Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
pessoal se esquece que estamos falando de adriano, não de Ronaldo ou Romário... Adriano sem treinar é aquela MERDA que a gente assistia quando jogava na inter... ainda mais morando no rio e com o clube deixando ele fazer o que quiser... comédia e fiasco à vista.
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman ahhahah tipo empregada
|
toty Veterano |
# jun/09
· votar
Ainda tenho a sensação de que o Obina, vai fazer mais gols pelo Palmeiras do que o Adriano pelo Flamengo...huahuhua seria engraçado...
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/09
· votar
Já pensaram numa coisa? Caso o Palmeiras seja campeão da Libertadores e chegar à final do Mundial de clubes contra o Barcelona, poderemos ter finalmente o tão esperado tira-teima entre Obina x Eto'o.
=O
|
# jun/09
· votar
The Rainmaker
parmera não passa do Nacional.
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman parmera não passa do Nacional.
Tb acho difícil passar... é só uma hipótese.
|
# jun/09
· votar
The Rainmaker
obina x eto'o seria true...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Passar do Nacional, eu até acredito. O foda é o próximo adversário caso passe.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
As pesquisas do lancenet Qual Real Madrid é melhor, 2002 ou 2009?
times: Casillas 2002 x Casillas 2009 (já no clube) Michel Salgado x Sergio Ramos (já no clube) Hierro x Pepe (já no clube) Helguera x Vidic (especulado) Roberto Carlos x Heinze (já no clube) Makelele x Gago (já no clube) Cambiasso x Kaká (contratado) Zidane x Ribéry (especulado) Figo x Cristiano Ronaldo (especulado) Raúl 2002 x Raúl 2009 (já no clube) Ronaldo x David Villa (especulado)
deviam banir o sujeito que fez isso... a única coisa que melhorou foi o Kaká...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE
É, mas o D. Villa é um excelente atacante. Além do C.Ronaldo, que tbm é foda. Ribéry, muito bom tbm. Vidic > Helguera. Sergio Ramos > Salgado. E o Kaka', sem comentários.
Sei lá, tá parelho. O que desiquilibra é o momento que Figo e Ronaldo viveram em 2002.
Zidane, até 2006 foi um dos maiores de todos os tempos, sempre regular. Dos meus jogadores favoritos, não faltava nas Mater Liga. \o/
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock si, Villa é foda demais, curto demais ele, principalmente quando joga na seleção da Espanha mas comparar ele com Ronaldo....
fora Zidane com Ribery, Makelele com Gago...
puta merda, que heresia
o pior, Roberto Carlos com HENZIE, pqp, improvisar o Betão na lateral esquerda vira mais que o henzie
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock TWT ICE
Outro dia tava jogando FIFA09 online, e o maluco com esse Villa aí fez 4 gols em mim, peguei ódio hahaha o resultado final foi 7x2
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei ahuahuhua no Valencia Villa nem joga tanto.. é meio que ele e Silva no time... na seleção ele joga demais, tem uma raça do cacete, faz gol, da uns passes fodas, não é firulento...
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE
sou mais o de 2002
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
vou ser sincero..
apesar do gol, Nilmar não jogou nem 10% e digo o pq...
pq com o futebolzinho de merda do kaká, a fome de bola que faz a naba do Robinho perder todas e não passar a bola pra ninguém e a perebice do Elano que mal domina uma bola...
vai fazer o que?
então fica no Inter e não se mistura na panela dessa seleção..
obs.: Pato tá mais marrento que o ROmário..parece q não precisa da bola e se preocupa mais em ficar bonitinho pra v4dia dele...
tem mais é que se fuder e ficar no banco pro Nilmar recém convocado...
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
e pra não perder o embalo....o Felipe Mello parece um gordo que joga no time aqui da vila...locurage o jogo inteiro...jura que sabe virar o jogo...dá balão achando que tá lançando e atravessa bola perigosa na frente dos zagueiro a cada 5 minuto..
tnc!
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
izzystradlin
vou ser sincero..
apesar do gol, Nilmar não jogou nem 10% e digo o pq...
pq com o futebolzinho de merda do kaká, a fome de bola que faz a naba do Robinho perder todas e não passar a bola pra ninguém e a perebice do Elano que mal domina uma bola...
vai fazer o que?
obs.: Pato tá mais marrento que o ROmário..parece q não precisa da bola e se preocupa mais em ficar bonitinho pra v4dia dele...
tem mais é que se fuder e ficar no banco pro Nilmar recém convocado...
quanta merda em um unico post
e o que vc faria?? ia colocar o time do Inter pra disputar a copa do mundo ano que vem??
¬¬
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
izzystradlin e pra não perder o embalo....o Felipe Mello parece um gordo que joga no time aqui da vila...locurage o jogo inteiro...jura que sabe virar o jogo...dá balão achando que tá lançando e atravessa bola perigosa na frente dos zagueiro a cada 5 minuto..
nisso eu concordo, num sei o que esse cara tá fazendo na seleçao, deve ser jogada de empresario...uahuhauhuhauha
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
mult quanta merda em um unico post
e o que vc faria?? ia colocar o time do Inter pra disputar a copa do mundo ano que vem??
¬¬
acho que não é necessário desenhar a resposta né amigão?
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
izzystradlin vai fazer o que?
desenhei...
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/09
· votar
izzystradlin
Nilmar não fez porra nenhuma...
Pato também não...mesmo nível.
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Sergio Ramos>>>>>>>>>>>>>>>>Michel Salgado
|
Ke.Koala Veterano |
# jun/09
· votar
Tinha q por o Andre Santos, faltou o Cristian tb joga muito mais q o Gilberto Silva, Dentinho tb poderia ir pra pegar experiencia, sem falar q faltou o Chicao lol
|
Midgard Veterano |
# jun/09 · Editado por: Midgard
· votar
Ow loko meu
parece que a crise nao afetou o time espanhol
|
Sansas Veterano |
# jun/09
· votar
Esse Real Madrid eh uma vergonha, um time q tem debitos de mais de 500 milhoes de euros, naum poderia gastar 300 milhoes so com contrataçoes. Deveria existir uma lei q obrigasse os clubes a primero saldar suas dividas
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/09
· votar
Sansas
Deixa os cara ow...
Vergonha é não ter time pra jogar!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
C. Ronaldo do Real =/
Real Madrid volta a ser a grande empresa de marketing que existe, me traz um pipoqueiro como C. Ronaldo ao invés de contratar o David Villa... ridiculo, e nao vai ganhar merda nenhuma com ele...
|
TaylorBass Veterano |
# jun/09
· votar
Gilberto Silva? Bota o Fabinho quebra-canelas, porra! F5 Neles!
|
Gianyny Veterano |
# jun/09
· votar
Agora pro Real ficar bom mesmo, deveria contratar o David Villa e O Ibrahimovic, e se livrar do bicentenário do Raul.
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
eu lembro bem do real de 2002, só estrelas e nem ganhou titulos importantes, quando junta muitas estrelas começa uma a ofuscar o brilho da outra
|