Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx

vc é quase um colírio da capricho

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


¬¬

Caps lock
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx

vc é quase um colírio da capricho²

testinogrosso
Veterano
# ago/12
· votar


Começo do ano passado, ensino medio, escola nova...
troquei o msn com uma menina da classe, bonitinha, curtia rock...mas um amigo meu da classe estava gostando dela, ou pegando (não me lembro direito, mas ele pego ela antes ou depois disso, não lembro)

Ela me dava mó moral no msn, perguntava se eu tinha namoranda, e outras coisas, dava em cima de mim, e até me falou que queria me chupar com leite condensado, e o que eu fiz ?? Fucking nada.

Depois eu descobri que ela é lesbica/bi, e realmente era.
=/

Hoje ela nem ta mais na minha, nem troco mais ideia com ela, ela tbm é meio isolada da classe, meio excluiada, meio timida tbm, e tem uns amigos estranhos.

testinogrosso
Veterano
# ago/12
· votar


Mais uma, porém não tão grave.

La pros meus 8/9 anos, eu era vizinho de uma menina, linda ela..eu gostava bastante dela até...toda hora eu ia na casa dela, e bricava com ela, conversava, subiamos em arvores pra conversa...
poderia ter pego ela, mas eu não tive "malicia" pra fazer isso, ou pensar nisso direito. =/

Hj eu estudo na mesma escola que ela, ela ainda é bonitinha (ja foi mais)...no começo do ano passado a gente se comprimentava, hj ela passa e nem me comprimenta mais...o jeito dela está diferente, não me agrada mais...

...pior que não é a primeira menina amiga da infancia que eu gostava e poderia tentar pegar...

kurt hendrix
Veterano
# ago/12
· votar


testinogrosso
e bricava com ela
SEI OQ VC QUIS DIZER...

qew
Veterano
# ago/12
· votar


testinogrosso
me falou que queria me chupar com leite condensado

Morre cara <o>

nem troco mais ideia com ela, ela tbm é meio isolada da classe, meio excluiada, meio timida tbm, e tem uns amigos estranhos.

E daí?! Você acha ela bonitinha? Chega nela po !

O fato dela estar isolada vai te ajudar no approach

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


testinogrosso
Depois eu descobri que ela é lesbica/bi, e realmente era.
=/

fffffffuuuuuuuuuuuuuuu...

kurt hendrix
Veterano
# ago/12
· votar


qew
Chega nela po !

Eu nunca entendi essa frase direito...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Gente, o qew dando conselhos é pq a coisa tá braba hein!

rsrsrsrs brincadeira amiguinho

Strato_Master
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx

puta cara... que fodalhão você heim... quase engravidou a ***** só com um beijo!

Metallover1000
Veterano
# ago/12
· votar


Po, lendo essa historias de voces eu ate fico reproduzindo elas em minha mente e fazendo da forma certa hahaha...
Outra minha que eu mais me arrependo... Comecei estudar em escola agrotecnica da minha cidade, a escola fica no "meio do mato". um amigo meu me apresentou uma mina la:
ela_Prazer, Fulana
eu_prazer, Reginaldo....
(grilos...ou passaros)
_entao, a campainha ta pra bater, vou ali no banheiro e beber agua....
PQP!!!!
uns 100 minutos depois eu encontro com ela no corredor, (nem sei onde arrumei essa coragem toda kkkk) e chamo ela pra "gazear " aula, acho que ela entendeu rsrs.
Dae agnt ficou la n dormitorio (e eu ainda nao fiz nada de XXX).... o busao chegou e agnt nem ae, foi embora... e quando fomos olhar o relogio era tarde, so tinha os empregados.
Foi o jeito ir a pe mesmo, no meio do mato. fui deixar ela na casa dela e tchau.
Obs: so dois meses depois fui perceber que dava de eu ter feito "algo mais" quando agnt tava na estrada...
Ta bom, podem me zuar :/

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Metallover1000
Se você não conseguiu pegar ela no dormitório não seria no mato que você conseguiria.

Vai por mim.

u.u

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# ago/12
· votar


Finalmente criei coragem pra contar uma minha.

Eu, BV, tava a fim da mina, a gente vivia se falando pelo MSN, nos encontrávamos uma vez por semana pra um negócio da igreja, e ela sempre me dava mole (inclusive me chamava de amor pelo MSN). Aí um dia combinamos de nos encontrar num lugar e viríamos aqui em casa. A princípio seria pra discutir coisas de uma banda que estávamos montando na época.
Nos encontramos no local, viemos a pé pra casa. Chegamos, fomos direto no computador pra pegar uns vídeos no youtube, algumas cifras e tals. Depois de 15 minutos estávamos rindo apenas vendo besteiras no youtube. Até que uma hora, acaba um dos vídeos, ficamos rindo, me viro pra mina, ambos paramos de rir. Ficamos apenas nos olhando por um tempo, até que... eu viro novamente pro computador, ponho a mão no mouse e vou procurar outro vídeo besta.
Uns 15 min depois disso ela foi embora.

Apenas recentemente me toquei de como fui cabaço nesse dia...

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Este tópico está passando por uma fase difícil.

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
Desculpe-me, mas eu não tenho nenhum caso de quase comer a mina. E prefiro postar isso agora do que quebrar uma sequencia de casos bons.

Metallover1000
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
E ela ainda pegou no meu z**0

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Fottógraffo Ceggo
Não te culpo.

Metallover1000
Pepa!

kurt hendrix
Veterano
# ago/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar


Bom,vou contar oq aconteceu comigo no final do ano passado..
Eu viajei com o meu irmão e a familia da esposa dele pra uma cidadezinha perto de ipatinga
(Quando eu falo ''Familia'' é gente pra burro,devia ser umas 37 pessoas que estavam indo pra lá)
Foram uns 9 carros daqui de BH pra lá.
Em um desses carros tinha uma garota aparentemente um pouco mais velha que eu,uns 2 anos mais ou menos,
Chega ser essas morenas de parar o transito,olhos castanhos,um sorriso lindamente lindo...
Paramos pra fazer um lanche,quando eu vejo ela sentada com o sobrinho da minha cunhada (amigão e vizinho meu)
Depois de chegarmos lá,eu perguntei pra ele quem era ela,e ele disse que era sobrinha em 2º grau da minha cunhada !
Bom,ela estava ficando ao lado da casa de onde eu estava ficando.
Ai chegou um dia que nós fomos almoçar no msm lugar.
Deu que quando nós fomos colocar a comida,nós dois levantamos no msm tempo,oq acabou num encontro no fogão...

Ela: Oi! (com aquele sorriso lindo no rosto)

Eu: Olá,como vai !?

Ela: hehe,to bem,você é sobrinho do windson !? (Meu irmão)

Eu: Não,Sou irmão !

Ela: Nossa você é irmão dele!? =D

Eu: Sou sim !

Ela:Bem que eu notei a semelhança !

Eu:KKK,nada

Ela:Eu achava ele bonitinho,mas você então...

Eu: Que isso..

Ela: Vamos marcar de nos encontrar depois lá na pracinha ?!

Eu:VAMOS SIM,QUE HORAS ?!

Ela:Ahh,umas 19:30

Eu:Blz então !!

Chegou a hora de ir,me arrumei todinho,fiquei cherozinho e tudo ! (bom,isso foi oq o meu irmão falou ! =/ )
e fiquei esperando ela lá,por mais de uma hora...
Mas ela não apareceu !
Então eu fui afogar as magoas com uma baranga qualquer que eu achei na rua...
OQ ACONTECE !!?
Ela chega bem quando eu to dando uns amaços na baranga e vai embora e joga a bolsa dela em nós dois...
Depois disso não conversamos mais...

Mas agora que eu retornei pra BH eu vou tentar entrar em contato com ela e explicar oq aconteceu !

Mas ela teve culpa por me deixaar esperando...

Não é cabaço,mas é igual cabaço ! KKK

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Que porra é essa de BV???
Boca-virgem???

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


cherozinho
cherozinho
cherozinho
cherozinho
cherozinho
cherozinho

amaços
amaços
amaços
amaços
amaços


Merecia mais que uma bolsada.

qew
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
qew dando conselhos é pq a coisa tá braba hein!

Hahaha

Tenho experiência, pelo menos to tentando transmitir o que não deve ser feito =/

kurt hendrix
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Auashuahsuhaushuahsuahsu é msm !

Juninho0110
Veterano
# ago/12
· votar


kurt hendrix
owww vacilaaaao
se foi ela q te convidou pq ela ia mancar????

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Lembrei de uma minha, que ocorreu na mesma época da outra que contei aqui (perdida em alguma página desse tópico).

Estava eu voltando do curso de inglês a pé numa avenida perto de casa. Estava aproveitando para ver o movimento da rua, as lojas e tudo mais. Não me lembro exatamente o por quê, mas nesse dia eu estava bem arrumado (e não vestido de uma maneira "largada" como era comum na época), cabelo ajeitado, jaqueta etc.

Em determinado ponto da avenida vejo duas meninas à minha frente, vindo na minha direção. Já havia sacado. Uma era bem gostosinha (foi a que me liguei), a outra nem tanto, mas era bonitinha também. Percebi que a bonitinha já tinha dado aquela "cutucada" (Facebook feelings) na outra. Ela também já tinha sacado.

Diminuí o passo, fomos nos aproximando, eu olhando pra ela; ela olhando pra mim. Quando chegamos bem perto eu diminuí mais o passo, e elas passaram. Eu virei pra trás pra olhar o pacote completo e, ela também virou. Sensacional!

O que eu fiz?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Claro, continuei andando de volta pra casa.



Essa cabaçada passou como ambulância em alta velocidade:

...nnnnnnnnããããÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOoooooo...

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Benva
Essa cabaçada passou como ambulância em alta velocidade:

...nnnnnnnnããããÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOoooooo...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahaha... mano, várias dessas!!! Mané (nós, claro!!!)!!!

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar

Foda, velho! É foda... Mas eu lembro dessas e racho o bico! =P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Benva
Will Bejar

esses esquemas de abordar mina na rua e tirar proveito de tudo que é tipo de situação é coisa do Rato hahaha

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


Claro, continuei andando de volta pra casa.

fez certo, jovem padawan
vai que elas te levavam pra casa e uma te amarrava e a outra te enfiava um strap-on...

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


kurt hendrix
windson

Hahudhuad, deve ser filho do Euller, o filho do vento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando