Traficantes abatem helicóptero da PM no Rio de Janeiro.

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# out/09 · Editado por: klypterosforme
· votar


Presidente: Bla
Secretário: Bla
Traficantes: Ra Ta Ta Ta!
Polícia: Buá
Sociedade: Ahhh!

Lembrando que Ra Tá Tá Tá a policia não pode!

Kensei
Veterano
# out/09
· votar


Meu Deus, que barbarie

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4052746-EI5030,00-Co rpo+e+achado+em+carrinho+e+chega+a+n+de+mortos+no+Rio.html

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Kensei

Lamentável cara.

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


Kensei
carai

qual foi o significado disso? alguma ideia?

klypterosforme
Veterano
# out/09 · Editado por: klypterosforme
· votar


TWT ICE
qual foi o significado disso? alguma ideia?

Vida pra traficante só tem valor se puder ser negociada.

O alto escalão da polícia só vai começar a progredir quando começar a pensar e agir como eles.

Isto foi um sinal de que vida de inocentes está sob o poder deles.
E que mais gente vai morrer se as coisas não se resolverem.
Ou seja, sai fora se não o bicho vai pegar!

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


Esses traficantes aí dos macacos não tem salvação mesmo não, seria bom entrar com um monte de caveirão pra matar logo.

GiulianoB
Veterano
# out/09
· votar


vó ja pegou meu leite

desculpe desvirtuar o topico... mas que username pitoresco esse hem?

Índio_DT
Veterano
# out/09
· votar


Caraio...os caras tem uma .30 animal lá.
Vi hj pela manha...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/09 · Editado por: SylvioLima
· votar


LucasGuitarMaster
É o que eu acho também...

Mas se um policial mata um bandido... caem em cima do policial...

É ridiculo esse negócio de direitos humanos...

Por mim liberaria tudo... pena de morte... policial com permissão pra matar...

Morreria gente inocente sim... mas eu acho que isso faz parte da adaptação... da volta da moral da policial que já acabou faz tempo...

A polícia precisa ter moral... e isso só vai acontecer quando ela começar a pensar e agir como eles.

klypterosforme
Veterano
# out/09 · Editado por: klypterosforme
· votar


Índio_DT
os caras tem...

É... os cara tem!
Já parou pra pensar que não tem fábrica no morro?
Essas coisas não são invisíveis!

Já parou pra pensar que tem gente que entende do assunto?
Não tem Escola Militar no morro.(eu acho)

Já parou pra pensar que "os cara" tem mais do que é mostrado?
Bandido burro morre na infancia.
-----------------------------------------
Esse helicóptero entrou pra história na contra-mão da própria história. Semelhante a ruína das torres gêmeas dos E.U.A.
Junto com esse helicóptero caiu a moral da segurança pública.
Virou cinza qualquer argumento possível às autoridades nacionais.

Remendar uma situação como esta, liberando verba para a compra de outro helicóptero é uma piada.

Imagine...
Prezado cidadão, o seu dinheiro de agora em diante vai ser empregado na compra de Helicópteros para os traficantes brincarem de tiro ao alvo.

jimmy vandrake
Veterano
# out/09
· votar


SylvioLima

Não tem como concordar que pessoas inocentes tenham que morrer por parte da adaptação de policiais desqualificados e corruptos.
Os policiais são vítimas da corrupção instaurada na instituição, morrem e matam por que fazem parte de um sistema marginalizado como consequencia de maus policiais.
Não é função de policial julgar e matar quem eles bem entenderem, para isot existe o estado e a justiça. O papel da polícia é estabelecer a ordem e cumprir prisões.
Nossa sociedade está pagando com vidas uma conta social de um estado incompetente e corrupto, de uma justiça lerda e também corrupta. Não é dando poder a pessoas desqualificadas intituladas policiais que iremos promover a justiça, mas sim a vingança.
Sem generalizações, mas policiais e bandidos sem confundem nesta guerra descontrolada de interesses. Não é justo pessoas inocentes perderem familiares por estas razões.

Lucas_fms
Veterano
# out/09
· votar


SylvioLima


Morreria gente inocente sim... mas eu acho que isso faz parte da adaptação... da volta da moral da policial que já acabou faz tempo...


E se a pessoa inocente, no caso, fosse a senhora sua mãe?

As vezes eu tambem acho que a policia deveria entrar e sair matando todos os bandidos, o unico problema é deixar o policial despraparado decidir quem é bandido e quem não é.

TASIVA
Veterano
# out/09
· votar


http://portal.rpc.com.br/jl/online/conteudo.phtml?tl=1&id=936023&tit=L adrao-e-localizado-depois-de-roubar-rastreador

nossa senhora ahauhauhauhauhuaa

TASIVA
Veterano
# out/09
· votar


Não tem como concordar que pessoas inocentes tenham que morrer por parte da adaptação de policiais desqualificados e corruptos.
com isso ou não, de qualquer jeito gente inocente continua morrendo

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Isso saiu no jornal aqui no Canadá...

Que vergonha, meu Deus, mas que vergonha.

Rio parece faixa de Gaza, não sei como ainda tem gente morando aí. Evacuem logo esse merda antes que sejam queimados no ônibus ou encontrados mortos em um carrinho. Isso parece guerra civil.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/09
· votar


jimmy vandrake
Lucas_fms
O que vcs dois não entenderam da minha afirmação é que isso independe da vontade do policial, da sociedade, minha ou sua...

Morrer gente inocente faz parte do processo... Eles vão se enganar mesmo... É lógico que eu não vou gostar se a 'senhora minha mãe' morrer... assim como qualquer outra pessoa inocente... mas isso faz parte do processo...

Para minimizar esse efeito... os policiais deveriam ser mais bem treinados... mas mesmo assim acho difícil uma solução pro problema da violência da cidade a curto-prazo...

O que eu acho é que não dá mais pra policia ficar pagando de otária pra esses bandidos... o Estado precisa investir na polícia... aumentar o salário miserável desses policiais... investir em treinamento... em armamento... em inteligência... dominar a favela pra não deixar mais surgirem as bocas e tals...

Não é justo pessoas inocentes perderem familiares por estas razões.
E tbm não é justo os policiais morrerem também... e bandidos matarem gente inocente... e eu e as pessoas dessa cidade andarmos com medo pelas ruas... Nada disso que está acontecendo é justo. Não estou falando que isso é bom, mas para manter a ordem a polícia tinha que ser treinada e começar a matar mesmo. Eu sou a favor, mesmo que temporariamente, da polícia matar quando necessário.

Esses bandidos vão pras penitenciárias que já estão lotadas... Eles não tem mais solução... não vão se recuperar... não vão pensar diferente do que já pensam... vão continuar fazendo merda por lá... vão tentar fugir... E enquanto eles estiverem lá... nós, com os nossos impostos, que vamos pagar a 'estadia' deles...

Continuo achando que aqui deveria ter pena de morte... o Brasil dá muito mole pra esses bandidos.

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


Bem, a um tempo atrás a polícia do Rio estava matando bastante, tava invadindo morros e favelas pra matar os traficantes e conseguiram matar bastante, até compraram novos caveirões nessa época, boas armas importadas..

mas o problema é que se o traficante sabe que a polícia vem pra matá-lo, sem dar chance de prisão, ele começa a matar inocentes pois sabe que de qualquer jeito vai morrer no final.

e pena de morte seria errado, porque segundo estudos, acho que 30% dos presos atualmente são inocentes.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster
mas o problema é que se o traficante sabe que a polícia vem pra matá-lo, sem dar chance de prisão, ele começa a matar inocentes pois sabe que de qualquer jeito vai morrer no final.

Então dá na mesma né... eles não estão preocupados com a vida de ngm mesmo...

Antigamente o interesse do ladrão era a grana... te assaltava e tals... levava a grana e pronto. O problema hoje é que eles estão fazendo mal mesmo... te torturando... sequestrando... E isso em parte eu acho que é porque eles sabem que não vai acontecer nada com eles mesmo...

A polícia caindo em cima... com permissão pra matar... com moral... treinada... acho que é melhor do que a polícia que está agora... Com risco pra eles ou não... os assaltantes continuam matando inocentes do mesmo jeito.

e pena de morte seria errado, porque segundo estudos, acho que 30% dos presos atualmente são inocentes.

Sim... mas a pena de morte são pra casos graves e já investigados...

E como eu disse antes... sempre vai haver injustiça nesse mundo... tem gente demais... a margem de erro é grande... ainda mais aqui no Brasil que o treinamento pra qlq tipo de coisa é pouco... é foda...

klypterosforme
Veterano
# out/09 · Editado por: klypterosforme
· votar


Notícia do dia - Cidade Vizinha na Rota do Tráfico para o Rio de Janeiro

Polícia localiza sete fuzís em Primavera do Leste - Mato Grosso

Tô falando.... o trem passa é por aqui...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/09
· votar


Excelion
Seu comentario gerou a seguinte duvida em mim: "Custa pensar antes de postar?"

jimmy vandrake
Veterano
# out/09
· votar


SylvioLima

Existe também a ingerência do alto escalão da Policia em aceitar que os bons policiais arrisquem sua vidas e de suas famílias entregando a justiça marginais de alta perculosidade que serão soltos em indultos e outros benefícios chulos dados pela justiça. É lógico que estes bandidos sairão da prisão matando policiais e espalhando terror.
Está tudo errado, e este episódio só justificará os mortos se houver um grande aprendizado da polícia a justiça, do cidadão ao estado. Caso contrario vai ficar difícil mesmo justificar a realização das Olimpíadas numa cidade dominada pela corrupção, injustiça e tráfico.

Índio_DT
Veterano
# out/09
· votar


klypterosforme
Velho...pra que eu vou parar pra pensar em uma coisa que sempre esteve escancarada ae e ninguem se preocupava muito?

Quem passou veneno aqui em Sampa com os ataques do PCC sabe do que tou falando.

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


Ah, e pra quem disse quem em São Paulo não acontece isso:
http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=20572

klypterosforme
Veterano
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster

É meu caro... as coisas não são como parecem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Traficantes abatem helicóptero da PM no Rio de Janeiro.