Lei Seca na prática =)

Autor Mensagem
Guguminator
Veterano
# ago/09
· votar


Não vou ficar dando corda pros sedentários quadrados anti-sociais que não saem de casa e apóiam essa lei estapafúrdia por pura conveniência.

Pelo que eu me lembre, tentar ofender outros participantes numa discussão não tem nenhum valor argumentativo.

LucasGuitarMaster
Veterano
# ago/09
· votar


Se voce é contrário a uma lei que vem diminuindo o numero de acidentes, e salvando muitas vidas, voce deve ser ou alcoolatra ou muito retardado.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/09
· votar


Não vou ficar dando corda pros sedentários quadrados anti-sociais que não saem de casa e apóiam essa lei estapafúrdia por pura conveniência.
Eu saio de casa bastante. Apenas uso outro meio de transporte.

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/09
· votar


Ué, quando não tinha lei e tinha mais acidentes, falam que ngm faz nada...

Qdo criam uma lei...acham ruim

Ah vá a merda

Rato
Veterano
# ago/09 · Editado por: Rato
· votar


ae Jack Holland.

Vc pelo menos deveria ter levado uma ligeira surra para não mais beber e sair por aí se arriscando e arriscando a vida dos outros.

=D

Diino
Veterano
# ago/09
· votar


tomara que nenhum poliça leia isso.

:(

LucasGuitarMaster
Veterano
# ago/09
· votar


ae Jack Holland.

Vc pelo menos deveria ter levado uma ligeira surra para não mais beber e sair por aí se arriscando e arriscando a vida dos outros.
(2)

Jack Holland
Veterano
# ago/09
· votar


Guguminator
Pelo que eu me lembre, tentar ofender outros participantes numa discussão não tem nenhum valor argumentativo.

Não posso fazer nada se a carapuça lhe serviu, meu amigo.

LucasGuitarMaster
Se voce é contrário a uma lei que vem diminuindo o numero de acidentes, e salvando muitas vidas, voce deve ser ou alcoolatra ou muito retardado.

O que diminuiu os acidentes, isso se diminuíram, é a intensa (e correta) fiscalização e aplicação dela na prática, coisa que poderia estar sendo feita bem antes da aprovação desta tal lei seca, pois já tínhamos uma lei neste sentido bem rigorosa, alinhada com os padrões mundiais. Se você tivesse um pouco mais de senso crítico e fosse menos manipulado, ao invés de ficar repetindo o lugar-comum, saberia disso.

And the meek shall inherit the earth
Eu saio de casa bastante. Apenas uso outro meio de transporte.

Traduzindo: "não tenho carro, a lei não me atinge e a pimenta arde no olho dos outros mesmo, vou apoiar porque é conveniente pra mim."

Diino
tomara que nenhum poliça leia isso.

Qual o problema? Seria ótimo, provavelmente você não lê os tópicos que posta, pois caso não tenha visto, até agora só fiz elogios à esta corporação.

Rato
Vc pelo menos deveria ter levado uma ligeira surra

Isso é coisa de polícia de terceiro mundo! ;)

Jack Holland
Veterano
# ago/09
· votar


Vou dar umas bandas por aí. Divirtam-se no OT!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Lei Seca na prática =)