Venho compartilhar minha felicidade nerd convosco + dúvida sobre cursos do Senac

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# jul/09
· votar


Rato

Meu sogro é massoterapeuta (ou massagista??), e todos os cursos que ele fez foram lá.


Falou muito bem da escola e curso.

Horcruxes
Veterano
# jul/09
· votar


Eu fiz um curso de CAD de graça (espere, espere, era convênio e, como a minha mãe era funcionária pública, eu podia fazer o curso... mamata, não? ^^).

Mas não adiantou, as aulas começaram, minhas provas eram sempre na hora das aulas do curso e eu acabei não terminando... não sei quase nada, tudo o que sei fazer são umas plantinhas meia-boca... =/

lovehatelove_fe
Veterano
# jul/09
· votar


Black Fire
Lá na UFU apareciam cursos de até 100,00 uma semana.
Não eram ruins não, o povo fazia.

Adrianodevil
Veterano
# jul/09
· votar


kiki

mas eu acho bem melhor aprender no papel antes, pelo menos um pouco.
o computador parece mais pratico, mas engana muito mais, principalmente quem nao tem pratica (qualquer iniciante)


Na minha antiga faculdade, antes de termos aulas de CAD, tivemos um longo caminho... Primeiro desenho geométrico, depois geometria descritiva (isso é nojento), projeções cotadas, desenho técnico e finalmente CAD...

Tem que ter desenho braçal no começo sim... Abre muito a visão... O camarada engrossa a noção espacial dele um bocado... Fora que ele tem que saber olhar um desenho no CAD e de cara já imaginar a coisa toda nas três dimensões... Desenho braçal é chato pra caramba, mas é essencial...

kiki
Moderador
# jul/09
· votar


Horcruxes
uia, voce tambem é cadista?
mas o que voce faz?

Adrianodevil
Primeiro desenho geométrico, depois geometria descritiva (isso é nojento)
é nada, é muito legal.
chato é os nomes que os engenheiros dão pras coisas! =p

Horcruxes
Veterano
# jul/09
· votar


kiki
uia, voce tambem é cadista?
mas o que voce faz?

Pseudo-cadista, na verdade! ^^ O curso não tem nada a ver com o que eu tô fazendo hoje (biologia).
Fiz o curso pela metade ano passado. Fiz meio que por fazer, tavam oferecendo as vagas e a minha mãe insistiu, mas acabou fazendo uma zona total com os meus horários e não deu pra terminar.
Faço uma coisinha ou outra, mas faz tempo q eu não mexo, então mal lembro dos comandos.

Adrianodevil
Veterano
# jul/09
· votar


kiki

é nada, é muito legal.
chato é os nomes que os engenheiros dão pras coisas! =p


Nossa mano... Geometria descritiva é um saco... Tinha uma época que minha mãe já devia pensar que eu tava ficando retardado desenhando retas e planos no espaço, utilizando a lapiseira como reta e folhas sulfites como planos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha felicidade nerd convosco + dúvida sobre cursos do Senac