Resposta de Oração, para quem acredita.

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


brunohardrocker
Eu não, senão quem tá rezando pra fechar vai dizer que... errr. ahuahuaa

Brinks, deixa ele decidir o que vai fazer. Não há nada de errado (regras) além de senso distorcido.

Joe Road
Veterano
# jul/09
· votar


postado

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


poderoso senhor Deus,
por intermédio de Jesus Cristo
iluminai-me
e concedei-me uma bênção
fazei com que o Bagre_ensaboado feche este tópico
e que os trastes de minha guitarra não fiquem gastos
amém

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jul/09
· votar


vamos blasfemar antes de fecharem o tópico?

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


Fecha! Fecha! FEcha!

Vou rezar para o meu deus fechar esse topico.
E ja vou avisando, meu deus nao é brincadeira nao!!

Machine Gun Man
Veterano
# jul/09
· votar


GiulianoB

fecha esse topico ai pow, religiao e politica nao se discute,


Só se for no seu mundo.

Que coisa idiota. Deixem o povo discutir e vão pro Conselho, malas.

Machine Gun Man
Veterano
# jul/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Política não se discute... hehehe... Essa é boa MESMO!

"La pregunta '¿Qué es la política?' es más probable que le produzca confusión que alivio o tranquilidad. El problema de la política es que el debate, la controversia y el desacuerdo son inherentes a la misma, y la definición no es una excepción." - Gerry Stoker

E Lutero, Calvino & Cia são só lendas. ¬¬

Não precisa pensar muito pra ver como esse ditado é idiota.
E comentários como "fecha o tópico!" e "isso não leva a nada" são bem mais chatos e improdutivos que a discussão. Custa não entrar no tópico, se já sabe o que tem nele? É bem mais prático do que censurar determinado assunto só porque algumas dondocas não gostam dele, não é? ¬¬
Vão pro Conselho da camaradagëm, galera.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Devil Boy
Aprendam uma coisa, ateus:

Foi Deus quem parou a chuva porque, se Ele nao tivesse parado, Ele nao teria manifestado Sua existencia. E se nao tivesse manifestado Sua existencia, o Bagre_Ensaboado nao poderia dizer que foi Deus quem parou a chuva.

Logica simples e cristalina. Por que complicar tanto?

Abracos.


Cara, valeu pelas palavras, tu tens alguma religião?

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


brunohardrocker
Encaminharei ao Sam um pedido para que proiba manifestações religiosas no fórum. Estão usando o fórum como palco para a religião, e isso ofendeu meu territóriozinho gelado e cheio de nerds, que se prendem pela liberdade, que não tem medo de morrer mas morrem de medo de uma manifestação pacífica, porque não são a favor da violência.

Com o Frog eu vou, Frog é companheiro
wow!...


Hehehe ironia man?

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Headstock invertido
Essa era com sim ou não =)
E quem crê no budismo acha que você está errado.


Essa foi forte hein?
Errado ou não, não cabe a mim julgar, mas novamente digo, não é o mesmo Deus que sigo, bem simples, errado é querer comparar coisas distintas.

Ah, provas com um trexo de um livro? Ok, valew ^^

Olha velho, se minhas respostas não te agradam, nada posso fazer, esse livro (novo testamento em especial) nada mais é que a o relato da vida de Cristo, e os propósitos de Deus cumpridos através deste para a humanidade, se você o ignora, não existe Cristianismo certo?
Bem simples, não há porque complicar.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Christhian
Pois é. Falaram em só ser feliz com 'Deus' e simplesmente desconsideraram outras crenças. E como eu disse, não sou ateu: Eu sou budista.

Mas esse assunto já rendeu e acho que as 'posições' ficaram bem definidas. Parei.


Bom, vejo da seguinte forma, o julgamento de felicidade é algo estritamente pessoal, eu quase nada sei sobre outras crenças, logo imprudência de minha parte disparar certos comentários, o que postei foi relacionado a minha religião e vertentes desvirtuadas do ponto de vista bíblico.

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado

vc parece uma zebra com essa barba cara
hahaha

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Machine Gun Man
Não precisa pensar muito pra ver como esse ditado é idiota.
E comentários como "fecha o tópico!" e "isso não leva a nada" são bem mais chatos e improdutivos que a discussão. Custa não entrar no tópico, se já sabe o que tem nele? É bem mais prático do que censurar determinado assunto só porque algumas dondocas não gostam dele, não é? ¬¬
Vão pro Conselho da camaradagëm, galera.


Cara valeu, já ia postar algo similiar, francamente não compreendo o porquê da grande aversão, tem vários tópicos que em nada me agradam só pelo título, eu simplesmente nem os leio, quanto mais postar. Mas cada um é cada um, abraços :D

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Sumerrew
vc parece uma zebra com essa barba cara
hahaha


HAhaha confessa que tu curtiu meu cavanque rapa!

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado
se deletarem esse tópico vc perde uns 500 posts UHAUAHUAHUA

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Sumerrew
se deletarem esse tópico vc perde uns 500 posts UHAUAHUAHUA

Hehehe basta cumprir as regras né velhinho rsrs

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Eu sei, eu já te entendi,só não acho certo abrir o peito e dizer que o teu deus é o correto e absoluto quando existem outras crenças, que justamente por serem CRENÇAS, nada se pode provar.
=)

Mahasiah
Veterano
# jul/09 · Editado por: Mahasiah
· votar


Bagre

Agora se tu ler a bíblia com apreço, verás que o próprio Cristo cita não mais voltar a este mundo

Tá, mas quem não vai voltar é jesus ou deus? Ou os dois? Ou os dois são a mesma coisa? Ou se jesus não vai voltar antes do último dia, deus também não pode aparecer? Que dia é hoje?
Fiquei meio confuso @@

logo se auto-contrariara ao se materializar para alguém, simples.

Isso quer dizer que seu deus se materializou nas outras aparições dele anteriores à cristo?
E quer dizer que ele não pode aparecer sem se materializar?
Ou ele não pode mais aparecer nem sem se materializar?
@@

Dexa pra lá, vai. Só me diz porque ele nunca curou um amputado.

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Cara, valeu pelas palavras, tu tens alguma religião?

AHHAHAHAHAHAHAHAH...

Só para constar, o Devil Boy estava sendo irônico. A "lógica" que ele postou é absurda e falaciosa, e ele SABE disso.

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado

Ei, e você não comentou mais sobre o meu "desafio"!

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Dexa pra lá, vai. Só me diz porque ele nunca curou um amputado.

UAHuhauHAUhauhUAHUhauHAUhu

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Mahasiah
Tá, mas quem não vai voltar é jesus ou deus? Ou os dois? Ou os dois são a mesma coisa? Ou se jesus não vai voltar antes do último dia, deus também não pode aparecer? Que dia é hoje?
Fiquei meio confuso @@


Jesus é Deus filho, existe a Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, Jesus irá voltar de acordo com ele próprio, mas em glória, não mais materializado, ou em "carne", segundo as próprias escrituras, ele retornará para buscar os que pertencem a ele por escolha.

Isso quer dizer que seu deus se materializou nas outras aparições dele anteriores à cristo?
E quer dizer que ele não pode aparecer sem se materializar?
Ou ele não pode mais aparecer nem sem se materializar?

A materialização a qual me refiro, é ele se manifestar humanamente, como já fez em Jesus, esta forma, ele não assumiu antes da vinda de Cristo, ou seja, este foi o ápice da manifestação Divina para com a humanidade, antes de Jesus, ocorreram revelações, ou diálogos como o caso de Moisés, mas Deus não se manifestou como "homem".

Dexa pra lá, vai. Só me diz porque ele nunca curou um amputado.

Bom, pesquisei muito pouco à respeito, e que encontrei é que a palavra amputado, não existia no idioma Hebraico e nem Grego (nos tempos de Cristo), mas foi algo superficial, se tiveres alguma fonte mais interessante poste.
Agora há vários relatos, de curas como "coxos", "leprosos", que segundo minha pesquisa esta última, é um tipo de patologia que envolve regeneração carnal, ou reconstituição parcial.
Só para acrescentar, segundo a bíblia, Jesus não foi o único a ressuscitar.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Bog
Só para constar, o Devil Boy estava sendo irônico. A "lógica" que ele postou é absurda e falaciosa, e ele SABE disso.

Hehe também acreditei em ironia a princípio, mas já é o segundo ou terceiro post dele, aí resolvi perguntar

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Bog
Ei, e você não comentou mais sobre o meu "desafio"!

Haha, o seu "desafio" chega a ser uma espécie de "sinuca de bico" para mim, até prevejo os argumentos:
"Se Deus continuou a lhe dar bênçãos, então não precisa pedir e só agradecer"
"Se Deus "parar" de lhe responder onde está a onisciência divina, já que o mesmo sabe de seus anseios".

Independente da forma como tu vê a questão, para mim principalmente em relação ao momento em que estou vivendo, é retroceder "deixar de pedir" para meu Pai, mas veja, não sei se muda algo para você em relação à tua concepção da coisa, mas há alguns bons meses atrás, meu filho de dois anos, foi acometido por uma pneumonia, a qual lhe custou uma internação de dias, além de grande suspeita pela pediatra que lhe atendeu, que ele padecia de um sopro no coração.
Confesso que se a mesma situação tivesse ocorrido há um maior tempo, talvez eu não entrasse em desespero, mas ficaria muito, mas muito preocupado. Embora levei um "choque", logo foi superado pelo conforto, e pela convicção em Deus, logo o que fiz, foi confiar piamente na ação Divina, intercedendo sobre qualquer procedimento medicinal adotado, foi algo tão maravilhoso, que pessoas à minha volta "mais experientes" em relação a situações similares, estavam mais preocupadas que eu, o desfecho foi a cura até antes do previsto, e nenhuma anomalia com o coração de meu filho.
E só para acrescentar, um cristão sabe das promessas de Deus em sua vida, e que inclusive sua grande dádiva não está neste mundo.


Abraços

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


putaquepariu
mas ainda?

Machine Gun Man
Veterano
# jul/09
· votar


"Se Deus continuou a lhe dar bênçãos, então não precisa pedir e só agradecer"

Pensando assim, não teria problema. Mas acho que o ato de pedir seria uma demonstração materializada da fé, que, se não me engano, é o que o Bog vem falando.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Machine Gun Man
Pensando assim, não teria problema. Mas acho que o ato de pedir seria uma demonstração materializada da fé, que, se não me engano, é o que o Bog vem falando.

Hehehe, sim e já rendeu discussões homéricas rsrs, mas acredito que este ponto já ficou esclarecido, tanto da parte dele como minha.

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado
mas acredito que este ponto já ficou esclarecido, tanto da parte dele como minha.


Então, já está na hora de fechar, em nome de Jesus, saia desse corpo, etc etc...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Sumerrew
Então, já está na hora de fechar, em nome de Jesus, saia desse corpo, etc etc...

Relaxa man, convém que se discuta mais um pouco.

Confessa, você na verdade está com receios que o Bog post sua réplica é nós iniciemos uma nova epopéia certo?

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Não man, eu não aguento mais ver esse tópico, na boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resposta de Oração, para quem acredita.