Hoje é dia de um herói: o Bombeiro!

Autor Mensagem
Horcruxes
Veterano
# jul/09
· votar


Cyndy Gerstner
Ah, eu te positivei e apareceu "Obrigado, esse post agora possui 0 votos".
Quem foi a bicha invejosa que negativou, hein? ¬¬'

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar


Chespirito
fez 62
mas ela não parece ter 62 minha mae eh SUUUUUPER CONSERVADA
absurdo =|)

olha minha mae q linda
http://spc.fotolog.com.br/photo/12/39/45/lipslikesugar20/1078464282_f. jpg

quero c hegar aos 62 anos assim tb hehehe

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


Meus amigos volta e meia me chamam de "bombeiro", pq eu costumo deixar a brasa morrer.

"Ow do Incensooooo, passa a bola!"

:P

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


Se tem um vazamento de gás numa obra do vizinho, o corpo de bombeiros ( ou defesa civil ) pode ser acionado para, pelo menos, avaliar a gravidade da situação???

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


james_the_bronson

Os bombeiros eu não sei, mas a defesa civil sim, visto que eles também interditam prédios com risco de desabamento.

Mas se quiser acionar os bombeiros, risque um fósforo :] ...

james_the_bronson
Veterano
# jul/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


brunohardrocker

huahsuahsuhasuhasuahsuh é que rolou um barato aqui. Resumão: Foram consertar um vazamento do vizinho de cima, que tava dando infiltração no teto da cozinha aqui. Teriam que quebrar aqui também. Até aí legal. Aí chamaram um orelha que volta e meia tá por aqui pelo prédio, e o cara deve ter soltado uma marretada no cano de gás, haha! Aí o síndico, maroto que é, quis chamar outro orelha para resolver...

Os vizinhos de cima são um casal de senhores, e o véio anda mal já, tá com bolsinha de colostomia e o escambau, vai operar para voltar ao normal e bla bla bla... e aí acabaram aceitando o serviço do orelha. Resultado: Hoje de manhã em um dado momento chegou a fazer um "pshhh" de gás escapando. Aí, agora, depois de tudo isso, a galera que queria evitar despesas ( minha mãe sugeriu uma empresa que uma amiga dela arquiteta conhece ), aceitou tratar o treco mais seriamente...

Chespirito
Veterano
# jul/09
· votar


Laura Pausini a cantora

hehehe

Parabéns pela sua mãe.

=)

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/09
· votar


Acho fodas aqueles bombeiros que aparecem no clipe "The Sweetest Thing" do U2.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hoje é dia de um herói: o Bombeiro!