Autor |
Mensagem |
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHouse Clodovil Hernanes até quem combina com o time... uhauahuauha
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
vi o jogo eder luiz é o jogador mais patetico de todos os tempos fora do galo
de resto nao posto mais em topicos de futebol tchau
|
kohler1000 Veterano |
# jul/09
· votar
Única coisa que o atlético tem é torcida mesmo. O time é uma bosta.
A torcida é fiel ao time, realmente, mas são chatos pra caralho, é impressionante... eu nem falo mto de futebol com ninguém, mas todo mundo q eu conheço sabe que eu sou cruzeirense E mesmo assim os caras foram zoar no meu orkut, mandaram 800 recados zoando porque o cruzeiro perdeu, isso é ridículo... Teve foguetório, gritaria dos atleticanos ontem no meu bairro quando acabou o jogo, fiquei puto.
Olha, futebol pra mim acabou. Tinha que ser uma coisa que unisse as pessoas e não separasse do jeito que acontece. As coisas estão ridículas e cada dia mais os torcedores estão irracionais, preconceituosos, violentos e principalmente muito mal educados, e isso é pra todo time, não é só galo não.
Além do que o time que realmente é melhor raramente ganha, tá muito mais na mão do juiz do que do time, cada juiz faz o que quer, marca (ou não) o que quer, expulsa (ou não) quem quer, e fica por isso mesmo. A televisão tá aí, as fitas tão aí pra quem quiser ver, o pênalti não marcado tá lá, a falta que não aconteceu tá lá, o impedimento que não existiu tá lá, mas fica por isso mesmo.
Ramirez, na final anteontem, deu um tapa na cara de um jogador da argentina NA FRENTE do juiz e o juiz não fez nada... bom, depois dessa, pra mim o futebol acabou MESMO.
|
kohler1000 Veterano |
# jul/09 · Editado por: kohler1000
· votar
E sim, a torcida do cruzeiro foi ridícula anteontem. Não apoiou hora nenhuma.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/09
· votar
kohler1000 O time é uma bosta.
Pena que o jogo de hoje não televisionou. Até no site do próprio São Paulo, na resenha do jogo, diz que galo humilhou. Não parou nos 90min... ah, enfim..
|
Gui Veterano |
# jul/09
· votar
sinceramente...não sei qual dos dois tá pior, meu Santásticou ou o SPFW...
será sofrivel esse jogo!!
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock TOP Mala - Mesa Quadrada (2009)
Hard: »
Internacional - RS: vicestradlin Palmeiras - SP: Fada Atlético - MG: dressed to kill - R.I.P. ↑↓ (fallenangel) Grêmio - RS: Sulmorreu + x, never_ever Corinthians - SP: The BadHorsie Man, Thaiganas
Normal: »
Cruzeiro - MG: -Dan, Party Boy. Flamengo - RJ: brunohardrocker Santos - SP: Pai de Rockeiro Botafogo - RJ: james_the bronha Sport - PE: oiio, Rapha_krust Vasco - RJ: tncv s2 Fahrenheit Atlético - MG: L.A.M_Hard_Rock, AdrianSygnos. Corinthians - SP: TWT ICE
Easy: »
Fluminense - RJ: TaylorBass São Paulo - SP: lulla_molusco Atlético - PR: Non-Toxic Náutico - PE: NoAlarms
sinto falta da minha china imprestável Edd_Vedder...pelo menos argumentava as merdas que discutiamos...
agora tá cheio de jogador de PES2009 que nem sabem o que se passa nos clubes brasileiros..
e só sabem escrever "Chupa"...
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
hahahahahahahahah só consigo dar risada, e de pensar que um tempinho atrás falaram que o Ronaldo não ia conseguir jogar mais...
oiio Eu já sabia!! Dei a letra do jogo antes de acontecer, só errei o placar hahaha =*****
Bateremos no Cruzeiro!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
izzystradlin sinto falta da minha china imprestável Edd_Vedder...pelo menos argumentava as merdas que discutiamos...
Argumentava o quê? O cara era fraco pra caramba, gremista e ainda assim te humilhava sempre..
|
tncv Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman posta aí vida de jogador
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1 232457-9865,00-ADRIANO+APARECE+MAS+E+LIBERADO+DE+TREINO.html
|
# jul/09
· votar
tncv
AHUEHUAHEUAHEUAHEUA rotina de atleta...
cara, que vergonha isso aí..
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Ricardo Gomes nao dura mais 4 rodadas no comando do SP...
|
TheBreakdown Veterano |
# jul/09
· votar
Eu ia rir muito se o São Paulo fosse pra 2ª divisão esse ano... :)
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
Eu ia rir muito se o São Paulo fosse pra 2ª divisão esse ano... :) se infelizmente o Corinthians não tiver que ser campeão brasileiro pro SP poder cair, eu juro que aceito a troca, só pra ter o gostinho de ver a bambizada dando xilique
|
TheBreakdown Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal Hahahaha, acho que aceitaria também \o/
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
Por onde anda os jogadores do Tetra 15 anos depois?
http://www.terra.com.br/esportes/jogadores-do-tetra/index.htm
|
The Rainmaker Veterano |
# jul/09
· votar
Acho que já posso começar a preparar aquele e-mail clássico de todo time rebaixado, tipo:
"ABRIL: São Paulo estreia na série B contra o Itumbiara no Morumbi. Derrota na estreia não preocupa o técnico Jair Picerni..." etc...
|
# jul/09
· votar
The Rainmaker
aheuhauehuaehuaheu
lembro até hoje quando o gremio tava pra cair nessa última vez, fizeram isso...
no e-mail falava que durante a série b o grêmio contratava o técnico mano menezes como a esperança, em tom de deboche.. o mundo dá voltas mesmo.
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman The Rainmaker Se o SP cair eles vão apelar para o Zetti hahaha "...São Paulo contrata um ídolo para servir de reforço técnico..." "...Valdir Papel deve se apresentar no Morumbi essa semana..."
|
The Rainmaker Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal
Pois é, bem por aí mesmo...
Vê só as sardinhas, tem a pior defesa do campeonato, mas pelo menos mostrou raça no último jogo, pra conseguir pelo menos o empate. O tricolor, nem isso. Se os lambaris não ganharem da gente domingo, não ganham nunca mais. Facto!
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal The_Fourth_Horseman The Rainmaker
"nessa semana, o Tricôlô do morumbi busca reforços para a zaga. Os nomes mais cotados são Betão e Marinho"
|
André Castro Moderador |
# jul/09
· votar
Galoo! o/
=P
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
kohler1000 Olha, futebol pra mim acabou. Tinha que ser uma coisa que unisse as pessoas e não separasse do jeito que acontece. As coisas estão ridículas e cada dia mais os torcedores estão irracionais, preconceituosos, violentos e principalmente muito mal educados, e isso é pra todo time, não é só galo não.
TÉ FRESKÉ???
brinks, concordo
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Olha, futebol pra mim acabou. Tinha que ser uma coisa que unisse as pessoas e não separasse do jeito que acontece. As coisas estão ridículas e cada dia mais os torcedores estão irracionais, preconceituosos, violentos e principalmente muito mal educados, e isso é pra todo time, não é só galo não.
Isso mesmo!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Não aguenta bebe leite. AUhauhauhAHAU
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Não aguenta bebe leite. AUhauhauhAHAU
Você deve adora ficar lá se agarrando com a macharada
|
# jul/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Kamus23
Sou nerd, só venho zoar na internet, rapaz. Além de tudo sou anti-social e tenho mó medo de apanhar. 8-)
|
# jul/09
· votar
macharada
Detalhe: Nem sei o real significado disso, mas algo me diz que tem a ver com o não flanger q eu chorus, são paulinos, Ch4p0L1N e etc.
Então, tô out.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/09
· votar
São Paulo ridículo ontem...pqp, perdemos pro galo (!!!)
|
# jul/09
· votar
lula_molusco
Cara, há muito tempo que o Galo tem sido uma merda de time, mas ontém vocês não "perderam pro Galo", perderam pro líder do campeonato e que vem atuando muito bem.
|