PT - Partido ou cambada ?

Autor Mensagem
MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


Viva os "Acordão'' !!

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


PT - Partido ou cambada ?

Sao bons, bastante gente gostam deles

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Acho que ficar falando coisas como "bando de ladrão", "justiça no Brasil não existe", "Político é tudo corrupto" e etc, são só palavras vazias que não levam a lugar algum, semelhante àquele que não não fala nada.
Só faz a corja que está no poder rir da nossa cara.

ROTTA
Veterano
# ago/09
· votar


Chespirito
PT - Partido dos Troxas

Discordo. Partido dos picaretas. Trouxas são os que digitam 13 na urna e teclam "confirma".

Abraços.

Stonebreaker
Veterano
# ago/09 · Editado por: Stonebreaker
· votar


Não adianta, o problema, creio eu, e todos concordamos (não?) é cultural.
Agora, chega dessa merda de discurso que todos tão carecas de saber isso.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/09
· votar


O mais importante para alguns é que justiça tendo sido feita de qualquer maneira não importa, o que importa é que foi feita.
Engraçado que os lacraios do FHC continuam ocupando cargos no governo do PT, e quando as decisões vão a encontro de um acidente ético e é contra a opinião pública, o vagabundo é o FHC. Porém pra cambada/Corja/Caterva/Gangue do PT o que importa é que justiça foi feita pelos culpados dos governos anteriores.
Assim não dá né?

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Quem vota no PT é mau caráter.

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


Quem vota no PT é mau caráter.
+74 páginas

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


O PT só comprovou (inclusive pra muitos ex-petistas) que todos os partidos usam o Estado para interesses próprios.

Nunca antes na história desse país isso foi tão claro, mas não quer dizer que nunca anconteceu antes.

Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


Não adianta nada ficar falando: Pow político rouba e ninguém faz nada meow!

Faça você em vez de reclamar. Eu por exemplo penso quando voto e uso todos os meios de uma possível transparência que o governo nos dá, que aliás é uma das coisas boas do governo Lula.

Eu não taco pedra no governo Lula, mesmo preferindo um governo menos populista, porque agora as coisas estão mais transparentes a sujeira aparece, mas nós não tinhamos toda essa transparência nos outros governos pra comparar o governo Lula a outros. Sem contar que o brasil cresceu pra caralho nesse governo. Mas até aí mesmo se tivesse outro governo no lugar ele também cresceria.

De qualquer jeito, meu voto nunca foi e não será em 2010 do PT. Quero ver quem vai ser o candidato deles já que a Dilma sifufu. Com esse escândalo com a Lina Vieira, mesmo se for provado que era mentira da Lina ela já tpa queimada e eu acho que o PT não arrisca ela.

Rough
Veterano
# ago/09
· votar


Governo Lulalá é transparente?
Ah me poupe...

Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


Rough

Amigo, mais que os anteriores mesmo por causa da massificação da internet no Brasil.

Crazy Batera
Veterano
# ago/09
· votar


Partido.

Guto EADG
Veterano
# ago/09
· votar


Não estou cara, o caso foi julgado, concorde ou não, foi julgado como prevê a lei. Vc pode discordar da decisão, isso é outra história, mas a justiça fez sua parte.

hipócrita do caralho.

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Sao ricos tem bastante seguidores, e trabalham arduamente em prol da sociedade

GiulianoB
Veterano
# ago/09
· votar


governo lulalá é tao transparente quanto uma porta de chumbo haha e os trouxas acreditam nos sites do governo tsc tsc

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


Dogs2
tem petista pilantra assim como tucano pilantra, mas os dois partidos são os mais sólidos do país

O resto é diarréia.

[/scat]

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Rough
Governo Lulalá é transparente?
GiulianoB
governo lulalá é tao transparente quanto uma porta de chumbo

Ele está fazendo um governo. Eu só acho que ele se esconde nas horas que ele tem dar algumas explicações sobre tudo que vem acontecendo com o PT. Ele queria ser presidente. É. Então preocupar porque? Amaciante é Ipê.

Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


governo lulalá é tao transparente quanto uma porta de chumbo haha e os trouxas acreditam nos sites do governo tsc tsc

Site? Tava falando do fato que eu posso assistir todas a sessões no plenário.

Site é piada mesmo. Mas não vale pena discutir com quem não tem opinião e no fundo no fundo acha que política deve morrer. Sem pensar mais a fundo que isso. Eu não sou petista meu voto sempre foi do PSDB. Mas é só falar bem do PT ou talvez de qualquer partido que começam a chover acusações pseudo-anarquistas sem sentido.

Mas é aí que me lembro que estou num fórum na seção off-topic não num seminário com sociólogos (que iam rir de mim mas aprendia com eles) e deixo pra lá...

E também lembro que é uma bosta falar de política num Off-Topic... Aqui é pra relaxar...

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Lula 2010

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar



Lula 2010

http://www.suzyrice.com/BIRD/archives/500wde_crowd-hitler-crowd-obama. jpg

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


É proibido...

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


suzyrice.com *****.

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


http://img.terra.com.br/i/2009/07/14/1265817-6546-atm17.jpg

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Lula: Metamorfose ambulante


Rough
Veterano
# ago/09
· votar


Pseudo-anarquista o caralho.
Eu não suporto nenhum partido, mas realmente o PT é o pior deles para mim. Eu sempre anulo o meu voto, e pretendo sempre anular.. fico feliz em não fazer parte do POVO que elege esses filhos da puta de senadores,deputados,presidente dentre outros. É uma merda ver o meu dinheiro ser usado pra esses caras viajarem, pagarem putas de luxo.. comprar o ps3 do muleque.. trouxa somos nós.. mas tem gente que prefere ver que o Lulalá faz isso.. aquilo.. mas ele nunca sabe de nada!
Por isso que eu sempre falo quando criam um tópico falando sobre essa escória comunista. "QUEIMEM NO INFERNO".
Abraços

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Você xingam de merda, de escória, de filhos da puta quem elegeu o Lula.

O mais estranho é que ele foi eleito duas vezes.

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


Você xingam de merda, de escória, de filhos da puta quem elegeu o Lula.

O mais estranho é que ele foi eleito duas vezes.

Você xingam de merda, de escória, de filhos da puta quem elegeu o Lula.

O mais estranho é que ele foi eleito duas vezes.


A segunda afirmação só comprova a primeira

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


LeandroPanucci


Você xingam de merda, de escória, de filhos da puta quem elegeu o Lula.

O mais estranho é que ele foi eleito duas vezes.

Isso só mostra o caráter do brasileiro médio.

Machine Gun Man
Veterano
# ago/09
· votar


Baita susto com o Delfim Netto ali no meio..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PT - Partido ou cambada ?