Troquei minha internet agora e 10 mega gvt!

Autor Mensagem
be5
Veterano
# jun/10
· votar


Evil Hearted You


Só não esquece que a NET tem contrato, e pra quebrar é moh grana...

E outra, eu uso net tbm, e jogo mto online. Não tenho do que reclamar, minha net fica pau a pau com a de um camarada, que tem speedy 4mb...

Só perde no download msm...

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


be5
Só não esquece que a NET tem contrato, e pra quebrar é moh grana...

Isso não existe no meu caso. Tanto que mamãe, todo início de mês, depois de pagar a fatura, ameaça me tirar a internet. A conexão com a internet é meu calcanhar de Aquiles, e é assim que a velha chantagista consegue as coisas de mim.


E outra, eu uso net tbm, e jogo mto online. Não tenho do que reclamar, minha net fica pau a pau com a de um camarada, que tem speedy 4mb...

O bom dessas conexões, NET, Speedy, Velox... é a estabilidade. A conexão da Net, se deu dois paus aqui desde muito tempo que eu assino, eu diria que foi muito. Por enquanto, tô sossegado e pouco a fim de me arriscar nessas geringonça aí, me iludindo com os 10M propalados pela gvt.

De qualquer forma, valeu aí!

DarkMakerX
Veterano
# jun/10
· votar


Evil Hearted You
É bem isso que eu quero saber. Meu Speedy tá estável. Mas a GVT brilha os olhos.

Bizet
Veterano
# jun/10 · Editado por: Bizet
· votar


Por enquanto, tô sossegado e pouco a fim de me arriscar nessas geringonça aí, me iludindo com os 10M propalados pela gvt.


Pelo menos tem uma desculpinha, a taxa de upload é muito ruim. Eu uso Velox de 1M e meu upload é de 256, a gvt de 10M tem 1M de upload. Conheço umas pessoas que usam gvt e nunca reclamaram de estabilidade, o máximo que eu vi é que alguns planos têm limite de banda.

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


eu tenho gvt e acho uma maravilha, tanto pela velocidade da net quanto pelos serviços da empresa.

=)

Jiuvaskala
Veterano
# jun/10
· votar


eu tenho gvt e acho uma maravilha, tanto pela velocidade da net quanto pelos serviços da empresa.

só de ser melhor que a Brasil Telecom já tá valendo...hahahaha

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


eu tenho gvt e acho uma maravilha, tanto pela velocidade da net quanto pelos serviços da empresa.

(2)

Brucy Bertholi
Veterano
# jun/10
· votar


Tenho 5mb da gvt, mas não adianta muito não, sendo que o rapidshare/megaupload e cia limitam banda pra você baixar, ai sempre pego velocidade de 200 kbps por ai ¬¬

em torrent sim, é uma maravilha, 530kbps é a media

jimmy vandrake
Veterano
# jun/10
· votar


Estou na GVT desde 2003 + ou - . quando era cliente da velha senhora (Brasil Telecom) eu tava é fudi$%#. Internet discada, conta de telefone a pulso e cada mês uma surpresa com a conta.
Me recordo que usava internet só para ver emails, sem fazer download, por que daí a conta do telefone ia para a estratosfera. Usando muito pouco o telefone e internet discada minhas contas quando eram baratas era 150 paus. Mudei para GVT e de cara banda larga com acesso ilimitado + 600 minutos na época por 69,90 e o melhor de tudo. SEM NECESSITAR UM PROVEDOR.
Comprei um modem apenas e pronto.
Atualmente não tenho muita vantagem por que sou assinante antigo e minha velocidade está em apenas 1 mega, mas da para se virar uma vez que não baixo arquivos pesados como filmes e etc. Minha conta atual está em R$119,00 com 600 minutos.Continuo satisfeito com a GVT. Adeus Oi até nunca mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troquei minha internet agora e 10 mega gvt!