Pessoas que falam demais

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# jun/09


genteeeeee... me falaram hj q eu falo demais, q sou tagarela! e nao foi só uma pessoa =O

gente q fala demais precisa de algum tipo de tratamento?
falar demais é considerado como uma pessoa chata?
será q eu sou doida? O.o


mas enfim... eu me considero feliz! =D

quem ai fala pelos cotovelos? nao tenham vergonha de falar! =)


bju Brasil
=*

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


oiio

falar demais é considerado como uma pessoa chata?


Certeza, mas depende.
Às vezes a pessoa fala muito, mas é a alma da conversa. O foda é quando a pessoa não deixa ninguém falar, se sente obrigado a contar todo acontecido trivial e a expor sua opinião sobre qualquer besteira.

Villts
Veterano
# jun/09
· votar


Fez o tópico só pra dizer que se considera feliz, não tá nem aí pro fato de falar muito.

Dark Luke
Veterano
# jun/09
· votar


Desde quando falar demais é um problema?
Eu falo demais e sou feliz.

Agora imagine você por estar dizendo que falar mal é um problema, todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a competitividade nas transações comerciais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do investimento em reciclagem técnica. Evidentemente, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação causa impacto indireto na reavaliação dos modos de operação convencionais. Gostaria de enfatizar que a mobilidade dos capitais internacionais não pode mais se dissociar dos níveis de motivação departamental. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o desafiador cenário globalizado maximiza as possibilidades por conta do levantamento das variáveis envolvidas. Desta maneira, a necessidade de renovação processual obstaculiza a apreciação da importância do orçamento setorial. No mundo atual, a revolução dos costumes agrega valor ao estabelecimento do processo de comunicação como um todo. Todavia, o julgamento imparcial das eventualidades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições financeiras e administrativas exigidas. A prática cotidiana prova que a contínua expansão de nossa atividade representa uma abertura para a melhoria do impacto na agilidade decisória. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o início da atividade geral de formação de atitudes exige a precisão e a definição das novas proposições. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o surgimento do comércio virtual cumpre um papel essencial na formulação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

Por outro lado, a percepção das dificuldades nos obriga à análise dos procedimentos normalmente adotados. A nível organizacional, o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação das diversas correntes de pensamento. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a constante divulgação das informações apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção de todos os recursos funcionais envolvidos. É importante questionar o quanto o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos é uma das consequências dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a complexidade dos estudos efetuados estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo.

Assim mesmo, a estrutura atual da organização talvez venha a ressaltar a relatividade das regras de conduta normativas. O que temos que ter sempre em mente é que o entendimento das metas propostas possibilita uma melhor visão global das formas de ação. As experiências acumuladas demonstram que a consolidação das estruturas aponta para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Pensando mais a longo prazo, a execução dos pontos do programa estimula a padronização dos índices pretendidos. Não obstante, a valorização de fatores subjetivos deve passar por modificações independentemente do fluxo de informações. No entanto, não podemos esquecer que a expansão dos mercados mundiais acarreta um processo de reformulação e modernização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

Por conseguinte, a determinação clara de objetivos afeta positivamente a correta previsão do remanejamento dos quadros funcionais. O cuidado em identificar pontos críticos na consulta aos diversos militantes assume importantes posições no estabelecimento das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Caros amigos, o novo modelo estrutural aqui preconizado pode nos levar a considerar a reestruturação das condições inegavelmente apropriadas. Percebemos, cada vez mais, que a hegemonia do ambiente político facilita a criação dos paradigmas corporativos. Do mesmo modo, o fenômeno da Internet desafia a capacidade de equalização do sistema de participação geral. O empenho em analisar o comprometimento entre as equipes oferece uma interessante oportunidade para verificação das direções preferenciais no sentido do progresso. É claro que a adoção de políticas descentralizadoras faz parte de um processo de gerenciamento da gestão inovadora da qual fazemos parte. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o consenso sobre a necessidade de qualificação auxilia a preparação e a composição de alternativas às soluções ortodoxas.

Neste sentido, a crescente influência da mídia promove a alavancagem dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Evidentemente, a constante divulgação das informações agrega valor ao estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas. Pensando mais a longo prazo, o acompanhamento das preferências de consumo faz parte de um processo de gerenciamento do remanejamento dos quadros funcionais. É claro que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos aponta para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o julgamento imparcial das eventualidades ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Por outro lado, a adoção de políticas descentralizadoras representa uma abertura para a melhoria das condições financeiras e administrativas exigidas. A prática cotidiana prova que o fenômeno da Internet facilita a criação das formas de ação. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a execução dos pontos do programa não pode mais se dissociar das direções preferenciais no sentido do progresso. É importante questionar o quanto a mobilidade dos capitais internacionais exige a precisão e a definição dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a estrutura atual da organização pode nos levar a considerar a reestruturação das diversas correntes de pensamento.

No mundo atual, o comprometimento entre as equipes acarreta um processo de reformulação e modernização da gestão inovadora da qual fazemos parte. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a consolidação das estruturas causa impacto indireto na reavaliação do fluxo de informações. Não obstante, a expansão dos mercados mundiais oferece uma interessante oportunidade para verificação de todos os recursos funcionais envolvidos. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a valorização de fatores subjetivos assume importantes posições no estabelecimento dos índices pretendidos. Caros amigos, o novo modelo estrutural aqui preconizado promove a alavancagem das novas proposições. Do mesmo modo, a hegemonia do ambiente político estimula a padronização do levantamento das variáveis envolvidas.

Neste sentido, o entendimento das metas propostas maximiza as possibilidades por conta dos níveis de motivação departamental. A nível organizacional, a necessidade de renovação processual garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos procedimentos normalmente adotados. O cuidado em identificar pontos críticos no desafiador cenário globalizado é uma das consequências do orçamento setorial. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a revolução dos costumes auxilia a preparação e a composição do processo de comunicação como um todo.

No entanto, não podemos esquecer que a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise das regras de conduta normativas.

Gude
Veterano
# jun/09
· votar


Depende d q vc fala mtu...
Da vida dos outros por exemplo eh meio chato.
Mas se vc eh feliz assim, isso eh bom, so acho q deve prestar a atenção se as pessoas q estão do seu lado estão felizes tbm com seu jeito =].

Villts
Veterano
# jun/09
· votar


Mas enfim...

oiio
gente q fala demais precisa de algum tipo de tratamento?
falar demais é considerado como uma pessoa chata?


Enfim, quem fala demais o único problema é quando só fala bosta e acaba ficando uma pessoa chata. Mas se a pessoa num fala merda, não tem nada demais. Voce fala pra caralho, mas num é chata. Haha =)

TWT ICE
Veterano
# jun/09
· votar


fez o tópico só pra falar que fala com alguem fora no OT

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Dark Luke

Você não fala demais, e sim escreve demais. É diferente.

Então, o que me resta digitar, é: FAIL

Mahasiah
Veterano
# jun/09
· votar


Não importa tanto o quanto você fala, mas sim o que você fala e a forma como você fala.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Então, o que me resta dizer, é: FAIL


Dizer? Não seria escrever?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong

hauihauhua

LeoBS
Veterano
# jun/09
· votar


Mahasiah
Não importa tanto o quanto você fala, mas sim o que você fala e a forma como você fala.

Eu ia responder mas voce ja falou tudo o que eu ia falar +1

marcio_zav
Veterano
# jun/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Que burrico, 0 pra ti \o/

marcio_zav
Veterano
# jun/09
· votar


Tem horas que eu falo de menos..


No restante do tempo, eu fico quieto :D

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


marcio_zav

vose que eh muintu xatu tah

Adrianodevil
Veterano
# jun/09 · Editado por: Adrianodevil
· votar


Todooooooooosssss acham que falooooooooooooo demaisssssssssssssssss (hickkk!)

E queee andoooooooooo bebendoooooooooo demaisssssssssss... (hicck!)

Que essa vida agitada
Não serve pra nada
Andar por aí
Bar em bar, bar em bar

Tom Jobim ruleia \m/

EDIT: Só pra musicar o post



oiio
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong
Às vezes a pessoa fala muito, mas é a alma da conversa

eu me empolgo falando auheauhaeh

O foda é quando a pessoa não deixa ninguém falar,
ahh eu deixo falar, quer dizer, eu axo q deixo AUHAUHUAHA

Dark Luke
huahuahua eu ri


Gude
Mas se vc eh feliz assim, isso eh bom, so acho q deve prestar a atenção se as pessoas q estão do seu lado estão felizes tbm com seu jeito =].

na minha familia, pelo menos ng reclama nao, pq sao tudo TAGARELA auhhuahuahua minha mae msm, pqp ela eh tagarela e agoniada, n para de falar 1 segundo! meu pai nem se fala, e adora falar da vida do povo uhauhauha e minhas irmas tb falam demais huauhauhahuhau


Villts
Voce fala pra caralho, mas num é chata. Haha =)
auhuhahuahua n vale mentir ein pi =P

marcio_zav
tu tem cara de ser moh caladao msm! uuauhauhauha

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


Criou o tópico só pra passar a imagem que é conversadora, popular, divertida e feliz

Minow
Veterano
# jun/09
· votar


Eu acho que






















Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


Minow
Eu acho que

pirei

meus pés saíram do chão
eu posso até voar
segura o meu coração

[/Sandy & Junior]

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Pessoas que falam demais

Paulistas.

Em vez de falar "legal!" ou "que bom!" falam "demais". Muito irritante.

marcio_zav
Veterano
# jun/09
· votar


Dogs2
[/Sandy & Junior]


Falo nada dessa vez...

marcio_zav
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong

Demais, cara!

/fã_desde_o_primeiro_disco

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


marcio_zav
[/Sandy & Junior]

/fã_desde_o_primeiro_disco


safado hauahuau

marcio_zav
Veterano
# jun/09
· votar


Dogs2

:$

Pilantrice ahushuas

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar


Dark Luke


Na primeira vez que eu fiz isso, levei ban "/

Dark Luke
Veterano
# jun/09
· votar


Koisa
Ih man, fodeu então, fui!


(mas não é a primeira vez que eu fiz...)

Pseudonimum
Veterano
# jun/09
· votar


falar demais é considerado como uma pessoa chata?

Certeza


The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Odeio gente que fala demais.

A partir dos primeiros 50 segundos de audição contínua começo a perder a paciência. Se chega a dois minutos, já estou com vontade de atirar na pessoa que não para de falar.

Akasha_Valo
Veterano
# jun/09
· votar


Odeio gente que fala demais.

A partir dos primeiros 50 segundos de audição contínua começo a perder a paciência. Se chega a dois minutos, já estou com vontade de atirar na pessoa que não para de falar.
[2]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas que falam demais