Urgente: Avião que fazia Rio-Paris simplesmente DESAPAREcE!

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# jun/09
· votar


fill.zanchez
Porra, se achar um avião de 58,8m ta complicado, imagine achar uma caixa de 30x20 cm?

maizena e o um
Veterano
# jun/09
· votar


kairi

Ninguém perde uma caixa.

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


maizena e o um
Eu já perdi uma caixa com documentos aqui em casa anos, até hoje não achei.

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


kairi
zahuashuahauh

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


06/06/2009 - 13h49
Aeronáutica anuncia resgate de corpos do voo da Air France
Carlos Madeiro

Especial para o UOL Notícias
Em Recife


Depois de cinco dias de buscas sem sucesso, o Comando da Aeronáutica informou que a operação deste sábado (6) encontrou os primeiros resultados concretos do Airbus A330, que caiu no oceano Atlântico na noite do último domingo (31). "Às 8h14 deste sábado, tivemos a confirmação do resgate de peças e corpos que pertenciam ao voo da Air France", afirmou o Coronel Jorge Amaral, vice-chefe do Centro de comunicação da Aeronáutica, em entrevista coletiva no Cindacta 3, em Recife.

Segundo ele, a visualização foi feita graças ao bom tempo. "Avistamentos foram feitos durante a semana, mas não poderíamos falar antes da confirmação, o que aconteceu hoje. Tivemos resultados positivos, o que traz para nós a certeza de que o trabalho foi bem conduzido", disse o Coronel.

A Aeronáutica também descartou a possibilidade de sobreviventes. "Queríamos achar sobreviventes, principalmente na primeira fase, mas não foi possível".

Fernando de Noronha
Neste sábado, a movimentação também foi intensa em Fernando de Noronha, de onde partem os aviões de busca. Cinco peritos da Polícia Federal desembarcaram no arquipélago nesta manhã para dar início a necropsia dos corpos encontrados. Em seguida, eles devem ser trazidos até o Instituto Médico Legal do Recife.

Na próxima segunda-feira (8), uma missa será realizada na Igreja da Nossa Senhora dos Remédios, em Fernando de Noronha, em homenagem às vítimas no acidente do voo AF 477, da Air France.

Buscas
As buscas deste sábado tiveram início por volta das 3h da manhã, quando a aeronave R-99 fez um voo sobre a região onde supostamente estariam destroços do avião avistados na terça-feira (2) - entre eles, uma poltrona e uma possível peça de fuselagem de 7 metros. O avião é equipado com um radar responsável pelo rastreamento noturno de objetos no oceano.

Para este fim de semana, as operações contam com 14 aviões (dois deles franceses) e cinco navios, dos quais dois chegaram à possível região dos destroços hoje.

FONTE

GuitarHouse
Veterano
# jun/09
· votar


Mensagem indica quebra do leme do Airbus-330 da Air France

Cyndy Gerstner
Veterano
# jun/09
· votar


Vidente no Orkut '-'

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Cyndy Gerstner

Be faster...

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Essa notícia que você postou, será que é verdad bicho? o_O

Cyndy Gerstner
Veterano
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

auhsaushaushu num tinha visto =P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


kairi

Segundo atualizações da UOL, foram encontrados dois corpos, entre as 9 h da manhã e meio dia, e serão encaminhados ao IML. A notícia dizia que foi possivel constatar que eram corpos de homens. A notícia não dava informações se esses corpos estavam mutilados ou inteiros.

Aced
Veterano
# jun/09
· votar


Agora a pouco, a aeronáutica e marinha avisaram que novos corpos foram encontrados, aí vem uma repórter filha da puta e pergunta: " Qual o estado dos corpos?"

A resposta do major foi bem clara: " Não interessa a aeronáutica divulgar o estado dos corpos, e pedimos, por favor, que evitem perguntas desse tipo."

Vagabunda, queria saber se ela perguntaria isso caso fosse um ente querido dela nessa situação. É assim que caminha o jornalismo mórbido desse país.

Mahasiah
Veterano
# jun/09
· votar


Todo repórter que eu vejo se esforça pra fazer o maior número de perguntas imbecis no menor tempo possível.

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


Mahasiah
Todo repórter que eu vejo se esforça pra fazer o maior número de perguntas imbecis no menor tempo possível.

E sempre AS MESMAS PERGUNTAS, todos os dias, todas as horas, em todos os canais.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Agora a pouco, a aeronáutica e marinha avisaram que novos corpos foram encontrados, aí vem uma repórter filha da puta e pergunta: " Qual o estado dos corpos?"

Queria eu responder essa:

"-Ah, nada grave. passa bem."

Cyndy Gerstner
Veterano
# jun/09
· votar


Qual o estado dos corpos?

Pernambuco

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


só sei que o Federer venceu :(

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


Equipes de busca avistam muitos corpos e centenas de destroços

-> ... avistam MUITOS CORPOS ...

Todas as teorias sobre Lost, rapto, explosão, abdução, férias no caribe acabam aqui.

Abraços.

Cyndy Gerstner
Veterano
# jun/09
· votar


kairi
Todas as teorias sobre Lost, rapto, explosão, abdução, férias no caribe acabam aqui.

Ahhh...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/09
· votar


kairi
Todas as teorias sobre Lost, rapto, explosão, abdução, férias no caribe acabam aqui.

Fail

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Passageira do vôo Rio-Paris aparece na TV Espanhola:

http://terratv.terra.com.br/Noticias/Especiais/Voo-AF-447/4498-235876/ Passageira-do-voo-447-apareceu-em-programa-de-TV.htm


rá!

GuitarHouse
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker
?

Ela gravou programa que ia passar, mas foi cancelado....

oiio
Veterano
# jun/09
· votar


droga, perdi a reportagem no fantastico =/

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


GuitarHouse

Não entendeu o "Rá" né? =]

oiio
Veterano
# jun/09
· votar


caralho, alguem ta vendo o fantastico sobre o comandante c ligaçoes com o numero 7?

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


oiio
não vi, conta aí o que rolou

Tiruk
Veterano
# jun/09
· votar


Hahaha, agora tá cheio de serial killer jogando corpo no mar...

( /idiotaqueassistedexter )

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


Os Aviadores e os "7"



Rizzo
Veterano
# jun/09
· votar


Devil Boy
O CALHORDA esqueceu de adulterar a data deste comprovante: http://www.jucelinodaluz.com.br/IMG/acidente_010609c.jpg


ñ seria essa data aí, a data na qual ele enviou p/ embaixada a carta contendo os documentos?

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Já que esse cara fica prevendo tragédias, da um tiro de 38mm na cabeça dele que ele não vai mais prever porra nenhuma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Urgente: Avião que fazia Rio-Paris simplesmente DESAPAREcE!