Traficantes abatem helicóptero da PM no Rio de Janeiro.

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster
+1

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


Sumerrew
tentei ser ironico =/

Cheap Trick
Veterano
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster
Puts, o pior de tudo é ver que diante de uma situação triste dessas, tem um monte de paulistas ficando feliz, só porque serve como motivo pra zombar do Rio.


nao é paulistando zombando do rio, e sim carioca querendo comparar a violencia do rio com a violencia de sao paulo.
a ta, esqueci, isso pode né?


=P

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


Cheap Trick
XIU XIU !!








:D

Morgenstern
Veterano
# out/09
· votar


Cheap Trick
nao é paulistando zombando do rio, e sim carioca querendo comparar a violencia do rio com a violencia de sao paulo.

é de rir ...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/09
· votar


O problema é que o pessoal julga a violência pelo que aparece na TV...

É o mesmo que falar que gripe suína é pior que dengue só pq ela ficou famosinha a uns meses atrás... mas a dengue continua matando de qualquer jeito...

russobass
Veterano
# out/09
· votar


puxa vida, não é qualquer arma e nem qualquer atirador que faz isso em.

pelos meus conhecimentos, o atirador treinou muito.

a não ser que foi pura cagada.

o tipo do heli ainda, é um heli rápido, os Fenix são os HB-350 Esquilo. Aquele era um Fenix 3.

é já já que um míssil anti-tanque de modelo chines explode o Caveirão do Bope.

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


russobass
Já explodiram o caveirão do Bope uma vez.. e foi no morro dos macacos também.
Acho que foram algumas granadas que tacaram embaixo do caveirão..

russobass
Veterano
# out/09
· votar


TaylorBass

nossa mas entre um míssil anti-tanque e umas granadas....

é o que importa para eles é explodir.

o Bope vai achar o cara que derrubo o Heli.

russobass
Veterano
# out/09 · Editado por: russobass
· votar


SylvioLima
O problema é que o pessoal julga a violência pelo que aparece na TV...

é mesmo.

enquanto rola um tiroteio lá, ta todo mundo tomando uma cervejinha no bar, andando tranquilamente, ninguém ta correndo, os comerciantes fecha as portas pq são vagabundos não gosta de trabalhar, só por causa de um tiroteio de 5 horas precisa parar de trabalhar, o que é isso. os alunos então, nem foram pra escola, bando de vagal.

é eu acho que a TV aumenta muito.

edit: o que tem de mais uma bala perdida ?

TaylorBass
Veterano
# out/09 · Editado por: TaylorBass
· votar


russobass
Hum, sim. Já acharam..
Na verdade, a violência no RJ não está fora de controle. O que está fora de controle é a corrupção.. os policiais, os mimis de segurança sabem exatamente onde os fdps estão, mas não o pegam pq tem mta grana envolvida nisso.
Mas quando ocorre uma situação dessa é como se o "acordo de paz" (feito com muita propina) tivesse se rompido, então alguém vai ter que pagar pra mostrar à sociedade que a polícia ainda tem poder por aqui. Aí prendem um ou dois, matam 50 na favela sem ninguém saber e pedem um tempo para que as atividades do tráfico voltem ao normal..

Tivertimailaif
Veterano
# out/09
· votar


Ja que ta essa guerra fria entre rio e sampa é bom saber

Não esqueçam

russobass
Veterano
# out/09
· votar


TaylorBass

bem por ai mesmo.

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


Cheap Trick
Cara, esse tópico não é uma discussão Rio X São Paulo, e sim pra refletir sobre como a violência atingiu um nível tão alto.
Mas o que fica parecendo é que quanto mais pessoas morrem por causa da violência aqui, mais felizes vocês ficam, só pra dizer que São Paulo tem uma vantagem sobre o Rio.

Bizet
Veterano
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster
Deixa de frescura, tio.

João Gilberto
Veterano
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster

O pior, eu acho, são as piadinhas de nerd sobre jogos de pc e video-game.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/09
· votar


russobass
O que eu quis dizer é que sempre quando uma merda dessas acontece, todo mundo volta as atenções pra ela... esquecendo do resto que é tão violento quanto e que tá acontecendo... camuflado pela 'merda grande'.

Não sei se essa estatística já foi atualizada ou se isso mudou, mas as capitais mais violentas não são Rio de Janeiro nem São Paulo... são apenas as mais famosas... o Recife está em primeiro lugar.

E isso que eu disse também não quer dizer que esses problemas não tenham de ser resolvidos... muito pelo contrário... eu estou muito indignado com o abuso desses criminosos desrespeitando a nossa polícia e a nossa população dessa maneira... mas, sinceramente, não vejo uma solução a curto-prazo não...

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


Bizet
E reclamar que tem gente aí morrendo e vocês adorando, é frescura?
Enfia a frescura no meio do seu rabo, pode me denunciar, que se foda, já vi que nessa merda aqui tem pouca gente com um pingo de ética. Não faz nem sentido eu continuar aqui gastando meu tempo, tentando dizer algo sério e vocês se importando em ganhar pontinhos positivos.

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


pra bota mais lenha na fogueira

Lula promete R$100 milhões para reforçar polícia do Rio

http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/091019/manchetes/manchetes_viol encia_rj_lula_cabral

Secretário: violência é 'infinitamente' maior no Rio

http://br.noticias.yahoo.com/s/19102009/25/manchetes-secretario-violen cia-infinitamente-maior-no.html

klypterosforme
Veterano
# out/09 · Editado por: klypterosforme
· votar


Há algum tempo atrás eu fiz alguns comentários a respeito de criminalidade e fui duramente criticado. Infelizmente é fato, é real a inferioridade dos recursos empregados pelo poder público na tentativa de coibir o avanço do crime organizado.

Seria melhor assumir, que dentro e fora da corporação policial, existem elementos de corrupção que abrangem todo o país.

Mascarar ou maquiar situações lamentáveis como esta, só deixa transparecer ainda mais... a inutilidade das providências aplicadas.

TASIVA
Veterano
# out/09
· votar


Puts, o pior de tudo é ver que diante de uma situação triste dessas, tem um monte de paulistas ficando feliz, só porque serve como motivo pra zombar do Rio.

parece que muita gente ta sedenta por notícias assim

pois é ....por isso que esse país não vai pra frente...que falta de união :s

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar



Puts, o pior de tudo é ver que diante de uma situação triste dessas, tem um monte de paulistas ficando feliz, só porque serve como motivo pra zombar do Rio.

parece que muita gente ta sedenta por notícias assim


quanta besteira

pois é ....por isso que esse país não vai pra frente...que falta de união :s

sem essa... vcs que vem encher o saco

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


só pra constar

abatimento de helicóptero, ta ai um esporte que eu nunca imaginei nas olimpiadas


:D

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


TWT ICE

Que legal né, tomara que sua mãe fique dentro do helicóptero quando praticarmos este esporte.

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster
nóffa
que criança nervosinha

BaseGuitar
Veterano
# out/09
· votar


os traficas no /FireInTheHole!
o povo no /TerroristsWin!
:(

TASIVA
Veterano
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster
+1 =)

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster
+4

jimmy vandrake
Veterano
# out/09
· votar


Eu entendi que o que o TWT ICE quis dizer é que para os traficantes derrubar helicópteros é um símbolo de poder e guerrilha.
E que par eles isto pode simbolizar um esporte pelo puro prazer de enfrentar as armas mais poderosas do estado. Não vi como uma piada ou sarcasmo.

Chespirito
Veterano
# out/09
· votar


E ainda querem realizar os Jogos Olimpicos de 2016.

(/finado leandro rodrigues)


LucasGuitarMaster

+5

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Traficantes abatem helicóptero da PM no Rio de Janeiro.