Fico fora por um tempo e ao voltar tá cheio de novatos criando tópicos "sensacionais"!

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# set/09
· votar


E qual a utilidade de uma parte de fórum chamada Off Topic?
Sei lá, se eu quisesse algo sério e util ia pro de guitarra, eu venho aqui pra zoar, ver zuação, os que tem algo util? legal, os q num tem? legal tb.

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Tem topicos Otimos, bons, ruins, e esse...

=)

dayse_sousa
Veterano
# set/09
· votar


Acalmem-se, nosssa

Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar


E qual a utilidade de uma parte de fórum chamada Off Topic?

Bom, musicos falam sobre musica e instrumentos, ou falam besteiras.
Afinal Off é besteira! E não algo fora do contexto musical, no caso deste fórum.

E não sou eu quem esta dizendo.

zedoidiao
Veterano
# set/09
· votar


Fico fora por um tempo e ao voltar tá cheio de novatos criando tópicos "sensacionais"!


tu faz um tópico inútil como novato,some e volta como "membro"e faz um tópico inútil como membro,volta quando for veterano ;)

Adrianodevil
Veterano
# set/09 · Editado por: Adrianodevil
· votar


-Toolbar-

Qual é o sentido desse? http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/216091/

Eu tinha acabado de chegar de uma festa, bêbado e voltei chapadaço ouvindo pink floyd... Tinha deixado o PC ligado antes de sair pra baixar umas coisas, quando cheguei abri o tópico... E isso eu já fiz várias vezes.... Aliás, eu sai nessa noitada pra ir atrás de mulher, coisa que você não deve fazer faz tempo pra tar com esse nível de imbecilidade... Como o amigo de outro post disse, você tá precisando é de buceta, amigão...

Quando eu voltei a postar eu vi muitos usuários novos com tópicos aqui, em sua maioria. Mostrando como ainda anda cheio de novas pessoas que vem ao OT sem nada pra fazer. Não que sejam todos desocupados, mas a maioria daqui é. Vivem mais no OT do que fora dele. E é bom que isso aqui fica com mais participantes, embora tem tido poucos users online e poucos posts.

Falou, falou e não falou porra nenhuma...

Imprima seus posts e enfie no cu...

Abraços!

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


eita ta nervoso o pessoal aki...

zaqueu_grunge
Veterano
# set/09
· votar


ahuah eu si divirto

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


uaehuaheuaheuah

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


Imprima seus posts e enfie no cu...

eu sempre racho quando leio isso kkkkkkkkkkkkkkk

Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar


Ta todo mundo em salvador??

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Ta todo mundo em salvador??
dvc

-Toolbar-
Veterano
# set/09
· votar


Adrianodevil
Eu tinha acabado de chegar de uma festa, bêbado e voltei chapadaço ouvindo pink floyd... Tinha deixado o PC ligado antes de sair pra baixar umas coisas, quando cheguei abri o tópico... E isso eu já fiz várias vezes....

Pô cara, legal, parabéns, vc é foda. Acho que aqui é o lugar ideal de expressar a bebice de todos. Acho que todos ao ficarem bebados devem abrir um tópico no OT. Parabéns cara, vc merece. Fodão vc.

Aliás, eu sai nessa noitada pra ir atrás de mulher, coisa que você não deve fazer faz tempo pra tar com esse nível de imbecilidade... Como o amigo de outro post disse, você tá precisando é de buceta, amigão...

Hahahaha! Vc nem me conhece e quer ficar falando coisa que não sabe! Deprimente vc!

Imprima seus posts e enfie no cu...

Irritadinho? Irritado porque? Eu te machuquei com meu tópico donzela? Porra! Vc tá num fórum de internet e quer ficar toda irritadinha por um tópico que vc nem deve saber o porquê de estar assim! Eu te ofendi para vc falar isso? Respeite os outros que aqui eu não ofendi ninguém não!


Fastturtle
eita ta nervoso o pessoal aki...


Pois é, haha. O pessoal fica na internet pra ficar irritado. Ai ai, se for pra se irritar na internet, que saia, faça outras coisas.

Adrianodevil
Veterano
# set/09
· votar


-Toolbar-

Cale-se V4dia...

-Toolbar-
Veterano
# set/09 · Editado por: -Toolbar-
· votar


Adrianodevil
Vc faz de tudo pra tomar suspensão né?

Ignorante pácarai.

Perdeu a moral e pra querer se sobressair vem com "piadinhas que já perderam a graça"...

zedoidiao
Veterano
# set/09
· votar


-Toolbar-


minha vó disse pra "vóis":

"vamu te calma nóis"

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


zedoidiao
ta tenso aki, começaram denovo

Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar


Quem não tem colirio usa óculos escuros pa papa pãrã pã pã...

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar


melhor fechar essa bagaça...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fico fora por um tempo e ao voltar tá cheio de novatos criando tópicos "sensacionais"!