.: Escola e Internet :.

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
teve uma colega minha que imprimiu um site e saiu até o banner do Submarino!

ahuahuhauhau.

EnrickAlves
Veterano
# mai/09
· votar


Muitos professores põem objeção nisso pq quando um aluno escreve o seu trabalho, automaticamente ele "lê" o trabalho, e ai aprende mais.

thebassx
Veterano
# mai/09 · Editado por: thebassx
· votar


De facto, certa vez entreguei um trabalho escrito em bom português de Portugal.
Como sempre fui um gajo muito agarrado aos livros gastei horas a procurar um trabalho na internet, com todas as informações correctas.
O professor deu-me nota zero, e ainda escrevou um bilhetinho a me caçoar:

"És um puto tão ocupado assim, que não podes ler o que entrega?"

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


Não interessa se vc pega da net ou de livros... O importante é estudar o que vai ser entregue no trabalho. E "."

DsL-Hard Rock
Veterano
# mai/09 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar


ctrl c + ctrl v rulez

ROTTA
Veterano
# mai/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
sendo que ano passado CTRL+C e CTRL+V eram meus grandes amigos

Substitua-os gradativamente pelo cérebro e, ainda que demore, não irá se arrepender.
Abraços.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


ROTTA

Como disse no post inicial, em tudo devemos olhar o lado positivo.
Isso até foi bom, já passei a substituí-los.

ROTTA
Veterano
# mai/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Como disse no post inicial, em tudo devemos olhar o lado positivo.

Sim. Até o teste de HIV tem um lado positivo...

Falando sério: não acho que copiar algo literalmente seja um problema. Isto é amplamento aceito e praticado, através de citações (com fonte).

No entanto, se isto é tudo que alguém consegue produzir, não vejo um lado positivo fora a economia de esforço.

Abraços.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


ROTTA

No entanto, se isto é tudo que alguém consegue produzir, não vejo um lado positivo fora a economia de esforço.

Perfeito.

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


gerador de lero lero

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


HA-HA

Fiz um trabalho todo Wikipédia Style pra entregar hoje, o professor pegou, deu uma folheada, e me deu nota máxima. Rá!

E eu todo preocupado... tsc

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Sim, o mesmo professor do post inicial.

DsL-Hard Rock
Veterano
# jun/09
· votar


up dos infernos FAIL

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


Entretanto, filosofia sux. Não a matéria, mas o professor faz a gente ter raiva, sifuder viu.

qew
Veterano
# out/09
· votar


Tinha uma professora minha no colegial que eu desconfiava que ela não lia os trabalhos que corrigia. Só passava o olho por cima.

Um dia tirei a dúvida.


Coloquei bastante gerador de lero lero e me fudi <o>

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


Foda eh qdo o pessoal copia da wikipedia, e deixa td com link, em negrito, italico...

nem pra formata o texto

rhoadsvsvai
Veterano
# out/09
· votar


pelo menos até onde eu vi nas escolas que estudei .as escolas brasileiras integram muito mal a questão da informatica. aula com computador é no maximo um power point zinho . ou um trabalhinho cntr +c cntr+v da wikipedia.

acho que numa era de informçao como a de hoje . o papel da escola não deve ser mais o de dar informaçao ao sujeito.isso se consegue em qualquer lugar. mas o de ensinar a filtrar informaçao.

Clauber guns
Veterano
# out/09
· votar


Fastturtle
Isso sempre acontece com trabalhos na minha escola

tem nego que deixa aqueles ¹² que tem em links da wikipédia, ou "carece de fontes", "veja artigo principal ....", foda mano

O legal é quando vão fazer apresentação e tem esse tipo de coisa, é comédia pacarai, pq geralmente o cara nem leu o que tava escrito ai tem que ler "palavra ao quadrado" por causa do ²

uhuhauhahuauhahauuha foda d+

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


Clauber guns
UHSUHSAHUASUHASUHASHUASASHUASUHASUH

pessoal nem pra da uma lida e da uma formatada, bando de preguiçoso, foda

\o/

Clauber guns
Veterano
# out/09
· votar


Fastturtle
husauhdas
mas é mano
isso quando não entregam pro professora, dae ele reclama que é copia, e o aluno ainda discute, e no final da folha ta o endereço da wiki ¬¬'

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/09
· votar


uma vez eu entreguei o trabalho de eticas sociais pro professor de informatica e o de informatica pra professora de e.s.
Tirei 10 em informatica e 0 em etica, foi super constragedor fazer a inversão e explicar pro professor que ele tinha dado 10 em um trabalho non-sense :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Escola e Internet :.