Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXVIII

Autor Mensagem
Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHouse
Clodovil Hernanes até quem combina com o time... uhauahuauha

fallenangel
Veterano
# jul/09
· votar


vi o jogo
eder luiz é o jogador mais patetico de todos os tempos
fora do galo


de resto nao posto mais em topicos de futebol
tchau

kohler1000
Veterano
# jul/09
· votar


Única coisa que o atlético tem é torcida mesmo.
O time é uma bosta.

A torcida é fiel ao time, realmente, mas são chatos pra caralho, é impressionante... eu nem falo mto de futebol com ninguém, mas todo mundo q eu conheço sabe que eu sou cruzeirense
E mesmo assim os caras foram zoar no meu orkut, mandaram 800 recados zoando porque o cruzeiro perdeu, isso é ridículo... Teve foguetório, gritaria dos atleticanos ontem no meu bairro quando acabou o jogo, fiquei puto.

Olha, futebol pra mim acabou. Tinha que ser uma coisa que unisse as pessoas e não separasse do jeito que acontece. As coisas estão ridículas e cada dia mais os torcedores estão irracionais, preconceituosos, violentos e principalmente muito mal educados, e isso é pra todo time, não é só galo não.

Além do que o time que realmente é melhor raramente ganha, tá muito mais na mão do juiz do que do time, cada juiz faz o que quer, marca (ou não) o que quer, expulsa (ou não) quem quer, e fica por isso mesmo. A televisão tá aí, as fitas tão aí pra quem quiser ver, o pênalti não marcado tá lá, a falta que não aconteceu tá lá, o impedimento que não existiu tá lá, mas fica por isso mesmo.

Ramirez, na final anteontem, deu um tapa na cara de um jogador da argentina NA FRENTE do juiz e o juiz não fez nada... bom, depois dessa, pra mim o futebol acabou MESMO.

kohler1000
Veterano
# jul/09 · Editado por: kohler1000
· votar


E sim, a torcida do cruzeiro foi ridícula anteontem. Não apoiou hora nenhuma.

GuitarHouse
Veterano
# jul/09
· votar


kohler1000
O time é uma bosta.


Pena que o jogo de hoje não televisionou. Até no site do próprio São Paulo, na resenha do jogo, diz que galo humilhou. Não parou nos 90min...
ah, enfim..

Gui
Veterano
# jul/09
· votar


sinceramente...não sei qual dos dois tá pior, meu Santásticou ou o SPFW...

será sofrivel esse jogo!!

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
TOP Mala - Mesa Quadrada (2009)

Hard: »

Internacional - RS: vicestradlin
Palmeiras - SP: Fada
Atlético - MG: dressed to kill - R.I.P. ↑↓ (fallenangel)
Grêmio - RS: Sulmorreu + x, never_ever
Corinthians - SP: The BadHorsie Man, Thaiganas

Normal: »

Cruzeiro - MG: -Dan, Party Boy.
Flamengo - RJ: brunohardrocker
Santos - SP: Pai de Rockeiro
Botafogo - RJ: james_the bronha
Sport - PE: oiio, Rapha_krust
Vasco - RJ: tncv s2 Fahrenheit
Atlético - MG: L.A.M_Hard_Rock, AdrianSygnos.
Corinthians - SP: TWT ICE

Easy: »

Fluminense - RJ: TaylorBass
São Paulo - SP: lulla_molusco
Atlético - PR: Non-Toxic
Náutico - PE: NoAlarms


sinto falta da minha china imprestável Edd_Vedder...pelo menos argumentava as merdas que discutiamos...

agora tá cheio de jogador de PES2009 que nem sabem o que se passa nos clubes brasileiros..

e só sabem escrever "Chupa"...

Bidal
Veterano
# jul/09
· votar


hahahahahahahahah só consigo dar risada, e de pensar que um tempinho atrás falaram que o Ronaldo não ia conseguir jogar mais...

oiio
Eu já sabia!! Dei a letra do jogo antes de acontecer, só errei o placar hahaha
=*****

Bateremos no Cruzeiro!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


izzystradlin
sinto falta da minha china imprestável Edd_Vedder...pelo menos argumentava as merdas que discutiamos...

Argumentava o quê? O cara era fraco pra caramba, gremista e ainda assim te humilhava sempre..

tncv
Veterano
# jul/09
· votar


The_Fourth_Horseman
posta aí vida de jogador

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1 232457-9865,00-ADRIANO+APARECE+MAS+E+LIBERADO+DE+TREINO.html

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


tncv

AHUEHUAHEUAHEUAHEUA
rotina de atleta...

cara, que vergonha isso aí..

toty
Veterano
# jul/09
· votar


Ricardo Gomes nao dura mais 4 rodadas no comando do SP...

TheBreakdown
Veterano
# jul/09
· votar


Eu ia rir muito se o São Paulo fosse pra 2ª divisão esse ano... :)

Bidal
Veterano
# jul/09
· votar


Eu ia rir muito se o São Paulo fosse pra 2ª divisão esse ano... :)
se infelizmente o Corinthians não tiver que ser campeão brasileiro pro SP poder cair, eu juro que aceito a troca, só pra ter o gostinho de ver a bambizada dando xilique

TheBreakdown
Veterano
# jul/09
· votar


Bidal
Hahahaha, acho que aceitaria também \o/

Chespirito
Veterano
# jul/09
· votar


Por onde anda os jogadores do Tetra 15 anos depois?

http://www.terra.com.br/esportes/jogadores-do-tetra/index.htm

The Rainmaker
Veterano
# jul/09
· votar


Acho que já posso começar a preparar aquele e-mail clássico de todo time rebaixado, tipo:

"ABRIL: São Paulo estreia na série B contra o Itumbiara no Morumbi. Derrota na estreia não preocupa o técnico Jair Picerni..." etc...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


The Rainmaker

aheuhauehuaehuaheu

lembro até hoje quando o gremio tava pra cair nessa última vez, fizeram isso...

no e-mail falava que durante a série b o grêmio contratava o técnico mano menezes como a esperança, em tom de deboche.. o mundo dá voltas mesmo.

Bidal
Veterano
# jul/09
· votar


The_Fourth_Horseman
The Rainmaker
Se o SP cair eles vão apelar para o Zetti hahaha
"...São Paulo contrata um ídolo para servir de reforço técnico..."
"...Valdir Papel deve se apresentar no Morumbi essa semana..."

The Rainmaker
Veterano
# jul/09
· votar


Bidal

Pois é, bem por aí mesmo...

Vê só as sardinhas, tem a pior defesa do campeonato, mas pelo menos mostrou raça no último jogo, pra conseguir pelo menos o empate. O tricolor, nem isso. Se os lambaris não ganharem da gente domingo, não ganham nunca mais. Facto!

_Dio
Veterano
# jul/09
· votar


Bidal
The_Fourth_Horseman
The Rainmaker

"nessa semana, o Tricôlô do morumbi busca reforços para a zaga. Os nomes mais cotados são Betão e Marinho"

André Castro
Moderador
# jul/09
· votar


Galoo! o/

=P

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


kohler1000
Olha, futebol pra mim acabou. Tinha que ser uma coisa que unisse as pessoas e não separasse do jeito que acontece. As coisas estão ridículas e cada dia mais os torcedores estão irracionais, preconceituosos, violentos e principalmente muito mal educados, e isso é pra todo time, não é só galo não.

TÉ FRESKÉ???

brinks, concordo

Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar


Olha, futebol pra mim acabou. Tinha que ser uma coisa que unisse as pessoas e não separasse do jeito que acontece. As coisas estão ridículas e cada dia mais os torcedores estão irracionais, preconceituosos, violentos e principalmente muito mal educados, e isso é pra todo time, não é só galo não.

Isso mesmo!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Olha, futebol pra mim acabou. Tinha que ser uma coisa que unisse as pessoas e não separasse do jeito que acontece. As coisas estão ridículas e cada dia mais os torcedores estão irracionais, preconceituosos, violentos e principalmente muito mal educados, e isso é pra todo time, não é só galo não.

Não aguenta bebe leite. AUhauhauhAHAU

Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Não aguenta bebe leite. AUhauhauhAHAU

Você deve adora ficar lá se agarrando com a macharada

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Kamus23

Sou nerd, só venho zoar na internet, rapaz. Além de tudo sou anti-social e tenho mó medo de apanhar. 8-)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


macharada

Detalhe: Nem sei o real significado disso, mas algo me diz que tem a ver com o não flanger q eu chorus, são paulinos, Ch4p0L1N e etc.

Então, tô out.

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar


São Paulo ridículo ontem...pqp, perdemos pro galo (!!!)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


lula_molusco

Cara, há muito tempo que o Galo tem sido uma merda de time, mas ontém vocês não "perderam pro Galo", perderam pro líder do campeonato e que vem atuando muito bem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXVIII