"Se o amanha não vier"

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/09
· votar


legalzinho.. já li vários parecidos.

TaylorBass
Veterano
# set/09
· votar


chuif, snif..

qew
Veterano
# set/09
· votar


Porra, tava ouvindo Bed of Roses do Bon Jovi, lendo isso, quase choray =/

Aced
Veterano
# set/09
· votar


Mais uma pra alegrar meu dia...

=[

Konrad
Veterano
# set/09 · Editado por: Konrad
· votar


Levo um pé e ainda leio isso. Legal.

Slash_1989
Veterano
# set/09
· votar


Se o amanha não vier não tem tanto problema.
O problema é quando o "hoje" não vem...

Eric Clapton
Veterano
# set/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Bom pessoal, conseguir burlar o sistema daqui só pra poder postar um outro texto bem antigo, que se for verdade, eu também acho magnífico.

Diferente deste que é muito triste, o cara que o fez realmente é um poeta e após um longo processo seletivo para uma vaga na Volkswagen, é lhe solicitado uma pequena redação indagando "Qual a sua experiência?"

Diga-se de passagem, que na época ele foi aprovado e hoje é um dos superintendentes da volkswagen:

Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela.
Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo.
Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista.
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora.
Já passei trote por telefone.
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já roubei beijo.
Já confundi sentimentos.
Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro, já me cortei fazendo a barba apressado, já chorei ouvindo música no ônibus.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer.
Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas, já subi em árvore pra roubar fruta, já caí da escada.
Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.
Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim.
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um ''para sempre'' pela metade.
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.
E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita:
''- Qual sua experiência?''.
Essa pergunta ecoa no meu cérebro: ''experiência... experiência...''
Será que ser ''plantador de sorrisos'' é uma boa experiência?
Não!!! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!''
Agora gostaria de indagar uma pequena coisa para quem formulou esta pergunta:
Experiência? Quem a tem, se a todo momento tudo se renova?


russobass
Veterano
# set/09
· votar


oiio

vc é tão bonita, inteligênte e feliz.

tem até um trabalho.

porque tem fase ruim ?

Blankk
Veterano
# set/09
· votar


Acho que um texto desse serve pra alertar pra maioria, que ainda ñ dá valor, o que realmente tem valor na vida, e não deixar pra descobrir isso quando for muito tarde.


verdade

McBonalds
Veterano
# set/09
· votar


"Se o amanha não vier"

Bah, pelo título achei que o tópico seria sobre aquele último comercial da Ford.

Gan
Veterano
# set/09
· votar


lindos os textos, os dois.

Eita. Tá todo mundo na merda, hein?2
\o/

oiio
Veterano
# set/09
· votar


russobass
vc é tão bonita, inteligênte e feliz.

fail...

uhahuauhauhha

Slash_1989
Veterano
# set/09
· votar


oiio
sabe oq eu faço para me sentir melhor qdo to triste?

eu olho pela janela da minha casa e vejo q o mundo lá fora eh mto pior: pobreza, miseria, feiuria, td de ruim...





ae eu descubro que estava apenas olhando para o meu reflexo no vidro e fico triste denovo =[




haushdsuadau mas pense pelo lado positivo: vc foi a espermatozoide mais rapida!

oiio
Veterano
# set/09
· votar


Slash_1989

uhauhauhahuahuhua

mew, ces tao dando uns conselhos tao bacana

q eu axo q vo sii matá!!

<o>

auhuhauhahuhua

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Murillo Wendel
Bonito texto

Horcruxes
Veterano
# set/09
· votar


Murillo Wendel
Aff! T_T
Vcs tão conspirando, né?

Ultimamente, eu tô fazendo a política do "o copo tá sempre meio cheio"... mas não tá dando certo...

GiulianoB
Veterano
# set/09
· votar


o Renato Russo já dizia na sua música que é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã... e é verdade pq a gente pode garantir qualquer coisa neste mundo, a única que com certeza não tem como garantir é que estaremos vivos daqui 1 minuto, ou 1 dia , ou 1 mês, basta estar vivo pra morrer, entao o negocio é curtir a vida !

Bidal
Veterano
# set/09
· votar


o negocio é curtir a vida !

Sim, com responsabilidade claro, se não vai acabar acelerando o processo de não existir o amanhã
=)

Slash_1989
Veterano
# set/09
· votar


GiulianoB
e é verdade pq a gente pode garantir qualquer coisa neste mundo

a eh???

Índio_DT
Veterano
# set/09
· votar


Pseudonimum
Sei lá, acho que quem tem decência na cara já trata quem ama devidamente e também penso que alimentar remorso ou tristeza por uma coisa que já foi não vale nem um pouco a pena.

Então faz um favor...ensina pro resto do mundo o significado de amar ao proximo, pq tá foda.
;)


Desculpa ter postado isso...meu momento de fossa é só meu, mas o texto é realmente muito bonito.

Pra os que acham o texto futil, lembrem-se que a maior verdade do mundo é que só percebemos o real valor da agua, depois que a fonte seca.

Slash_1989
Veterano
# set/09
· votar


Pra os que acham o texto futil, lembrem-se que a maior verdade do mundo é que só percebemos o real valor da agua, depois que a fonte seca.

e qdo não se tem nem fonte?

Índio_DT
Veterano
# set/09
· votar


Slash_1989
Ah cara...eu penso que tudo isso faz parte de um aprendizado da vida...
A própria frase já diz...a gente só percebe o quanto vale, depois que perde...dai talvez a gente encontre a tal "fonte".

Slash_1989
Veterano
# set/09
· votar


hahaha daki a pouco será criado o

"Primeiro encontro suicida do OT"

de preferencia encima de um predio, todo mundo de braços dados esperando dar a meia noite pra pular...



carai q depressao esse forum

Machine Gun Man
Veterano
# set/09
· votar


Pra os que acham o texto futil, lembrem-se que a maior verdade do mundo é que só percebemos o real valor da agua, depois que a fonte seca.


Às vezes, isso é culpa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Se o amanha não vier"