Já pensaram em se envolver com Política?

Autor Mensagem
The Rainmaker
Veterano
# jun/09
· votar


BurnTKD
Gatona cara. Ela era uma linda roia quando jovem. :)~~~

Ah... duvido, man.
Ainda que ela tivesse mesmo sido gata, já era né...
Quem vive de passado é museu.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


BurnTKD
Já tive sonhos eróticos com a Marta Suplicy

Relaxou e gozou!


Mas eu queria era ser o Ricardão da Carla Bruni!

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker
Mas eu queria era ter o Ricardão da Carla Bruni!

hmmmmm

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar


The Rainmaker
Ah... duvido, man.
Ainda que ela tivesse mesmo sido gata, já era né...
Quem vive de passado é museu.


Panela velha é que faz comida boa.

The Rainmaker
Veterano
# jun/09
· votar


BurnTKD

Panela velha é que faz comida boa.

haushsuashsuashasuh.
Depende da panela, véi...
Nessa panela aí eu não coloco meu tempero não... hahahahahshuash

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar


The Rainmaker
Nessa panela aí eu não coloco meu tempero não... hahahahahshuash

Meu tempero eu não coloco, mas que eu fervo minha salsicha eu fervo. aeueheaueahea

lula_molusco
Veterano
# jun/09
· votar


Quem não se interessa por política não pode ser considerado cidadão...é praticamente se alienar de tudo o que pode te afetar.

Machine Gun Man
Veterano
# jun/09
· votar


lula_molusco

Grande coisa ser considerado cidadão.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


lula_molusco

Concordo.

Não se interessar pelos assuntos, pelas decisões que podem influenciar na vida de todos, é no mínimo burrice.

E acho que todo mundo tem a política em si, em bastante ou pouca intensidade, mas tem. Até mesmo o hippie maluco que anda de cidade em cidade lamentando o capitalismo.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


lula_molusco
Quem não se interessa por política não pode ser considerado cidadão...é praticamente se alienar de tudo o que pode te afetar.

Sábias palavras, analfabetismo político é lastimável, me deprime muito ler respostas tais como, "ah são todos corruptos, é tudo uma merda mesmo", acompanhados de um simples dar de ombros, e não se recordar de quem votou nas útlimas eleições, não acompanhar nem de longe a vida profissional dos parlamentares, deve-se rir para não chorar.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


lula_molusco

Sem falar da pérola mais valiosa, que ingenuamente não percebem que o problema não emana da política em si, mas sim do uso que dela fazem.

TG Aoshi
Veterano
# jun/09
· votar


Já, mas aí eu desisti 1 segundo depois...

MajorKong
Veterano
# jun/09 · Editado por: MajorKong
· votar


Rato
Já pensaram em se envolver com Política?

Já.
Tem uma vereadora que eu conheço que eu pegava fácil.

Pseudonimum
Veterano
# jun/09
· votar


Eu já pensei. Mas não passou dos 10 segundos.

ROTTA
Veterano
# jun/09
· votar


Já pensaram em se envolver com Política?

Já. Mas depois resolvi que o foco seria trabalhar e evoluir na minha carreira.

Abraços.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Tem tanta gente capacitada que poderia estar lá, mas a coisa está tão canalizada pra picaretagem que esses nem querem se envolver.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Já pensaram em se envolver com Política?

Não, só dorgas leves.. ariaiaiiariari

Devil Boy
Veterano
# jun/09 · Editado por: Devil Boy
· votar


Já pensaram em se envolver com Política?

Eu ja pensei. Fui chamado algumas vezes para entrar no DEM. Mas depois que vi como era o esquema no diretorio, vi que para ser politico o cara tem que ser ou [muito honesto, muito racional e muito competente] ou [muito safado, muito ignorante e muito preguicoso].

Eu pessoalmente nao acredito que existam politicos que se enquadrem bem na primeira alternativa. Afinal pessoas com estas qualidades naturalmente optam por ter um trabalho decente, ao inves de abocanhar mamatas em Brasilia. Coincidentemente, sao justamente estas pessoas que mantem a economia e a sociedade funcionando, mesmo com todas as dificuldades causadas pelos parasitas politicos, que so sabem sugar e atrapalhar.

Este texto foi escrito em 1867, mas permanece bem atual:

"E verdade que a teoria de nossa Constituicao e que todos os impostos sao pagos voluntariamente; que nosso governo e uma companhia de seguros mutuos, em que as pessoas entram voluntariamente umas com as outras...

Mas esta teoria sobre nosso governo e completamente diferente dos fatos praticos. O fato e que o governo, como um bandido de beira de estrada, diz a um homem: 'Seu dinheiro ou sua vida'. E muitos, se nao a maioria, dos impostos sao pagos sob a compulsao desta ameaca. O governo, e verdade, nao aborda o homem em um local isolado, atacando-o da beira da estrada e, segurando uma pistola, prossegue pilhando seu bolso. Mas nao obstante a isso, em verdade, o roubo e ainda mais covarde e vergonhoso.

O bandido de beira de estrada toma para si apenas a responsabilidade, o perigo e o crime concernentes ao seu proprio ato. Ele nao finge ter qualquer direito justo sobre o teu dinheiro, ou que ele pretende usa-lo para o teu proprio beneficio. Digo, ele nao finge ser algo alem de um simples bandido. Ele nao tem a petulancia suficiente para alegar ser meramente um 'protetor', que toma o dinheiro dos homens contra a vontade deles, meramente para ser capaz de 'proteger' (de outros bandidos como ele) aqueles irresistiveis viajantes, que sentem-se perfeitamente capazes de proteger a si proprios, ou que simplesmente nao concordam com seu peculiarissimo sistema de 'protecao'. O bandido de beira de estrada e um homem sensivel demais para fazer alegacoes como estas. Alem do mais, uma vez tendo roubado teu dinheiro, ele vai embora, como tu desejas que ele va. Ele nao persiste seguindo-te pela estrada, contra tua vontade; presumindo ser teu 'justo soberano', justificando-se com a 'protecao' que ele te proporciona. Ele nao permanece te 'protegendo', forcando-te a prostrar-te diante dele e servi-lo; ordenando que tu facas isto e proibindo que facas aquilo; roubando cada vez mais do teu dinheiro de forma tao frequente quanto ele acha interessante ou prazeroso faze-lo; e declarando-te um rebelde, um traidor e um inimigo do teu pais e te matando sem piedade se contestares sua autoridade, ou resistires a suas ordens. Nao, o bandido de beira de estrada e cavalheiro demais para ser culpado de tais imposturas, insultos e vilanias. Afinal, ele nao tenta, alem de te roubar, fazer de ti seu capacho ou escravo."

Traducao de: SPOONER, Lysander. No Treason: The Constitution of No Authority, p.19.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Devil Boy

Ótimo texto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já pensaram em se envolver com Política?