"ada" x "cv" x "pm" = Tiroteio no Rio

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


The Rainmaker

Sinceramente, vc não sabe o que está perdendo, fora esses incidentes. :)

Aqui a cidade é linda, vc não precisa de dinheiro pra se divertir. O povo aqui da zona sul tem um bom nível, são bem educados e prestativos, na maioria. Como em todo lugar, tem pessoas boas e ruins... as boas são espetaculares... as ruins, mantenho distância!

Na realidade, o crime no RJ meio que tem lugar pra acontecer, então não é tão problemático sair de casa assim. Esses tiroteios na realidade são frequentes..... DENTRO da favela. São disputas DENTRO das favelas, saca? Fora dela, não acontece com tanta frequência como parece. Noticiários tb tendem a ser muito sensacionalistas. Não que ontem, não fosse motivo... pq ontem foi punk...

Na real, eu ligo o f0d4-se e saio da mesma forma, só que conheço os lugares onde não devo ir e graças a Deus, moro relativamente bem, em zona nobre. Pra vc ter uma idéia, eu NUNCA fui assaltado. Minto... já assaltaram meu carro uma vez..... em MIAMI! Aqui, tentaram me assaltar uma vez, indo pro colégio, depois do jogo do Brasil e Costa Rica pela Copa de 2002. Mas consegui levar o Meliante Jr. na conversa...

Enfim cara... se vc puder conhecer, recomendo com certeza.
As mulheres são lindas... lugares pra se divertir não falta. Se vc tiver um conhecido, melhor ainda...

abraços!

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


Lucas Borlini
Vc vai ser denunciado e a PM vai apreender a sua AK falando q vc ta guardando/vendendo arma pra traficante, ai eles vão te torturar ate vc falar uma porrada de coisa q vai permitir q os PM's possam invadir o morro.
--

É nessas horas que eu aciono meus contatos!
[/maquiavélicoinfluentepolitico]

Morenah_22
Veterano
# mar/09 · Editado por: Morenah_22
· votar


Meu sonho é conhecer o Rio, mas vendo umas coisas dessas q tá acontecendo por lá, dá um pouco de medo!! O.o
Mas ainda eu vou mesmo assim....

TaylorBass
Veterano
# mar/09
· votar


Nego fala pra caralho também, tomar no cu..

Não quer vir pra cá, não vem!
Aumentam mto as paradas tb.. tá mó tranquilidade aqui!

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


conandrade

Caso contrario os traficantes vão ficar sabendo e vão invadir a sua casa pra pegar o seu armamento e eles vão te torturar ate vc falar uma porrada de coisa q vão levar eles a adquirir mais armamento.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


Nego fala pra caralho também, tomar no cu..

Seu racista, tomara q os traficantes comam o seu brioco, ai vc nos diz ce ta tudo em paz mesmo.

>=(

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


TaylorBass
22 anos, Xapuri / AC

Não quer vir pra cá, não vem!


Claro que não vou, o Acre não existe mesmo!!!
=)

TaylorBass
Veterano
# mar/09
· votar


The Rainmaker
rssrsrsrsrsrsrsrs
Lucas Borlini
seu bobo. rsrsrsrsr

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar


1 Verdade sobre o assunto: Os detidos foram uma distração!

Acreditaram que a polícia adotaria procedimentos mais amenos enquanto o resto do bando escaparia por outros caminhos.

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


Lucas Borlini

Caso contrario os traficantes vão ficar sabendo e vão invadir a sua casa pra pegar o seu armamento e eles vão te torturar ate vc falar uma porrada de coisa q vão levar eles a adquirir mais armamento.

---

Hehehe que m... pior que tenho meus contatos.[/meunomenaoehjohny]

Morenah_22
Meu sonho é conhecer o Rio, mas vendo umas coisas dessas q tá acontecendo por lá, dá um pouco de medo!! O.o
Mas ainda eu vou mesmo assim....

---

Então Morenah... sou a segurança em pessoa. Levarei-te ao conhecimento mais profundo de ti mesma, em meu território, em nossos sonhos... na Cidade Maravilhosa. Meu amor, vc, comigo, tá tudo bem.[/dommanopepa-padelamancha=P]

Hehe brinks!
Na realidade, é sempre bom conhecer alguem ou alguem que conheça, o lugar pra onde vc ta indo. O problema não é só a violência em si. Muitas vezes a pessoa, meio perdida, pega um caminho errado... ou marca uma bobeira qualquer. É muito importante saber onde NÃO ir e por onde NÃO andar. O Rio de Janeiro é muito grande... eu só saberia te localizar, dar dicas sobre qualquer coisa, na zona sul e oeste da cidade. O resto... eu me perco e morro de medo uheauheauheauhea!!! Mas aqui é tranquilão... na pior da hipóteses vc vai ficar presa no trânsito olhando pra vários lugares lindos, tipo a Lagoa... Ipanema... heheh tanto faz! Sair a pé pelo Rio é excelente... ahhh... se quiser, dou um help!

Luiz Almeida
Veterano
# mar/09
· votar


E ae, encontro OT no Rio?

Lamentável quando vejo as pessoas correndo de um lado pro outro tentando levar suas vidas como seres humanos, e a mídia negra e podre usando essas imagens para ter audien$ia.
A PM tentando fazer o papel dela.
O CV tentando fazer o "papelote" deles.
E ninguém faz nada, só sujeira no papel.
Enquanto isso eu só me revolto e escrevo coisas idiotas para os outros concordarem, ou não.

Morenah_22
Veterano
# mar/09
· votar


conandrade

Ahh, obrigada pelas dicas, vão ser muito úteis, qdo for aí!!!

Pode deixar qq coisa peço um 'help' pra vc, já q vc tem um vasto e profundo conhecimento da Cidade Maravilhosa! hehe :)

Chespirito
Veterano
# mar/09
· votar


E ainda quer tentar realizar as olimpíadas de 2016.

(/leandro rodrigues)

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


Morenah_22
conandrade

Ahh, obrigada pelas dicas, vão ser muito úteis, qdo for aí!!!

Pode deixar qq coisa peço um 'help' pra vc, já q vc tem um vasto e profundo conhecimento da Cidade Maravilhosa! hehe :)

--

Vasto é muito! hehe :)
Conheço bastante na Zona Sul e Barra da Tijuca (oeste).
Quer dizer... a parte boa vc vai conhecer bem :P

Morenah_22
Veterano
# mar/09
· votar


conandrade
a parte boa vc vai conhecer bem :P

É isso o q importa, conhecer só as coisas boas!! =*

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


Então é só eu ir pra aí! =**
Daí te trago pra cá =***
E te deixo aí de novo sã e salva [=***]´s

=)

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


to zuando...

Mas falando sério agora,
No dia que precisar e quiser informações, ajuda ou qualquer coisa, me adiciona no msn, que te ajudo com prazer, ok?
=*

Morenah_22
Veterano
# mar/09
· votar


conandrade


Ok.. é so me passar!! Bjus

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


conandrade
Hehehe que m... pior que tenho meus contatos.[/meunomenaoehjohny]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Policia, temos um traficante no forum!!!


TaylorBass
seu bobo. rsrsrsrsr

hehehehehehe....

Não pude perder a oportunidade.

=)

Barba Ruiva
Veterano
# mar/09
· votar


Impressão minha ou o cara que tá apoiado na trave tem uma perna só?

james_the_bronson
Veterano
# mar/09
· votar


conandrade
O povo aqui da zona sul tem um bom nível

E eu da Zona Norte tenho um péssimo nível, além de tecer comentários preconceituosos às vezes :D ...

Luiz Almeida
E ae, encontro OT no Rio?

Melou, tinha no máximo 3 pessoas interessadas :\ ...

Minow
Veterano
# mar/09
· votar


Isso foi do lado da casa da minha namorada, quase que ela não volta pra casa ontem.

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar


Gente valew mas o caso já deu o que tinha que dar!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "ada" x "cv" x "pm" = Tiroteio no Rio