Alguém aí tem Twitter?

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 13/nov/22 09:04 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig
Mano, sejamos honestos: Se ninguém aguenta mais essa superpopulação de corno cantor de música sertaneja com a Globo carioca, imagine se ela fosse Goiana? Takipariu!

Rsrsrs. Temos um projeto de um teleporto em Goiânia, via do qual toda mídia nacional será distribuída a p4rtir dele, aí até o pequi vai virar modinha nacional.

Pedro_Borges
Veterano
# 13/nov/22 09:16
· votar


/\
O fórum está mudando minha redação, tive que por o 4 para driblar.

ProgVacas
Membro Novato
# 13/nov/22 10:06
· votar


Deve ser coisa de grupo de z4π

ProgVacas
Membro Novato
# 13/nov/22 11:35
· votar


Pedro_Borges

https://twitter.com/desmentindobozo/status/1591755182836154368?t=wTkgB Dw2QnceV4zi3600oQ&s=19

Te imagino assim, mas um pouco mais refinado. Igual o Tarcísio.

makumbator
Moderador
# 13/nov/22 13:34
· votar


ProgVacas

Tarcísio será um bom líder para o povo paulista. Mais respeito com seu governador carioca!

ProgVacas
Membro Novato
# 13/nov/22 14:06
· votar


makumbator

Eu tolero ele ser carioca. Conheço cariocas que moram no meu coração.

O problema é que ele é o que não se pode dizer.

brunohardrocker
Veterano
# 13/nov/22 15:54
· votar


Wanton
Ser de direita é ter o direito de sonhar que pode ser um bilionário.

Esquerdistas também tem esse direito. E brasileiros também podem participar:

https://br.financas.yahoo.com/noticias/nao-ganhou-na-mega-sena-loteria -dos-eua-pagara-premio-de-r-26-bilhoes-nesta-sexta-163621532.html

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 14/nov/22 13:25
· votar


https://www.tecmundo.com.br/mercado/254315-twitter-fake-verificado-pro mete-insulina-gratis-movimenta-mercado.htm?fbclid=IwAR2Ig67vTkS0jW0jr3 9v3DF8R9rFi4ybGTbYJkr-55WVVPtbApCCtj4qNso

não vou me surpreender se o Musk tiver se aproveitado dessa queda pra comprar ações da referida empresa e depois revendido embolsando o lucro graças à sua promoção de fakenews no twitter

makumbator
Moderador
# 14/nov/22 13:53
· votar


Jonas Kahnwald

E a conta fake verificada da Nintendo com o Mario mandando todo mundo tomar no fureba? Hahaha. E essa conta também pegou um trecho de um clip do God of war novo que lançou esses dias (obviamente da Sony/playstation) e mandou um “parece um lixo”.

Hahaha!

makumbator
Moderador
# 14/nov/22 13:54
· votar


Musk tinha prometido fazer do Twitter um lugar divertido. Bem, ninguém pose negar que ele está cumprindo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 17/nov/22 08:38
· votar


ele vai acabar vendendo por bem menos do que comprou e tomar um preju legal

brunohardrocker
Veterano
# 17/nov/22 09:21
· votar


O perfil de quem trabalha no Twitter é exatamente o do twitteiro comum. São canceladores profissionais. Essas pessoas serem substituídas, sinaliza a mudança de diretrizes já anunciada pelo Musk.

JJJ
Veterano
# 17/nov/22 10:19 · Editado por: JJJ
· votar


Jonas Kahnwald

Do texto:

'aceitar se submeter a uma "cultura hardcore", com "longas horas em alta intensidade".'

A definição de escravidão foi revista... kkkkkk

Lelo Mig
Membro
# 17/nov/22 11:54
· votar


JJJ

"A definição de escravidão foi revista..."
"Trabalhe duro ou vá embora, diz Elon Musk "


E vindo de um cara que nasceu rico, ficou milionário aos 24 anos e aos 40 anos já era bilionário. Ou seja, se têm alguém que nunca trabalhou duro e nem imagina o que é isso é esse bosta.

brunohardrocker
Veterano
# 17/nov/22 12:05
· votar


aceitar se submeter a uma "cultura hardcore",

Ou seja, pegar seu coletinho e sua mochilinha e se dirigir ao trabalho, quase o mesmo que todos vocês aqui fazem, com exceção do Wanton, que tem tudo em casa.

brunohardrocker
Veterano
# 17/nov/22 12:09
· votar


O makumbator modera o FCC em home office, porém é de forma voluntária. Moderar o twitter, receber por isso e não querer sair de casa é o cúmulo.

Insufferable Bear
Membro
# 17/nov/22 12:13
· votar


brunohardrocker

eu não faço "longas horas de alta intensidade" no meu trabalho.
você não tem nem ideia do sofrimento que isso indica para desenvolvedores de software.

Insufferable Bear
Membro
# 17/nov/22 12:18
· votar


btw, eu tô de homeoffice desde o início da pandemia e nunca vou voltar pro presencial

brunohardrocker
Veterano
# 17/nov/22 17:35
· votar


Insufferable Bear

Torne-se um profissional liberal.

Wanton
Veterano
# 17/nov/22 18:10
· votar


Ninguém achou interessante o caso da Eli Lilly?

Como caos no Twitter derrubou ações de farmacêutica vítima de perfil falso 'verificado'

Lelo Mig
Membro
# 17/nov/22 20:21
· votar


Wanton

"Ninguém achou interessante o caso da Eli Lilly?"

Momento ideal para um golpe de mestre. Se eu fosse CEO da Lilly, punha a insulina a 1 U$ (e ficava mitado com o público) e metia um processo astronômico no Elon Musk (arrancava o lucro perdido pelo novo preço da conta do Zé Ruela).

makumbator
Moderador
# 18/nov/22 08:13
· votar


brunohardrocker

Eu moderaria sem problema o Twitter em troca de um salário de 6 dígitos igual os malucos por lá.

Lelo Mig

O senhor não serviria para ser CEO. Os shareholders iriam pedir sua cabeça na mesma semana, e vc teria que se desligar da empresa após receber uma polpuda compensação milionária.

Insufferable Bear
Membro
# 18/nov/22 09:17
· votar


Ninguém achou interessante o caso da Eli Lilly?

tudo o que tá acontecendo no twitter essa semana é interessante. tenho que dar o braço a torcer e agradecer o Musk por ter feito aquilo um lugar melhor.

JJJ
Veterano
# 18/nov/22 10:58
· votar


https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2022/11/18/elon-musk-twitter.g html

Debandada geral.

Wanton
Veterano
# 18/nov/22 12:47
· votar


Lelo Mig
e metia um processo astronômico no Elon Musk

Twitter bans astronomer for posting video of meteor shower it classed as ‘intimate content’

Aparentemente, a chuva de meteoros foi exposta contra a própria vontade. Esse voyeurismo que praticam sob o rótulo de astronomia precisa ser combatido!


Insufferable Bear
tenho que dar o braço a torcer e agradecer o Musk por ter feito aquilo um lugar melhor.

Aguardando as próximas caga... acertos.


JJJ
'Não estou preocupado', diz Musk

Claro que não está. Ele é tipo um bebezão cheio da grana brincando com a vida das pessoas.

makumbator
Moderador
# 18/nov/22 12:56
· votar


JJJ

Agora vai ser uma IA para aplicar a moderação (eles recusaram meu currículo) e apenas o Musk de criatura humana orgânica.

JJJ
Veterano
# 18/nov/22 17:54
· votar


makumbator
apenas o Musk de criatura humana orgânica.

Isso se ele não for reptiliano, né?

JJJ
Veterano
# 18/nov/22 17:56 · Editado por: JJJ
· votar


Esqueçam o twitter. O negócio agora é entrar no koo! o/ o/ o/

https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2022/11/18/koo-viraliza-e-faz- brasileiros-irem-para-rede-social-indiana-veja-outras-5-alterativas-ao -twitter.ghtml

Wanton
Veterano
# 18/nov/22 18:04
· votar


makumbator
Musk
criatura humana orgânica

Há controvérsias.

Lelo Mig
Membro
# 18/nov/22 18:05
· votar


JJJ

Uia! Eu sempre falo que não participo de nenhuma rede social além do Youtoba e aqui do FCC e descobri que eu estava mentindo.

Eu tenho Discord... e nem sabia que Discord era rede social...kkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aí tem Twitter?