Qual melhor banco para conta universitária?

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# jul/09
· votar


DarkMakerX
É, se tiver que fazer aborto, é o jeito né...

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Kensei
Postei só pra dizer que meu pai pode ser chefe dela.

Ele tbm trabalha na NossaCaixa? <o>

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


qew
Não, ele é o rei do mundo. LOL

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar


qew
E minha mãe aposentou por lá tb...

qew
Veterano
# jul/09 · Editado por: qew
· votar


Sumerrew
Não, ele é o rei do mundo. LOL

Então, ele é meu filho <o>

Kensei
E minha mãe aposentou por lá tb...

Legal cara!!! Também quero trabalhar lá um dia =D

DarkMakerX
Veterano
# jul/09
· votar


Kensei
É, se tiver que fazer aborto, é o jeito né...
Claro
Mandar matar alguém, aborto e execução de fuga são casos desse tipo

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Minha mãe tinha uma dívida de 150 reais uns 4 anos no Itaú.

Meu pai tinha uma de 600 reais e dois anos depois já eram 6 mil.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Obviamente que era cobrança indevida.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/09
· votar


DarkMakerX

Por lei, agora vc pode receber seu salário em qualquer banco e sem custas.
O Real tem essa conta universitário a algum tempo, mas lhe adianto é um banco ruim de trabalhar.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Pra quem duvida que o Itau faça isso http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=partner-pub-5245977066410017%3 A56eh95-pb73&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=itau+juro+abusivo&id=&BtnT opoBuscaOk.x=0&BtnTopoBuscaOk.y=0&BuscaTipo=G#1102

DarkMakerX
Veterano
# ago/09
· votar


jimmy vandrake
Por que é um banco ruim?

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/09
· votar


Comé que é? Tem banco que já dá de cara 800 reais de limite pro cartão de crédito?

buddy guy
Veterano
# ago/09
· votar


DarkMakerX

Em resposta ao título do tópico !!!! Nenhum.

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


quem for de Brasília, faça no Banco do Brasil
tenho uns contatos e pá...

amador_ssa
Veterano
# fev/14
· votar


Pessoas, minha pergunta não é qual melhor banco para ter uma conta universitária, mas como não gosto de abrir póticos, irei perguntar algo correlato aqui, apesar de achar que sei a resposta.

Tenho uma conta corrente onde recebo salário. Uma das "Cestas de Serviços", é a Universitária, com a menor tarifa. Pedi pra mudar pra Cesta Universitária, e a gerente disse que não podia porque eu tenho renda (por menor que seja, é uma renda rs). Ai perguntei se era condição pra Cesta Universitária ser desempregado ou não ser estagiário. A mulher pirou, disse que eu tava atrasando a fila por causa de R$ 3,00 (na verdade são R$ 7). Bom... Alguém que ja teve conta Universitária, conhece tal restrição?

Vlw

DarkMakerX
Veterano
# fev/14
· votar


amador_ssa
Bem, eu criei na época do tópico a conta universitária no Itaú e já trabalhava com uma renda de R$ 800 reais.

Acho que foi migué.

Tempo
Membro Novato
# fev/14
· votar


Me "deram" um Itaucard 2.0 lançamento from hell dos caralhos voadores gold.

Presta essa porra? Tem algum diferencial que realmente chama atenção?

amador_ssa
Veterano
# fev/14
· votar


DarkMakerX

Valeu man, acho que foi migué tb. Vou aguardar o comprovante de matrícula assinado pelo coordenador para mudar de cesta. Me empurraram uma Cesta "intermediária". Pedi pra ir pra mais barata, a bancária disse que na minha ela me da 20% de desconto e tem mais benefício, mas eu falei que queria a mais barata sem desconto, que já é mais barata e oferece além do que preciso. So pra mudar de pacote ela disse que teria que fazer um contrato e que eu tava atrasando a fila por causa de 3 reais... Vê se pode, eles empurram serviços arbitrariamente, que eu nem sabia que possuía, forçam a barra, e ainda humilha o cara... É cada uma. Eu vou é pra conta universitária... Se 3 reais é pouco, pq ela faz tanta questão de fazer com que eu pague?

Drowned Man
Veterano
# fev/14
· votar


Tempo
Me "deram" um Itaucard 2.0 lançamento from hell dos caralhos voadores gold.

Presta essa porra? Tem algum diferencial que realmente chama atenção?


Você paga mais juros.
=)

Konrad
Veterano
# fev/14
· votar


amador_ssa

Meu caro, você não precisa nem pagar tarifa. Os bancos são obrigados a oferecer o pacote de serviços essencial. É resolução Bacen.

http://www.bcb.gov.br/?TARBANSERV

Onde falaram esse impropério para você?

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


from hell dos caralhos voadores gold.

digno

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


conta universitária

Exigencias:

ser agroboy
frequentar balada usando chapéu
beber cerveja em bar de posto
hilux do pai
cursar agronomia, administração ou direito

amador_ssa
Veterano
# fev/14 · Editado por: amador_ssa
· votar


Konrad

Pois é cara. Muito Obrigado pela informação. Conhecia essa informação, inclusive fui ao Banco pedir para ter apenas a Conta-Salário, creio que seja a mesma coisa de Conta de Depósito A Vista. Eu preciso só disso, inclusive nem disso tudo, pois em 1 dia apenas, da para retirar meu salário do mês, já que o limite diário é R$ 1.000,00 (sim, eu ganho menos que isso).

Onde falaram esse impropério para você?

CEF - Caixa Econômica Federal. Dispenso até comentários... Eu ia pedir a Conta-Salário, depois dela tentar me convencer que isso não existe mais e eu rebater com essa resolução e ela ficar sem graça... Daí ela baixou minha tarifa e me convenceu a não ir pra conta-salário porque só pode tirar dinheiro na boca do caixa, com RG, CPF... Essa informação procede?

Konrad
Veterano
# fev/14
· votar


amador_ssa
me convenceu a não ir pra conta-salário porque só pode tirar dinheiro na boca do caixa, com RG, CPF... Essa informação procede?

Sim. A conta salário tem restrições de movimentação. Se você tiver acesso ao Internet Banking da Caixa, você pode alterar sua cesta de serviços você mesmo. A cesta "Simples Caixa" custa R$ 7,40 por mês. Qual é a sua?

Konrad
Veterano
# fev/14
· votar


amador_ssa

Aliás, em parte. Conta salário tem que ter cartão para movimentação.

amador_ssa
Veterano
# fev/14
· votar


Konrad

Minha cesta é a depois dessa, R$ 12,00 e alguma coisa... A funcionária da CEF me deu 20% de desconto nesse pacote e eu pago R$ 10,24. Quando fui ver os valores, o meu não se encaixava, daí pedi pra ir pra esse de R$ 7,40 e ela disse que precisava fazer um novo contrato e que eu tava atrasando a fila por causa de R$ 3 e bla bla bla. Não pude esperar... Antes ela havia dito que eu não poderia ter conta universitária, q eh R$ 3 e pouco, pq eu tenho renda...

Antes eu perguntei se ela tinha CDB pre fixado... Ela disse que tem um com renda do CDI e talz... Dai eu perguntei de novo se ela tinha pre fixado, ela disse que o Indice do CDI é conservador.... Poh@, eu perguntei se tinha pré-fixado, ela não diz que a merda é pós fixado e fica com papo mole... Velho, assim que sair meu comprovante de matrícula assinado vou mudar pra conta universitária, se ela chiar vou pedir Conta Salário e não vou pagar nem mais 1 centavo. Não vale para mim pois só uso oq a conta salário oferece, estou sendo mal atendido, ludibriado, enganado, era pra eu receber indenização e não pagar pra me enganar... Quando eu tinha Bradesco era atendido de forma bem melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual melhor banco para conta universitária?