aplicativos para celular

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# nov/09
· votar


TG Aoshi
sim ... só que como existem milhares de aplicativos pra iphone, achei melhor perguntar para os usuários desses aplicativos...

Sumerrew
Veterano
# nov/09
· votar


instalei um emulador de game boy advance pra mim poder jogar pokémon na aula...em java...e meu cel não roda .jar, foi uma gambiarra desgraçada pra conseguir fazer funcionar :D

Sedank
Veterano
# nov/09
· votar


eu tenho conversor de unidade, guia de primeiro socorros, medidor de IMC, Opera Mini, tabela periódica(hehehe), programa de pesquisa na web (tipo, posso pesquisa pelo yahoo, google, msn search ao mesmo tempo), lista de compras virtual, lanterna.

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


essa pira do msn no celular custa muito????????????

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


Gui
Uso esse daqui, é muito, muito maneiro:
http://www.mobileairmouse.com/

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


thiaguinhu

Essa de software médico é interessante ... faz o que exatamente??


Bulário, calcular medidas pediátricas (apgar, capurro), glasgow, calcular estadiamentos, e o que mais for, mas principalmente carregar os livros para referência.

jecaboy
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini

Eu ja vi 2 aplicativos de afinadores pra celular...!

1 se chama G Tuner e o outro Guitar Tuner (A mesma bosta), não tem na lista que você passou pois a plataforma é diferente...

a diferença é que o G tuner é free, o Guitar Tuner tem time trial de 30 dias...

Os dois são bons, aparece um ponterinho na tela, com a nota que esta sendo tocada e o quão ela esta afinada, como um afinador de ponteiro normal...

Não precisa plugar cabo nem nada...! Basta você tocar perto do celular (caso de Violão) Ou colocar ele na frente do ampli (caso de Guitarra)

Os dois são pra celulares com plataformas Symbian 2nd Edition S60...

Os celulares nokia mais novos tem a plataforma 3nd Edition S60 ou mais... então acho que se o celular for mais novo provavelmente será melhor a interface do aplicativo... pois a finalidade em si é ótima....

Ps. Esqueci de falar mais eu tbm tenho emulador de Snes, Mega Drive, Game Boy, Game Boy Color e Game Boy Advance no cel tb!!!

shuaHUSHuashuHU...^^

TG Aoshi
Veterano
# nov/09
· votar


thiaguinhu
heheuehu! Troféu Mr. Óbvio pra mim! \o/

Bom, eu não tenho nenhum smartphone, só um nokia bem furreca caindo aos pedaços, que ultimamente nem pra fazer ligações tem servido. Tô pensando em adquirir um nos próximos meses, e ando pesquisando um pouco por aí.

Não sei se estou falando besteira, mas uma coisa que eu notei é falta de suporte a formatos de mídia, digamos, "alternativos". Quase não se encontra por aí suporte a flac, ape, mkv, etc... Acho interessante alguma coisa nesse sentido.

Fora isso, acho interessante dar suporte, além do Android, ao Windows Mobile. Não dei uma olhada no marketplace do WM, então não vou falar muita coisa sobre isso.

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar



essa pira do msn no celular custa muito????????????


LFL
Veterano
# nov/09
· votar


Sam Keat
cara, só o pacote de dados

eu contratei um plano de 200mb por 25 pilas

murilonavesb
Veterano
# abr/12
· votar


Existe um aplicativo muito bom onde vc tem as cifras tudo offline.

Vc baixa apenas as que quiserem. acessem la:

https://play.google.com/store/apps/details?id=drm.cifras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a aplicativos para celular