Senadores gastam R$6.000 por mês com celular

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# abr/09


Desculpem, mais um tópico sobre política.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3693855-EI7896,00-Sen adores+gastam+R+mil+por+mes+com+celular.html

Acho uma vergonha gastarem mais de 6 mil com celular
Eu gasto 30 em três meses (pobreza, mas não gastaria 6 mil)

oiio
Veterano
# abr/09 · Editado por: oiio
· votar


isso eh brasil sil sil sil silL

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar


e eu nao coloco crédito no meu faz 2 anos ¬¬

GuitarUser
Veterano
# abr/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


po q indecisão na hora de escolher a pizza hein

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


Acho que não é pra tanto. Um vendedor da empresa onde trabalho gasta em média 350,00. Nem se compara o porte da empresa onde trabalho com a câmara ou o senado e os afazeres de um senador.

Agora resta saber qual o destino dessas ligações e se trazem resultados.

DarkMakerX
Veterano
# abr/09
· votar


brunohardrocker
Também pensei nisso, mas isso é só com celular. Acho que não conta o fixo do escritório.
Na reportagem também fala que o limite dos outros funcionários é cerca de 300

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


DarkMakerX

Devemos levar em conta ligações internacionais, coisa que não é normal para um cidadão comum.

Endurance
Veterano
# abr/09
· votar


Concordo com o brunohardrocker, meu pai é vendedor de produtos de hematologia, e ele fala no celular o dia inteiro com clientes do sul do Brasil inteiro...e a conta dele é de uns 3000 conto pra mais...

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


Foda-se: Que usem mais o fixo e que façam menos chamadas internacionais. Duvido que todas as ligações que façam sejam emergenciais e todas relativas ao trabalho assim. Liga quando estiver em casa, já que ninguém trabalha mesmo por lá. Fora que os caras não são embaixadores, são senadores...

Falou aí...

GuitarHouse
Veterano
# abr/09
· votar


Filha do Senador Tiao Viana foi ao méxico e levou o celular do Senado, do Pai.

Continha de 14mil reais.

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


james_the_bronson

Falô! o/

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


brunohardrocker

huhueheuheuheuhe, o texto ali não foi direcionaod nem a você nem ao Endurance. Só falei daquele jeito de bobeira mesmo, ia até colocar um "[/revoltado]", mas o "falou aí" já deu cara de indignação :] ...

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


james_the_bronson

hehe, mas é difícil a gente julgar essas coisas mesmo. Nós não sabemos onde eles ligam, para que eles ligam, se faz parte do trabalho deles ou não...
E pelo valor, pow, eu não me assusto. Mesmo não sendo a favor do governo Lulla, nem da oposição, acho que isso é o tipo de reportagem destinada pra assustar o povo, que não vive essa realidade e com certeza não sabe que esses gastos são normais.

Mas também não tiro sua razão, justamente porque não sei. Não recebo nenhum relatório mensal das ligações que eles fazem.

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


brunohardrocker

Claro! Mas se eu tiver que apostar entre mau uso e bom uso, eu fico com a primeira opção ( não só pelo exagero, mas pela minha minha falta de imaginação para imaginar quais condições obrigaria eles a usar tanto assim ) ^^ ...

DarkMakerX
Veterano
# abr/09
· votar


brunohardrocker
Seu pensamento é certo, porque não temos certeza do que acontece lá

Mas que dava pra economizar e investir esse dinheiro em outro lugar...

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


DarkMakerX

Muita coisa ali daria pra economizar, a começar pelo salário desses malas e pela quantidade em que eles estão para pouco trabalho.
Mas vai fazer o que, a corrupção ainda é a maior despesa.

powerguitar10
Veterano
# abr/09
· votar


DarkMakerX
Acho uma vergonha gastarem mais de 6 mil com celular

Meu cel é uns 700 e pouco de conta todo mês...

SIM...eu trabalho com ele e esse uso é restrito para ligações comerciais...tenho outro para ligações pessoais.

Acho normal até uns 1500. Eu fico no celular resolvendo problemas pelo BR inteiro, e alguns para fora. Mas é MUITA ligação mesmo.

powerguitar10
Veterano
# abr/09
· votar


A sim...agente esqueceu que esses caras ficam em Brasilia e ficam o dia inteiro ligando para seus respectivos estados. Devem fazer uns 50/100 interubanos por dia.

Rato
Veterano
# abr/09
· votar


6 mil com celular
mas nem se ficar o dia todo no tele sexo dá para gastar isso.

O negócio mesmo pelo jeito é ...Filha do Senador Tiao Viana foi ao méxico e levou o celular do Senado, do Pai.

Continha de 14mil reais.



bem nessa

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


eles gastam tanto assim pq eles estão atendendo a população.. Ouvindo a opinião do povo para no futuro fazer melhorias para o nosso país.

Clauber guns
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido
uvindo a opinião do povo para no futuro fazer melhorias para o nosso país.

Um futuro que nunca chega diga-se de passagem

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


Temos que ter esperança pessoal, afinal os politicos são nossos amigos.. Tem que entender o lado deles...

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido
eles gastam tanto assim pq eles estão atendendo a população.. Ouvindo a opinião do povo para no futuro fazer melhorias para o nosso país.

afinal os politicos são nossos amigos.. Tem que entender o lado deles...


haushahsuashsuashsh, essas foram ótimas... conta a do papagaio agora. Mas use o tópico de piadas, blz?

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


Tava só zuando... Fiz uma música o nome dela é ´POLITICOS FAMINTOS" .. Fiz a letra na epoca do mensalão,,, é uma puta musica rápida e com uma letra muito significativa...

Ainda naum gravamos ela, pq decidimos gravar uma outra que fala sobre sexo,,,,, mais esta vamos dar prioridade e vamos gravar no começo de maio..

Logo posto aki no forum.... Salve minha banda PÉ NA COVA.!!!

Cyndy Gerstner
Veterano
# abr/09
· votar


nem minha mãe...

-Dan
Veterano
# abr/09
· votar


Eles podiam ter msn e skype.

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


eu gasto 12 pilas por mes com cel.. Depois só com bonus..... pobre é fda..!!

Cyndy Gerstner
Veterano
# abr/09
· votar


-Dan

Google Talk também serve

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


Cyndy Gerstner
ou podiam conversar aqui pelo fcc..

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser
ou podiam conversar aqui pelo fcc..

Aí eles aprovariam uma lei em que eles não podem ser banidos pelo Sam e pelos moderadores, por ter imunidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Senadores gastam R$6.000 por mês com celular