Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Over The Top
Veterano
# jul/12
· votar


Sao tantas......
minha última:
minha priminha, 19 aninhos, t2 pra t1 (qdo mais nova era mto top, hj n ta tanto), tinha brigado com o namorado né, dai ela me ligou e me chamou para almoçar na casa dela, tá, comemos, meus tios tavam em casa e tal.. dai meus tios foram dar aquele coxilo do meio dia e eu fiquei vendo tv na sala sozinho e ela no quarto tbm sozinha, dai ela me chama no quarto pra gente conversar e eu PNzando, dai conversamos e tal, lembro dela ter dito coisas do tipo "nossa, como vc ta bonito, forte bla bla" depois de uns 20 min peguei a moto e fui pra casa estudar.

UNS 2 DIAS DEPOIS Q ME TOQUEI DA INTENÇÃO DELA!!!!!!! ME DIGAM COMO PODE ISSO?

Over The Top
Veterano
# jul/12
· votar


lembrei de uma de um amigo meu, essa eu fiquei puto, senti vergonha aleia
entrou uma t0 no trabalho dele, ele já conhecia ela uns 2 anos, mas só de vista msm, nada intimo. Ele ficou uns 2 meses tentando se aproximar dela, ddaae num belo dia o pai dele da um classic zero pra ele (ai ai... sortudo do car@lho), ele me disse q no msm dia q ele foi com o carro novo pro trabalho a mina começou a dar mole pro desgraçado, ele crente q ia pegar ela agora, começou a dar carona pra ela (ele disse q n falavam mto, mas o carro ajudou rsrs), umas 2 semanas depois ela chega pra ele e diz "PN, nao tem ninguém la em casa hj, me leva pra casa e vamos comer lá".
O bixo disse q qse desmaiouu kkkkk
foram pra casa dela, dai inves do desgraçado já pegar ela logo q entraram, nao! eles foram fazer comida, comeram, tavam já na sobremeza e ele disse q ela só olhava ele com uma cara de safada e ele n sabia o q fazer (ARGH!) até q chegou a mae e a irmã da t0 e melô tudo
Depois disso ele ofereceu umas 10 carona pra ela, mas ela nunca mais quis nada huahuashu

testinogrosso
Veterano
# jul/12
· votar


Over The Top

aquela frase clássica do OT
"as vezes você é viado e nem sabe"
brinks =/

Over The Top
Veterano
# jul/12
· votar


pra qm n sabe o q é t, é de um forum q ja tinha postado isso lá
t é de tequilas q vc tem q beber pra encarar, no caso t0 é mais top

aquela frase clássica do OT
"as vezes você é viado e nem sabe"
brinks =/

nem nos meus piores pesadelos!

ivandeff
Veterano
# jul/12 · Editado por: ivandeff
· votar


Pior de tudo é um amigo meu, que a garota marcou pra os dois pularem o muro do colégio, e ir pra casa dela, daí o cara não apareceu. Na saída ela tava esperando ele no portão e perguntou porque que ele não tinha aparecido, daí ele solta a seguinte resposta:
- Ah, o lanche do recreio era polenta, não tinha como perder, não é todo dia que tem um lanche bom assim...
Dá pra acreditar que o cara fez uma dessas, kkk até hoje todo mundo que ficou sabendo a história zoa dele por conta dessa daí kkk.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


ivandeff
Tá certo ele.
Mesmo porque:

Polenta >>>>>>>>>>>>>>>> Mulheres

qew
Veterano
# jul/12 · Editado por: qew
· votar



Polenta >>>>>>>>>>>>>>>> Mulheres


Polenta>>>>> bacalhau

redstratocaster
Veterano
# jul/12
· votar


ivandeff

Polenta é ruim, prefiru angu.

qew
Veterano
# jul/12
· votar


pra qm n sabe o q é t, é de um forum q ja tinha postado isso lá
t é de tequilas q vc tem q beber pra encarar, no caso t0 é mais top


que tosco haha

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Será que é muito ruim você sair com uma garota e encher a boca de Doritos, anulando qualquer possibilidade de acontecer alguma coisa? (Só me dei conta disso depois que ela me ofereceu um chiclete).

Anya E.
Veterano
# jul/12
· votar


Depoimento de cabacice feminina pode?
Quero contar meus CAUSOS.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


^
^
Prevejo uma chuva de positivos.
Multi?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Anya E.

Sim, são válidos.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Anya E.
Manda aê.

Apesar de que essas tretas de mulhérzinha são mó sem graça.

Anya E.
Veterano
# jul/12
· votar


É sem graça mesmo, só tentando contribuir pra sobrevivência do tópico.

Segundo semestre da faculdade, professor gatinho (na verdade apenas pegável, porém o fato de ser professor causou uma elevação no status). A irresponsável/vagal decide faltar uma apresentação por motivos de força maior (gripe associada a preguiça) e consequentemente entrou em risco de reprovação em uma matéria retardada.
Com o nabo iminente, fui na sala dele pedir um trabalho que substituiria essa nota - no caso, um resumo de uma xerox de 60 páginas sobre método e pensamento científico.
Depois de algumas horas fazendo essa merda, volto lá pra entregar o trabalho, e como ele foi feito nas coxas dou o migué de por não ser da área de humanas meus resumos costumam ser ruins e sem coerência.
Eis que ele comenta isso após a correção: "Ahh, o trabalho tava bom sim (deu 8,5 nele), mas se você quiser eu posso te ajudar, a gente pode ir pra algum lugar depois daqui..."
Eu, só querendo ir pra casa curar a ressaca: "Não sei, vim varada da festa pra faculdade, a gente pode resolver isso depois (tipo nunca?)"

Não achei malicioso o convite, talvez ele realmente só quisesse ajudar. Só cogitei a possibilidade após contar pra uns amigos e eles zoarem a minha suposta cabacice.
Mas a verdade é só uma: O resumo estava um LIXO e eu dava fácil :(

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Anya E.
Mas a verdade é só uma: O resumo estava um LIXO e eu dava fácil

Ok!
Multi de quem?

Anya E.
Veterano
# jul/12
· votar


De mim mesma?
Não sou multi, resolvei criar uma conta por ócio das férias mesmo e aproveitar pra falar merda anonimamente já que isso morreu por causa das redes sociais :P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Nenhuma mulher admite tão fácil que dá fácil! É paia!

próxima!

Anya E.
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Talvez não pra você.

Admito mesmo, já tá mais do que na hora das pessoas pararem com essa hipocrisia.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/12
· votar


Eu não entendo, nego quer que mulher dê... mas, para ele, ela não pode admitir que curte dar. wtf gsus?

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Não é assim que as coisas funcionam.

Anya E.
Se você não é multi, prove postando fotos suas de biquíni!

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


t é de tequilas q vc tem q beber pra encarar, no caso t0 é mais top


hahaha boa

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana

Não notou a ironia?

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Não.
Estou embriagado de tranquilidade e quietude agora com o meu pc silencioso.

bblmanda
Veterano
# jul/12 · Editado por: bblmanda
· votar


essa aí de t0, t1 eu tive que rir hahaha, cada coisa que inventam

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


deveriam fechar esse tópico... até pintou umas histórias bacanas, mas essa do professor eu tô custando a acreditar...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Will Bejar

Deve nada. Até pq agora entrei na faculdade e eventualmente com minha cabeça de guri adolescente vou cometer altas dessas hahaha

redstratocaster
Veterano
# jul/12
· votar


redstratocaster
Polenta é ruim, prefiru angu.


Ninguem notou a piada?

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


redstratocaster
essa é velha...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Sei lá... huahuahauhuahau

Anya E.
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Só porque você pediu com jeitinho, tá aqui


Meu filho ouvirá Classic Rock
E vai mesmo, bixete normalmente só dá bola pra veterano que vai aumentar sua popularidade, pelo menos por aqui.


Tô rindo da descrença de vocês, não é como se tivesse ocorrido *sequiço* em cima da mesa na faculdade. Sei de professor que fuma beck com alunos, técnico de laboratório que sintetiza lança e vende pra galera, entre outras historinhas. Isso porque minha instituição é considerada "séria", imagina essas UniEsquina da vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando