Mais um tópico sobre religião =D

Autor Mensagem
lucas_in
Veterano
# out/09 · Editado por: lucas_in
· votar


rhoadsvsvai

kra larga de ser ignorante, só expus meu ponto de vista, como eu disse Eu e vc temos o direito de fazer escolhas, ninguém está impondo nada, temos o livre arbítrio. to nem ai se quiserem crer ou não nem vou estressar. Só acho inteligente flar com argumentos. Se o cara quise crer no deus sol, no deus vaca, no buda o q for eu respeito. Foi só o que EU acho e pronto e se eu quiser viver isolado de td só na base da biblia como um monge se eu achar q isso é melhor pra mim ninguem tem nada com isso.

flw

-Toolbar-
Veterano
# out/09
· votar


rhoadsvsvai
Com vc sim! Concordo em 100%. Faço minhas as suas palavras.

-Toolbar-
Veterano
# out/09
· votar


rhoadsvsvai
Aliás, era esse o propósito do tópico.

rhoadsvsvai
Veterano
# out/09
· votar


O que hoje vc tem q escolher é se vc crê em um Deus vestido de toda Glória e Majestade fez e sustenta todas as coisas

isso é oque vc acha sobre o seu deus. e aqui da a entender que vc trata os outros como um monte de enganados que não conseguem ter fé pra acreditar no seu amado deus.

mais se não foi oque vc quis dizer .ou se eu interpretei mau pesso desculpas.

-Toolbar-
Veterano
# out/09
· votar


Cansei de ver gente filha da puta se dando bem e gente muuuuuito devota se dando mal, como exemplo de morrer ao tropeçar na rua e ter a infeliz sorte de cair com a parte de trás da cabeça na guia da calçada.

White G3
Veterano
# out/09
· votar


Porra!
Esse tipo de tópico sempre vai dar confusão.

O que os moderadores tão esperando pra fechar esse tópico?

GProtti
Veterano
# out/09
· votar


Não existe variabilidade genética e as mutações não entra na evolução porque involuem em vez de evoluir, desorganizam toda complexidade genética
O_O

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


-Toolbar-
Me senti extremamente ofendido por não haver a pergunta:

VOCÊ GOSTARIA DE ACEITAR MAOMÉ COMO SEU SALVADOR PESSOAL?


Sério? Pô cara o panfleto é cristão, você quer que eles falem que quem salva?! Buda?! Putz...

GProtti
Veterano
# out/09
· votar


Acho que se o sujeito quer argumentar em defesa de algo ilógico como religião, ele deve no mínimo saber escrever direito. Os crentes daqui são aparentemente quase analfabetos funcionais.

As traduções da bíblia são bem escritas, logo um crente que não sabe escrever provavelmente é um crente que não lê a bíblia com a "devida" frequência. Curioso, não?

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


ele já voltou ¬¬

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


eita topico de religiao eh foda, assunto indiscutivel =/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


-Toolbar-
Péssima, cara! =/

Lembra do user POSITIVE ? Então, ele mudou de nick, suspeitava que fosse ele o negativador, foi só uma brincadeirinha. =]

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


GProtti

Você leva esse papo de jesus muito a sério.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Então. Eles forçam vc aceitar o cristianismo dizendo que assim vc será salvo, eu acho um tanto quanto injusto com as outras religiões. É uma querendo mostrar o seu lado e se dizendo corretas.

Por isso nem tenho, melhor assim e que assim seja.



Pois é. Em um país que se diz laico e que não dá apoia a nenhuma religião em especial há crucifixos nas cortes de justiça eprédios do judiciário.

O próprio judiciário rasga a Constituição.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


GProtti
Acho que se o sujeito quer argumentar em defesa de algo ilógico como religião, ele deve no mínimo saber escrever direito. Os crentes daqui são aparentemente quase analfabetos funcionais.

As traduções da bíblia são bem escritas, logo um crente que não sabe escrever provavelmente é um crente que não lê a bíblia com a "devida" frequência. Curioso, não?


Hhahahahahahhahah.

Mas as traduções da Bíblia contém erros bizarros. "moça, mulher jovem" que virou virgem, "corda" que vira camelo... hehehheheh

Excelion
Veterano
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar


Para os que acreditam, podia ter um 11º mandamento: "Não te preocupes com religião, quando hão problemas mais urgentes."

McBonalds
Veterano
# out/09 · Editado por: McBonalds
· votar


Creio que o objetivo do tópico não seja discutir as religiões em si, mas a política proselitista destas. Sendo assim, não tem necessidade pra fechar o tópico.

brunoliam
"moça, mulher jovem" que virou virgem, "corda" que vira camelo...
...Água que vira vinho, cajado que vira serpente e por aí vai.

Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


só pra aumentar a briga:


SLASH!

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


McBonalds
brunoliam
"moça, mulher jovem" que virou virgem, "corda" que vira camelo...
...Água que vira vinho, cajado que vira serpente e por aí vai.


Andar sobre águas, ser enterrado como judeu rico quendo se era miserável, ter a honra de falar com o admnistrador romano sem falar latim, e sem intérprete e por ai vai. (tá, desvirtuei)

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Dogs2
só pra aumentar a briga:


SLASH!


SRV.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam

Dogs2
só pra aumentar a briga:


SLASH!

SRV.


Malmsteen.

Quase nada
Veterano
# out/09
· votar


  

jm17
Veterano
# out/09
· votar


SLASH!

SRV.

Malmsteen.


Vai.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


jm17

Vai pra onde meo fio?

jm17
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
o steve

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


jm17

Vai ou esteve... Decide °.°

jm17
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
o steve é que vai.

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


jm17
van halen

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um tópico sobre religião =D