que errei foi por fazer aquilo que seria bom pra mim (sair beber com amigos) sem o intuito de chateá-la...

bueno, chateava, de fato...por isso moderei, e outras tantas coisas..

o que eu queria em troca? dominar a relação? ser dominado?

não, só reconhecimento e na hora ruim como agora, isso pesasse em alguma coisa..

mas...como eu disse, as pessoas quando têm tudo do bom e do melhor, normalmente relaxam...além do mais, pessoas mudam e quanto mais velhas, mais "malandras" ficam, infelizmente aquela menina doce e inocente não volta mais...o que não precisava era alguém tão arrogante e sem consideração....

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar


kiki
é um recado um tanto pessimista, mas se não tá bom, tem que repensar...


diante dos fatos, repensar da minha parte é erro, já engoli atravessado tantos problemas acreditando na mudança, ao invés de mudanças, ganhei acomodamento pela parte dela...

de 2 uma...

ou ela daqui pra frente vai se tocar do que faz e hoje não nota..(que já é tarde pra mim)

ou vai continuar a vida toda assim e a menina de 14 anos que conheci ha 5 anos atras era o rótulo enganoso de um produto ruim...

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Eu namorei uma vez para experimentar como era, nunca gostei de relacionamentos que durase mais de uma semana.

Deixa de ser trouxa, mulher ama macho que irrita ela

super expert você hein....... vasta experiência no ramo!!

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


izzystradlin
Cara, uma coisa eu posso te garantir, namoro a quase 5 anos e te digo com certeza: mulher gosta de cara com atitude, que tem o controle da situação, que a coloca como prioridade na vida( mas sem exageros) e que a trata com carinho mas sem ser banana.

mulher não gosta de cara grosso, indeciso, bananão, nem de cara que fica no pe enxendo o saco meloso 24h por dia fazendo tudo que ela quer.

Fastturtle
Veterano
# nov/09
· votar


quem ama nao ve defeitos

Kamus23
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

super expert você hein....... vasta experiência no ramo!!

Claro que sim, enquanto vocês mortais ficam com uma mulher e ficam felizes

Eu fico com todas, e fico feliz

russobass
Veterano
# nov/09
· votar


izzystradlin

mto parecido com minha história.

mas terminamos o namoro de 6 anos. foi em Junho.

No Fim de Agosto, ela me procurou e disse que foi mto pessimista, que minhas juras de amor, e de viver o resto da vida juntos eram verdadeiras e ela não conseguia enxergar ou acreditar. Mas era tarde demais, eu já estava mto mto triste e não pretendo voltar.

Como a Robita falou, estou acompanhado comigo mesmo, e não pretendo por enquanto voltar a me arriscar e me dar mal em relacionamentos. Estou realmente mto bem comigo mesmo e com meus relacionamentos de 3 dias que não passam de amizades.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Kamus23
vc não consegue manter uma por certo tempo.. fica queimado com todas!=)

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


russobass

É foda, cara. Se a gente não jura amor, somos frios e não gostamos delas, se juramos, elas não acreditam...

Indecifráveis.

Kamus23
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

vc não consegue manter uma por certo tempo.. fica queimado com todas!=)

Olha o meu pensamento:

Você conhece uma mulher, de primeira ela só vai mostrar qualidade a você, você conversa com ela, tem um caso, beija, transa, tudo normal...
Mas depois de um tempo, ela começa a mostrar a verdadeira personalidade, a chatise feminina.

Então, eu pulo fora antes de chegar na segunda etapa, e com isso aproveito o que as mulheres tem de melhor a oferece

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer quando